Falaram pra eu dobrar a meta, ent... só posto cap dnv quanto esse aqui tiver 30 coments.CAPRICHEM, YAGS! Estou mimando vocês mais que o normal com essa fic.
POV LALISA
Estava sentada na cama de Jennie, olhando para o teto enquanto ela provavelmente discutia com seu irmão ou coisa do tipo. Eu percebi que ela tinha ficado irritada pelo comportamento do irmão em um assunto tão delicado.
Mas era assunto deles, e eu não faço parte da família dela para me meter nisso. Olhei ao redor do quarto dela, e sinceramente era a sua cara. O enorme espelho que cobria boa parte da parede ao lado do closet e refletia todo o cômodo me fez sorrir olhando para meu próprio reflexo, as paredes cinzas e os retoques brancos junto ao carpete fofinho deixava tudo ainda mais aconchegante.
Escutei o som da porta então vi Jennie entrar no quarto olhando para baixo, uma e mecha de seu cabelo cobria seu rosto belo e ela ficou de costas para mim se olhando no espelho, respirou fundo e então se virou para trás me encarando nós olhos.
Derrepente senti a enorme necessidade de abraçá-la e protegê-la de tudo. Ela caminhou até mim e se sentou ao leu lado ainda olhando para baixo como uma garota indefesa.
- Fique aqui comigo essa noite, por favor.
Eu apenas sorri sem mostrar os dentes, a puxei para mim, beijei o topo de sua cabeça sentindo o cheiro do seu xampu e a abracei de lado.
- Eu fico sim, caloteira.
- Eu... só preciso tomar um banho primeiro. - Ela disse levantando sua cabeça e me olhando. - E você também.
- Ok, vai lá.
A vi se levantar e trazer duas toalhas do closet, me entregou uma e me olhou antes de entrar pela porta do banheiro e deixá-la entreaberta.
[. . .]
Enquanto Jennie toma banho, estou sentada na cama dela, perdida em meus próprios pensamentos. Não consigo evitar o fato de que essa garota tem mexido com a minha cabeça de uma maneira que eu nunca imaginei. Seus olhos de gato me hipnotizam, me deixam sem palavras.
Eu não consigo parar de pensar nela, de reviver cada momento que passamos juntas. Cada risada compartilhada, cada segredo compartilhado. Toda vez que ela sorri para mim, meu coração dispara e eu sinto como se ele fosse pular do meu peito.
É estranho, porque nunca pensei que me apaixonaria por uma garota tão rapidamente. Sempre me vi como alguém aberta para qualquer tipo de amor, mas nunca achei que isso chegaria tão perto de mim. Agora, aqui estou eu, completamente encantada por essa morena de olhos de gato que conheci a exatamente sete dias.
Enquanto a escuto no chuveiro, posso sentir a atração crescendo dentro de mim. Imagino seus dedos deslizando pela sua pele macia, o cheiro de seu sabonete favorito preenchendo o ar. Minha mente está cheia de fantasias, tanto inocentes quanto ousadas, e isso me assusta um pouco.
Mas não posso negar o que estou sentindo. Cada vez que Jennie está por perto, tudo parece certo. Sinto uma conexão tão forte com ela que mal consigo explicar. É como se fôssemos feitas uma para a outra, como se nossas almas estivessem destinadas a se encontrarem. E se é amor o que estou sentindo, quem sou eu para negá-lo?
Deixo-me afundar ainda mais em meus pensamentos enquanto o som do chuveiro continua a ecoar pelo quarto. Lembrei do jeito que ela me tocou horas atrás, de como me beijou, de como ela ficava linda se deixando levar em minha boca.
Eu me deito na cama, esperando pacientemente enquanto Jennie termina seu banho. Nesse momento, inevitavelmente, começo a me lembrar de como me sentia antes de conhecê-la. Eu vivia com medo, com receio de revelar meus segredos, de ser quem eu realmente sou. Toda essa insegurança me sufocava e me mantinha presa em uma prisão invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, This Girl • Jenlisa G!P
Fiksi PenggemarLisa, uma motorista de Uber recebe uma corrida que passa em frente à sua pastelaria favorita. Com água na boca, ela decide parar rapidamente para comprar um pastel. Ou Jennie pede um Uber para ir à uma festa, mas percebe que o motorista está parado...