Esse capítulo 🛐
POV LALISA
Estou tão apreensiva hoje. Meu coração parece estar batendo mais rápido do que nunca, e tudo isso por causa de Jennie. É estranho como apenas alguns beijos e uma pequena foda no meu carro foram suficientes para fazer meus sentimentos se aprofundarem tanto. Eu mal a conheço, mas sinto que há algo especial aqui.
Decidi convidá-la para jantar em minha casa esta noite. Acho que finalmente chegou a hora de revelar a verdade, mesmo que isso me deixe vulnerável e eu ainda não tenha certeza. Talvez eu esteja apaixonada por Jennie Kim, mesmo com tão pouco tempo desde que nos conhecemos.
Confesso que estou com medo. Medo de entregar meu coração nas mãos de alguém e de me machucar no processo. Essa vulnerabilidade é assustadora, mas também é emocionante. Nunca me permiti sentir algo assim antes, e isso me assusta e ao mesmo tempo me fascina.
Mas, apesar de todo esse medo, também sinto uma esperança imensa. A esperança de que Jennie possa sentir o mesmo por mim. Talvez ela também esteja confusa e insegura, assim como eu. Quem sabe o que o destino reserva para nós?
Eu nunca pensei que me apaixonaria tão profundamente por alguém tão rapidamente. Mas, quando se trata de amor, não há tempo certo ou errado. O coração simplesmente segue seu próprio ritmo, sem esperar pela nossa aprovação.
Então, esta noite, enquanto estaremos sentadas à mesa de jantar, vou me abrir para Jennie e revelar meus verdadeiros sentimentos. Sei que isso é arriscado, mas também sei que não posso deixar essa chance escapar. Não importa o resultado, pelo menos saberei que fui honesta comigo mesma e com ela.
Sinto-me nervosa, mas também esperançosa. Tenho medo de sair ferida, mas também anseio pela possibilidade de viver uma história de amor verdadeira. Ao entregar meu coração a Jennie, estou me permitindo viver intensamente, inclusive com todas as incertezas que isso traz.
É um momento assustador, mas sei que minha coragem é maior. Sei que não posso fugir desses sentimentos e que tudo o que posso fazer é enfrentar essa situação com sinceridade e autenticidade. E, quem sabe, talvez o destino nos surpreenda e nos mostre um caminho cheio de amor e felicidade juntas.
Ou não.
Ouço o som do interfone do meu apartamento e então caminho lentamente até o mesmo. Estou usando uma gola alta branca e calça jeans, alguns acessórios como anéis e relógio apenas aperfeiçoaram meu estilo. Minhas mãos começaram a suar assim que falei ao porteiro que poderia mandar a garota bonita subir. Olhei para a comida quente ainda no fogão e peguei dois pratos em um dos armários, antes que eu pegasse a panela com espaguete ouço o som da campainha.
Respiro fundo, me olho rapidamente no espelho para ver se há algum defeito em mim, e sinceramente tudo parecia estar perfeito. Coloco minhas mãos na maçaneta e assim que abro a porta sinto minha pressão abaixar com oque vi.
Estava deslumbrante. O vestido branco que ia até suas coxas e a deixavam com um ar de mulher moderna, o rosto coberto com uma maquiagem simples e o batom vermelho em seus lábios me fez salivar. Seus saltos a deixavam quase que na minha altura e cogitei na possibilidade de tirá-los nessa noite, mas rapidamente sou obrigada a parar com meus pensamentos ao ouvir sua voz.
— Lisa?
— Ah, desculpa. — Eu sorri dando passagem para ela entrar e ao passar por mim notei que o vestido deixava suas costas perfeitamente nuas. Fechei a porta e andei lentamente até ficar frente a frente dela. — Eu acabei me distraindo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, This Girl • Jenlisa G!P
FanfictionLisa, uma motorista de Uber recebe uma corrida que passa em frente à sua pastelaria favorita. Com água na boca, ela decide parar rapidamente para comprar um pastel. Ou Jennie pede um Uber para ir à uma festa, mas percebe que o motorista está parado...