45

1.8K 202 30
                                    

O choro a seguir é gratuito.

POV LALISA

Eu mal conseguia respirar enquanto esperava Jennie descer as escadas. Meu estômago estava cheio de borboletas e meu coração batia rápido no peito. Eu não tinha certeza se estava pronta para tomar esse passo tão importante em nossas vidas, mas quando a vi, tudo isso não importava mais.

Lá estava ela, usando um simples vestido branco que a fazia parecer uma verdadeira deusa. Seus cabelos soltos e seu sorriso tímido me deixaram sem palavras. Era como se todo o mundo parasse naquele momento, só para nós duas.

Enquanto Jennie se aproximava do último degrau, meu coração parecia estar prestes a pular para fora do peito. Eu sabia que essa decisão que tomamos poderia ter muitas consequências, mas eu estava disposta a enfrentar qualquer desafio ao lado dela. Não importava o motivo inicial pelo qual tínhamos nos envolvido nisso, eu sabia que Jennie era especial.

Lembrar-me do momento em que pedi Jennie em casamento, com o intuito de ajudá-la financeiramente, me fazia pensar em como tudo mudou desde então. Aos poucos, nossa relação se transformou em algo mais profundo, mais intenso. O amor floresceu entre nós em meio a todas as circunstâncias.

Eu me sentia sortuda por ter Jennie ao meu lado. Ela era linda e me fazia sentir bem. Mesmo que tivéssemos nos conhecido há pouco tempo, eu sabia que ela era alguém especial. E agora, ali, prestes a assinar os papéis de casamento, eu estava pronta para enfrentar qualquer desafio que a vida pudesse nos apresentar.

— Você está linda, querida.

— Obrigada, mãe. — Mãe e filha se abraçaram e senti Jungkook tocar meu ombro me tirando do meu transe.

— É hoje que você se torna oficialmente minha cunhada. — Ele sussurrou para mim antes de andar em direção a irmã e fazer ela dar uma volta com o seu braço. — Tá lindona!

E ele não mentiu. Ela realmente estava linda, não, melhor, mais que isso, ela é linda. Incrivelmente linda. Eu sorri fraco enquanto brincava com minha pulseira de prata e via a interação dos irmãos.

Notei o olhar do homem mais velho sobre mim, ele parecia contente. Mesmo depois dele ter aceitado minha proposta em fazer sua filha feliz e poder ajudá-lo com as economias, ele ainda me parecia suspeito, mas não posso julgá-lo, analisei sua situação nos últimos dias e realmente as coisas estavam extremamente apertadas para a família dos Kim's. Olhei para o pai de Jennie e suspirei, antes que eu pudesse andar até ele e perguntar algo, senti uma mão macia segurar meu pulso.

Seus olhos chamaram minha atenção e a maquiagem fraca dava mais brilho a eles, esqueci totalmente das coisas ao meu redor com aquela visão mais próxima da minha noiva. Provavelmente notando que eu a encarava como uma idiota, ela sorriu. Um rubor vermelho com certeza surgiu em minhas bochechas quando ela aplicou um beijo simples no canto da minha boca. Eu me sentia de volta ao fundamental, vendo minha namoradinha da escola me tratar tão bem na frente das outras pessoas sem medo de nos julgarem.

— Bem, prontas? — O senhor Kim perguntou.

— Creio que sim. — Jennie respondeu entrelaçando seu braço no meu.

— Jungkook, tem certeza que não deseja ir conosco, você não precisa se arrumar exageradamente ou..

— Não, não. — O garoto interrompeu sua mãe. — Vou para a casa do Jimin, temos um assunto da faculdade para resolver.

— Ah, tudo bem então. — A mulher mais velha sorriu para o filho e encarou o contato próximo meu e de Jennie. — Vocês duas estão radiantes, me sinto bem apenas em olhá-las.

Oh, This Girl  • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora