27

2.8K 355 92
                                    


Bateram a meta >;)

POV JENNIE

Abro meus olhos devagar com medo da clarida mas percebo que o quarto está um pouco escuro. Estou quase em cima de algo e então olho lentamente para cima, encontrando dois olhos me observando com carinho.

— Ei, você.

— Ei. — Ela respondeu baixo.

Me aconcheguei e seu pescoço sentindo seu peito subir e descer lentamente. Ela riu quando entrelacei minhas pernas nas suas e deixei um beijo simples embaixo do seu queixo.

— Você é confortável. — Eu falei fechando meus olhos.

— E você parece um bebê dormindo.

— Que mentira. — Eu ri contra seu pescoço. — Eu acordo toda descabelada e parecendo a própria morte.

— Nós meus braços você parece um bebê. É pequena, manhosa e carente.

— É?

— É.

— A culpa não é minha de hoje ser domingo, minha cabeça estar latejando e eu ter uma gostosa na minha cama.

— Essa gostosa tem um compromisso, sabia?

— Não tem não. — Apertei ela mais ainda contra meu corpo e ela riu.

— Tenho sim, Majestade. — Ela tentou se desvencilhar dos meus braços mas eu não deixei.
— Jennie!

— RAINHA Jennie, para você.

— Oh, mil perdões.

— Estará perdoada se passar o dia na cama ao meu lado.

— Então acho que serei presa. — Ela se soltou de minha e desceu ficando a altura do meu rosto, abri meus olhos para encará-la.

— Está negando as ordens da Rainha?

— Estou. — Ela colocou a mão no peito fingindo um drama e eu ri antes de subir em seu colo. — Ou, ou!

— Calada, Duquesa. — Eu falei me aproximando do seu rosto. — A Rainha tem um pedido à fazer, talvez ela perdõe suas ousadias se cumpri-lo.

— Sim, vossa alteza. E qual séria esse pedido?

— Um beijo.

— Mas...

— Um, um único beijo e nos veremos apenas amanhã de manhã.

— Entendi.

Ela sorriu. E então antes de beijar seus lábios carnudos me lembrei da "3° Lei de Newton: Ação e Reação. Ela sorri pra mim, e eu a beijo.

Enquanto nossos lábios se encontram suavemente, um turbilhão de sensações invade todo o meu ser. Um arrepio percorre minha espinha, fazendo até mesmo meus cabelos se arrepiarem. Minhas mãos tremem levemente, ansiosas para tocar o corpo de Lisa e permanecerem conectadas nesse momento tão intenso.

Sinto o calor de sua respiração mesclando-se com a minha, criando um ambiente íntimo e extremamente especial. Cada movimento de nossos lábios é como uma dança apaixonada, fluindo em harmonia perfeita. Os doces suspiros que escapam de nossas bocas apenas intensificam a emoção que percorre todo o meu corpo, assim como as mãos de Lalisa que alcançam minha cintura.

Minha mente está em êxtase, completamente entregue a esse momento mágico. Cada carícia, cada mordida suave em meus lábios, é uma explosão de prazer que se espalha por cada centímetro de minha pele. Sinto-me envolvida por ondas de desejo e carinho, como se esse beijo estivesse nos conectando de uma maneira profunda e genuína.

Oh, This Girl  • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora