C20

3.4K 356 56
                                    

"Um grande amor nunca é apagado do coração, apenas esquecido pelas suas memórias."
— Escriturias.

(Só peço uma coisa, não esqueça de deixar seu voto e comentário!)

{•••}

× STILES STILINSKI ×

Arthit.
Significa Sol em Tailandês.

Fecho o notebook com um suspiro alto e deixo a cabeça cair entre as mãos, estava cansado e meu corpo gritava por mais horas de descanso do que sou capaz de suportar com toda essa inquietação, parecia que iria explodir. Levo a mão ao local de sempre e deixo o notebook de lado, encostando na cadeira, os ossos doloridos demais.
Esfrego meu pescoço e vejo quando Corey entra na biblioteca, seu olhar indo de um lado a o outro enquanto se aproxima perto de onde estou e se senta na minha mesa, ele suspira e passa a mão no rosto.

— Eu aceito. - Diz ele.

— Aceita o que ? - Pergunto.

— Aceito a ajuda com os Cavaleiros Fantasmas. - Sussurra Corey. — Estou cansado de me esconder.

Olhar para Corey era como ver uma pequena parte de mim quando ainda estava nesse lugar, precisando se esconder e deixar os lobos fazerem tudo, serem tudo em cima dos meus planos. Era estranho, mas eu ainda me lembrava disso e não fazia idéia de quem tirou esse pensamento da minha cabeça.

— Você está bem ? - Pergunta Corey.

— Sim, eu estou bem. - Murmuro ao passar a mão no rosto. — Eu esqueci algo importante para mim, e não sei como lembrar, ainda.

— Como alguém ?

Assinto, passando a mão pelo cabelo e vendo todos alunos se levantarem para deixar a biblioteca, volto a olhar Corey.

— Você tem aula agora ?

— Não. - Devolve. — E você ?

— Também não. - Falo. — Você pode levar os outros a se esconder com você ? O que você é exatamente ?

— Eu sou uma quimera com poder de camaleão. - Responde um pouco tímido. — Consigo me esconder em qualquer superfície, e também posso fazer o mesmo com alguém que está comigo. Como fiz com Mason.

— Então, como você viu a Caçada Selvagem ?

— Eu estava esperando Mason do lado de fora porque ele esqueceu o celular na sala, mas resolvi entrar, foi quando as portas se abriram e folhas secas se espalharam no lugar, e tinha aquela presença. - Conta Corey. — Eu fiquei com medo e me escondi numa parede, mas foi quando percebi que piorou tudo, eu podia os ver. Mandei mensagem para Mason dizendo que eles estavam aqui e Mason acabou na biblioteca, eu usei meu poder e os vimos ali, pareciam segurar alguma coisa e depois foram embora.

— Talvez não fosse alguma coisa, e sim alguém. - Me levanto. — Você pode fazer seu lance de camaleão e nos deixar... Invisível ?

— É claro. - Ele se levanta também, a biblioteca vazia agora. — Segura a minha mão.

Pego a mão do garoto, ignorando o fato de sua pele parecer suada com nervosismo e rapidamente tenho a uma percepção diferente das coisas ao meu redor, parecia meio verde e escondido em sombras. Olho para o meus lados e principalmente acima de mim, não havia nada de diferente, mas tinha um cartão preso entre os ferros da barra de proteção.

— Você está vendo aquele cartão também ? - Aponto.

— Sim, solta minha mão.

Faço o ele pediu, sendo empurrando a nossa realidade novamente, sinto um pouco de tontura.

STALEC × WHAT IF ?Onde histórias criam vida. Descubra agora