"Olá, se lembra de mim ? Sou tudo aquilo que você não pôde controlar."
— Evanescence
{•••}
× STILES STILINSKI ×
Apoio meu ombro no armário ao lado do que Joss usa, observando que o professor de física caminha pelo corredor de alunos conseguindo os olhares de todos que estão sobre eles, inclusive o meu. Embora o meu não seja nada suave ou admirador como o dos outros, minha mão vai a runa de Parabatai em carne viva por baixa da camisa, coberta por um curativo, e mordo meu lábio inferior."Mate Douglas..."
Sinto o gosto amargo de ferrugem em minha boca, pela força que uso para fazer escolhas que não sei como vou conseguir sobreviver, aquela dor em meu corpo parecia a minha alma ao ser puxada por um chicote. O ar ruim, enchendo meus pulmões pela fumaça e a dor crucidante em cada ligamento.
"Faça isso por mim..."
Eu odiava aquelas palavras, a cada vez que me lembrava daqueles olhos escuros suplicante para que fizesse isso e o deixasse para trás, eu odiava aquilo e só queria bater em algo até toda essa sensação ruim passar. Eu não queria escolher entre ele e todo resto do mundo só para ter uma vida boa, não queria o deixar para trás e passar o resto dá vida pensando em como seria se não fizesse.
Joss bate a porta do armário com força, me fazendo saltar de dentro dos meus pensamentos, encontro o olhar dele e Kai sobre mim. Passo a língua no ferimento e arrumo a alça da minha mochila, me endireitando no lugar com máxima indiferença que posso.
— Você está bem ? - Kai pergunta.
— Sim, estou ótimo. - Respondo.
Joss arqueia a sobrancelha, a testa um pouco franzida e sei que ele ouve as batidas em meu coração.
— Você pode parar com isso, não é legal. - Reclamo.
Dou as costas para os dois e caminho no corredor, entrando entre aqueles alunos que transitam e me perdendo na multidão, mas não demora muito para que um braço caia por cima do meu ombro.
— Eu posso parar com isso quando você nos disser a verdade. - Joss fala.
— E quando foi que eu menti ?
Kai entra na minha frente, fazendo com que pare antes de bater contra seu peito, faço uma careta.
— Você quer por ordem alfabética ou cronológica ? - Quer saber Kai, seus olhos analistas. — Aqui ou em outro lugar ?
Passo a mão no cabelo, suspirando alto e vendo por cima do seu ombro o maldito professor de física, parado ao lado da porta de sua sala com um sorriso amigável demais. Mordo meu lábio e torço o nariz.
— Minha casa ? - Respondo.
Joss nos vira contra a maré que vem na direção contrária e puxa Kai pelo seu pulso, nos levando para fora do colégio e acabo batendo contra uma das jogadoras de Lacrosse, mas ela não parece abalada quando faço isso e apenas sai pelo corredor como se estivesse sendo perseguida por uma coisa. Hayden, a outra beta de Scott está junto com ela, ou a segue atrás de um modo não suspeito que é bem suspeito.
Passamos pelas portas e percorro o caminho para meu jipe, onde vejo Theo parado na frente dele com os seus braços cruzados sobre o peito, ele se afasta ao nos ver.— O que está fazendo aqui ? - Kai quer saber.
— A Caçada Selvagem não fica em um lugar só. - Theo vai direto para o assunto. — Ela vem e vai, Stiles, se ela está aqui é porque está presa e você tem a resposta pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALEC × WHAT IF ?
FanfictionApós todos os acontecimentos com o Nogitsune, Stiles sabe que nada nunca mais será o mesmo desde que toda matilha o evita e a culpa assola as suas entranhas. É quando Noah Stilinski, xerife de Beacon Hills, ciente de tudo isso entra em contato com u...