Capítulo saindo exatamente 1 mês depois do anterior, mas vocês ficarão caladinhos ^^ (desculpa, amo vcs)
POV JENNIE
As coisas têm sido complicadas.
Passar um tempo com Lisa no parque me deixou mais aliviada, algo que eu realmente estava precisando. Lalisa e eu estávamos dentro de seu carro, a caminho da empresa onde seu pai trabalhava e comandava cada setor. Enquanto minha esposa se mantinha atenta ao trânsito, eu estava apreensiva olhando fixamente para frente. Lalisa me falava algumas coisas provavelmente conselhos para eu não me exaltar ou ficar mais abalada dependendo do que acontecesse nos próximos minutos.
- Chegamos.
- Oque? - O tempo parecia ter passado muito rápido.
- Não acha melhor você ficar no carro?
- Não. Eu realmente quero fazer parte dessa conversa, o assunto envolve eu e você, a nossa relação. Eu preciso disso.
Lisa parecia apreensiva e me encarava com aqueles olhos reconfortantes. Saímos do carro e então ela deu a volta no veículo ficando lado a lado comigo. Deixei que ela fosse na frente para me mostrar o caminho. Assim que entramos no prédio enorme e espelhado, pude sentir olhares sobre mim e me senti apreensiva com toda aquela situação. Mas, eu não deixaria aquilo me afetar psicologicamente enquanto visse meu sogro, o pai de Lisa, cara a cara.
Uma mulher pareceu tentar no impedir de entrar no elevador, mas minha esposa parecia nem dar moral para os movimentos dela. Entramos sozinhas na enorme cabine de aço e eu suspirei fundo. Ainda com as mãos entrelaçadas, Lalisa me encarou, e eu a encarei de volta tentando encontrar algum semblante de medo ou desfoque. Mas, não consegui. Eu não consegui encontrar nada em seu olhar, nenhuma emoção.
- Isso é estranho.
- Hum?
- De repente, parece que quando o assunto evolve seu pai você perde as emoções.
- Ah, depende.
Ficamos em silêncio.
Essas foram as únicas palavras que foram ditas antes da porta se abrir e um corredor negro aparecer. Uma porta enorme nos aguardava e Lalisa saiu na frente, andando calmamente em direção a porta. Enquanto eu apenas a seguia.
Minha esposa não bateu na porta, ela simplesmente entrou e eu entrei junto. E lá estava ele, o pai de Lisa.
Thomas estava sentado em sua cadeira luxuoso de couro preta com minuciosos detalhes dourados. Ele estava vestido como a porra de um chefe da máfia e aquil me deixou mais aflita ainda. Lalisa se colocou a frente novamente e disse as primeiras palavras para seu pai.
- Precisamos conversar.
- Não estou surpreso em te ver aqui, querida. - Ele disse suspirando logo em seguida e olhando para atrás do corpo da filha, e seu olhar encontrou o meu. - Mas, estou surpreso em ver ela.
- E por que estaria, Sr.Manoban?
Eu falei.
- Senhorita Kim, esse é um assunto meu e da minha filha. Se fizer o favor de se reti...
- Ei. Não fale assim com ela. - Lisa interrompeu o pai. - Ela também deve e quer fazer parte disso, não quer?
Ela me olhou esperando uma resposta, e então eu olhei para Thomas que também me encarava. Apenas acenei em concordância com a cabeça.
- Querem um resumo? Se assinem os papéis de divórcio.
- Nós não vamos assinar nada.
- Lalisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, This Girl • Jenlisa G!P
FanfictionLisa, uma motorista de Uber recebe uma corrida que passa em frente à sua pastelaria favorita. Com água na boca, ela decide parar rapidamente para comprar um pastel. Ou Jennie pede um Uber para ir à uma festa, mas percebe que o motorista está parado...