"Entenda que o meu amor transborda."
— Clarissa Corrêa.{•••}
× TERCEIRA PESSOA ×
(Arthit, Joss, Kai)Arthit é o primeiro acordar naquela manhã, não que ele tivesse dormido muito de qualquer maneira, o corpo clamava por mais descanso depois da agitada madrugada em que seus garotos acharam que alguém que se criou para ser alfa iria se submeter a eles por muito tempo. Okay, foram duas rodadas incríveis e Arthit com certeza não estava reclamando por ter sido tão submisso e ter os dois dentro de si noite passada, embora nunca tenha sido o fundo em suas outras relação, mas não é algo que possam lhe culpar se o seu senso de dominador é muito mais forte do que ser submisso.
O caçador deslizou lentamente para fora da cama, mordendo o lábio em um modo de conter o gemido de dor para si e assim que tocou os pés no chão e ficou de pé, sentiu a tontura e a dor embalar sua visão, o choque o tremeu a espinha em entorpecente puro e levou alguns segundos para tudo clarear.
Nu, Arthit se encaminhou para o seu banheiro arrastando os pés para não sentir tanto impacto, empurrando a porta e entrando, fechou a porta e se colocou em frente ao seu espelho quebrado. E mesmo por ele pode ver o estrago indecente de marcas roxas que sua pele pouco bronzeado tem só na frente, ele estava tentado a se virar para ver a situação precária que as suas costas estavam por causa das unhas de Joss, Arthit tinha certeza de lhe rasgou a pele quando atingiu sua próstata e Kai não foi diferente mesmo que não fosse com seu pau, Faerie lhe deu habilidades muito boa para sexo e existem brinquedos.Ah, os ménage...
Os únicos momentos que a vida fazia sentido naquele buraco, embriagado com drogas e álcool com tão pouca idade terrestre e tão velho por lá que poderia virar um sábio.Ele abriu a torneira e deixou a água gelada cair, se curvando mesmo com a dor para lavar o rosto, correndo os dedos pelo cabelo embaraçado com um sorriso satisfeito e olhos quente quanto a sua pele quando se ergueu novamente. Sua cabeça estava vazia e silenciosa pela primeira vez em um mês, suas cinco personalidades não estavam gritando por comando em seu corpo, e ele preferia assim, os riscos em machucar as pessoas que gosta é mais baixo desse jeito.
Alguns minutos depois e ele retorna ao quarto, onde seus amantes ainda dormem de bruço, Arthit deu uma olhada no relógio e aos primeiros raios de sol que começavam entrar pela janelas cortinas abertas. Ele se aproxima da cama e segue para o lado de Joss, deixando um beijo na dobra de seu pescoço e inalando o cheiro de suor e sexo, as pontas de seus dedos correm pela sua espinha lentamente e um suspiro escapa dos lábios de Joss.
O lobo pode sentir sua ereção pulsar com o toque, e aquele era um dos 5 pontos sensível que ele não sabia ter a algumas horas, e agora reage como se seu dono estivesse o chamando. E mesmo com o cansaço e a dor na sua bunda ele abre os seus olhos, sendo recebido por Arthit com um sorriso terno e olhos quentes, seu coração acelera e a sua mão foi ao pescoço do outro, o puxando para perto em um selinho rápido que foi para mais um e outro, até Arthit ter a língua em sua boca. Gosto de pasta de dente de menta, mas não dura o suficiente já que se afasta.
— Bom dia, amor. - Murmura e seus dedos afastam meu cabelo longe dos olhos. — Está com dor ?
Bufo, contendo o desejo de revirar os olhos.
— Você me pegou em três rodadas na minha primeira vez, idiota. - Falo em tom rouco. — É claro que sim.
Mas inferno, mesmo com a dor em minha bunda sei que aquele sorriso satisfeito e orgulhoso em seu rosto faz jus ao mesmo que sinto.
— Eu não te vi reclamar ao gozar pe...
— Shi... - Bato a mão em sua boca e o sinto sorrir, pegando minha mão na sua. — Não preciso que me lembre quantas vezes eu fiz isso, okay ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALEC × WHAT IF ?
FanfictionApós todos os acontecimentos com o Nogitsune, Stiles sabe que nada nunca mais será o mesmo desde que toda matilha o evita e a culpa assola as suas entranhas. É quando Noah Stilinski, xerife de Beacon Hills, ciente de tudo isso entra em contato com u...