30

2.6K 295 92
                                    


Estão gostando da fic?



POV JENNIE

— Ae, Jennie. — Parei de me alongar e prestrei minha atenção em Yeri. — Por que está com esse sorriso no rosto?

— Não é nada.

O "nada" no caso era uma mensagem que recebi de Lisa, assim que entrei no ginásio para treinar com as líderes de torcida. Eu fiquei com um sorriso bobo durante todo o treino depois dela me chamar para jantar em sua casa essa noite. O convite de Lisa que me encheu de alegria e animação. Ela me convidou para jantar na casa dela esta noite! Mal consigo conter a empolgação que tomou conta de mim desde que li a mensagem.

Lisa e eu nos tornamos colegas incríveis desde que nos conhecemos. Sempre compartilhando momentos divertidos e inesquecíveis juntas, mas nunca tivemos a chance de passar um tempo mais íntimo e descontraído na casa dela, sem ser para fazer o projeto.

Imediatamente, minha mente começou a criar imagens de como seria esse jantar. Visualizei uma mesa lindamente arrumada, com velas brilhantes e um aroma delicioso que enche o ar. Estou curiosa para saber o que Lisa irá preparar para essa ocasião especial.

Pensando nisso, decidi que gostaria de levar algo para contribuir com a refeição. Então, peguei meu livro de receitas favorito e comecei a procurar uma receita que seria perfeita para a noite. Finalmente, encontrei uma ideia incrível de uma sobremesa que sei que Lisa vai adorar.

Estou feliz por ter uma pessoa tão especial como a Lisa em minha vida. Essa noite será uma oportunidade perfeita para fortalecer ainda mais nosso relacionamento e criar memórias duradouras. Mal consigo esperar para ver o sorriso no rosto dela quando eu chegar.

Hoje à noite será uma noite mágica e inesquecível. Estou tão feliz e grata por ter sido convidada para o jantar na casa da Lisa. Mal posso esperar para criar novas histórias e momentos especiais juntas.

Tem certeza que não é nada?

— Tenho, por? — Eu falei me levantando e indo até os armários do vestiário, pegando rapidamente minha garrafa térmica.

— Você e Lisa namoram? — Quase me engasguei.

— O-oque?

— Vocês duas parecem tão íntimas. — Ela se sentou no pequeno banco enquanto olhava para seus pés balançando. — E Lisa é super atraente.

— Você acha?

— A maioria das garotas, e até garotos da universidade acham.

— Hum. — E eu com isso.

— Bem, se vocês duas estiverem ficando. Não iria ficar com raiva se eu desce alguns amassos nela, certo?

— Oque? Claro que não. Eu sou super tranquila pra essas coisas e realmente não sou alguém de sentir ciúmes.

— Que bom. Obrigado, Jen. — Ela se levantou com um sorriso de orelha a orelha e deu um tapinha nas minhas costas. — Vou me preparar para a Manoban.

Tomara que você morra sua vadia, puta, infeliz, desgraçada. Por que você não engole chumbinho e morre, hein? Alma sebosa, enfia um peixe no rabo e fala que é sereia. Vascaína de merda, lixo humano, ódio, repúdio, indignação, desgraça.

— Céus, oque aconteceu? — Escutei a voz de Rosé.

— Cala a boca.

— Grossa. — Ela disse revirando os olhos ao lado de Jisoo que apenas ria.

— Minha rola. — Eu falei me sentando no banco de trás do carro e colocando o cinto.

— Oque aconteceu, Jen? — Foi a vez de Jisoo perguntar.

— Apenas Yeri que veio encher o meu saco depois do treino. — Falei vendo Jisoo começar a dirigir.
— Apenas me deixem em casa, por favor.

— Sério? Achei que iríamos sair juntas.

— Sim, eu também. — Rosé falou.

— Eu tenho um compromisso. — Minha melhor amiga virou a cabeça totalmente para trás para me encarar. — Oque foi?

— Um compromisso?

— Sim?

— Com quem?

— Lisa.

— Onde?

— Na casa dela.

— Quais as intenções dela com você?

— Procriar. — Jisoo soltou rindo e Rosé desviou seu olhar para ela. — Estou brincando, Roseanne.

— Fica tranquila, Rosé. Eu e Lisa vamos apenas jantar.

— Sozinhas?

— Sim, algum problema?

— Você tem pílula do dia seguinte, ela comprou os preservativos, seus exames estão em dia? — Rosé começou a falar para caralho e eu arregalava meus olhos cada vez mais que palavras sujas saiam de sua boca.

— Oque? Roseanne!

— Estou falando sério, porra. Eu adoraria ser tia, mas ainda é MUITO cedo.

— Vai ser só um jantar, queremos nos conhecer um pouco mais e se comemorar juntas a vitória do projeto.

— Hum.

— Dois. — Minha amiga revirou os olhos. — E vocês duas, oque estão aprontando? Não se desgrudam mais. Jisoo você está tentando roubar minha melhor amiga?

— Sim.

— Parem, não é nada disso. — Rosé riu. — Eu e a Soo estamos virando boas amigas. E ela é uma ótima companheira desde que você esqueceu da minha existência e só vive com a Manoban.

— Claro, ela não me humilha igual a você.

— E a culpa é minha você parecer um hamster?

— Roseanne...

— Jennie...

— Estou sentindo uma treta. — Olhamos para a melhor amiga de Lalisa que segurava uma risada.

— Enfim, de verdade mesmo. — Rosé me estendeu a sua mão e eu entrelacei nossos dedos. — Se divirta, aproveite cada minuto ao lado dela. Estou com você para oque você precisar, ok?

— Eu te amo, esquilo.

— Eu também te amo, Jen. — Rimos.

Rosé sempre estaria alí para me acalmar, secar minhas lágrimas, ou para me ver se apaixonando por uma garota que parece consumir minha alma a cada troca de olhares que damos.

Oh, This Girl  • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora