C12

6.5K 527 605
                                    

"Esquecer é mais fácil do que lembrar. Por algum motivo é isso que torna as coisas suportáveis."
— Sense8.

(Faltou pouco pra 8.000 palavras)

{•••}

× TERCEIRA PESSOA ×
(Percepção de Joss)

O cheiro de sangue se misturando com o som da chuva desperta Joss, sua cabeça dói e a visão ainda está embaçada, tentando se mover ele sente seu corpo dolorido como por um forte impacto. Ele ergue a mão para ver sangue cobrir todo o braço, tocando a lateral da testa onde um corte profundo está, mas começava a se curar com o processo rápido que a aproximação da lua cheia gerava.
Ele indireita o corpo, afastando toda visão ruim e meio turva para longe, e quando consegue, encontra todos os outros apagados ou prensados pelas ferragens do carro. Seu olhar segue ao banco da frente imediatamente, vendo Kai jogado para o lado e preso ao cinto de segurança e sangue por sua cabeça e mãos, e Arthit tinha seu corpo deitado sobre a lataria com os metais não o perfurando por muito pouco por todos lados.

E a mera noção disso acontecendo é horrível e nauseante para qualquer um que vsse, mas foi o suficiente para o fazer se mover do lugar e chutar o ferro daquele porta mala algumas vezes até ele se soltar, ele sai do carro e se coloca de pé. A noite começava a cair e o céu estava manchado pelo alaranjado do pôr do sol que as nuvens pesadas tentavam encobrir, embora ele tivesse certeza que não estava tão tarde antes como agora, e nenhum carro conseguia ser visto na estrada.
Caminhando um pouco devagar para ver o estrago e achar uma brecha, ele nota que o carro está deitado e com uma respiração profunda ele sabe o que fazer, Joss segura um ferro que está na roda da frente e o puxa com uma força que doí tudo em si. Seus olhos lacrimejam e ele tosse, podia sentir a fraqueza, mas não agora.

O carro está em posição e ele pode alcançar os outros, se curvando um pouco ele verifica quem está em pior estado e chega a conclusão de que o lado mais atingido foi o de Arthit e Alec. Dando a volta no veículo, ele puxa a porta amassada com força para verificar sua âncora, vendo que seu corpo preso pelo cinto cai um pouco para o lado, seus lábios ainda tem cor. Mas a sua pulsação está fraca, vidros cortam a pele do rosto e torso, e o braço está torcido, mas sua vida está salva dos ferros perfurante que soltou com os impacto.
Seu coração acelera com a imagem e ele lhe toca o rosto tão familiar com um pouco de cuidado, os vidros da janela estando em sua pele e havia apenas um único jeito de os fazer sair além de puxar. Arthit precisava acordar para sentir a dor e pode os expelir para se curar e ajudar com os outros.

— Oon, acorda. - Chama Joss com a voz seca e rouca, tocando o ombro de Kai que está desacordado. — Kai, idiota, você também... Vamos lá.

Um gemido baixo deixa os lábios de Kai e Joss suspira em alívio com ao menos uma reação, podendo ver os seus dedos se moverem um pouco de onde estão, Joss olha os ferro e com um suspiro começa a torce para fora do caminho.

Percepção de Arthit

Arthit ainda estava imerso em sua escuridão calorosa e além de sua pulsação ainda estar ali, ficava um pouco mais fraca com os segundos em que algo o levava para longe da dor.

— Nós vamos sair. - Declara meu irmão, entrando em meu quarto na mansão em Idris.

Do espaço que estou na cama, ergo a cabeça do travesseiro e olho para o intruso ainda sonolento, sua visão é turva e sem cor pela escuridão.

— Nós é uma entidade ? - Pergunto.

Singto revira os olhos, se sentando na cama de uma vez e a fazer mover um pouco, aquilo causou uma onda leve que me fez suspirar. Uma mão cai por minha cabeça, tocando com carinho os meus cabelos escuros um pouco e me pego se inclinando sobre ela.

STALEC × WHAT IF ?Onde histórias criam vida. Descubra agora