15

3.2K 386 64
                                    

POV LALISA

- Que merda foi aquilo? - Ouço Jisoo falar ao meu lado.

- Hum? - Franzi minhas sobrancelhas enquanto sentava em nossa mesa. Ela fez o mesmo jogando seu caderno na mesa e me olhando como se eu tivesse acabado de cometer um crime. - Do quê caralhos você está falando?

- Você sabe muito bem! - Ela deu um murro certeiro no meu ombro. - Que intimidade era aquela com a Kim?

- Ah, a Jennie?

- Não eu, animal. É claro que eu tô falando da Jennie. Depois do primeiro intervalo é oque mais se fala nos corredores agora.

- E?

- E que... É a Jennie.

Eu me sentia desconcertada e confusa com o que tinha presenciado naquele momento. Jisoo, minha melhor amiga, estava claramente indignada com a intimidade visível entre Jennie Kim e eu. Eu agora sabia que Jennie era absurdamente popular na universidade, todos a conheciam e a admiravam. Eu, por outro lado, não chegava nem perto de sua fama e carisma.

Agora, Jisoo estava determinada a extrair cada detalhe sobre a nossa relação. Ela queria um interrogatório completo, e eu sabia que não poderia fugir disso. Ela era minha melhor amiga, e eu lhe devia explicações.

Sentamos em um banco afastado do caos da universidade após nossa última aula, e Jisoo não perdeu tempo em começar seu questionamento assertivo. - Lalisa, isso é sério? O que está acontecendo entre você e Jennie Kim? Por que vocês pareciam tão próximas?

Eu me senti nervosa, mas sabia que precisava ser honesta com ela. Sua amizade significava muito para mim, e não poderia esconder algo tão importante. Respirei fundo e comecei a responder suas perguntas.

- Soo, eu entendo sua surpresa. Eu também não esperava que Jennie e eu iriamos virar assunto da semana. Mas, eu e ela não temos nada, somos apenas conhecidas, ou colegas de faculdade. Começamos a conversar sobre nossos interesses em comum e, aos poucos, desenvolvemos uma... relação?

Jisoo inclinou a cabeça, analisando minhas palavras. - Mas Lalisa, você não me disse absolutamente porra nenhuma, apenas que você e ela jantaram em família e que ela pegou uma corrida por acaso com você.

Olhei para o chão, sentindo-me culpada. - Eu sei, Jisoo, mas eu realmente não sei o porque dessa "confusão". - Jisoo parecia magoada, mas eu continuei a explicar com sinceridade. - Eu entendo que você esteja se sentindo traída e excluída, mas por favor, Jisoo, acredite que minha intenção nunca foi machucá-la. Eu valorizo muito nossa amizade, e não queria arriscar perdê-la. Eu e Jennie não temos nada.

Ela finalmente levantou os olhos e olhou diretamente para mim. Havia uma mistura de tristeza e compreensão em seu rosto.

- Lalisa, eu não estou com raiva de você. Estou magoada por saber que podíamos ser amigas do grupinho fashion week e eu poderia finalmente me aproximar de Rosé, iria pedi-la em casamento, depois teríamos 4 filhos, 28 cachorros, 13 gatos e...

- Que?

Eu suspirei aliviada, e ri de como Jisoo sabe mudar totalmente o ruma da história com suas piadas, se bem que tudo oque ela acabou de dizer parecia ser bem sério.

Nós duas ficamos ali, abraçadas, percebendo que nossa amizade era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo, mesmo que fossem os olhares em cima de mim sobre o acontecimento de hoje mais cedo. Mas que liga?

Eu e Jennie não podemos ser próximas?

POV JENNIE

Enquanto eu estava sentada no refeitório da universidade, rodeada pelos meus amigos animados, meus olhos não conseguiam se desviar de Lalisa. Ela estava conversando e rindo com uma garota que eu não conhecia. Fiquei curiosa para saber quem era aquela pessoa e por que ela era tão próxima de Lalisa.

Oh, This Girl  • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora