39

2.2K 246 62
                                    


Sim eu tirei um dia de folga, então me sigam para pararem de me mandar mensagem no pv mandando eu postar cap, SENDO QUE EU POSTEI AVISO SOBRE ISSO. Eu não sou escrava de vcs, talvez eu seja um pouco, mas idai? 👺

Comenta nesse caraio, e olha meu perfil quando quiser saber se vai ter atualização ou não.

Amo vcs, luv

POV LALISA

Então é isso, eu e Jennie Kim vamos nos casar.

Obviamente não será um casamento com cerimônia, vestido e terno. Eu quero me casar no papel, e Jennie também quer isso. Ainda lembrando do quão fragilizada ela estava, respeitei sua opinião e marcamos a data para a semana que vem.

Estou tremendo de emoção enquanto reflito sobre o quanto minha vida mudou desde que Jennie e eu nos conhecemos. Hoje é um dia tão especial, pois estamos oficialmente comprometidas e em apenas uma semana, nos tornaremos esposas. Embora o nosso tempo juntas tenha sido curto, compartilhamos uma conexão única e milhares de segredos que só nós conhecemos.

Lembro-me dos primeiros dias em que nos encontramos, nossos olhares se cruzaram e senti meu coração acelerar. Era como se o universo conspirasse para nos unir naquele momento. E desde então, tudo se encaixou perfeitamente. Jennie conquistou meu coração com sua doçura, inteligência e senso de humor, fazendo-me sentir uma paixão que nunca havia experimentado antes.

Mas ainda tenho medo.

Juntas, vivemos momentos inesquecíveis, compartilhando risos e conversas profundas. Nossa conexão é tão forte que parece que nos conhecemos por uma vida inteira, mesmo que tenham sido apenas um mês. Nossa cumplicidade e confiança são inabaláveis, e sabemos que podemos contar uma com a outra em qualquer situação.

Há pouco tempo, decidi dar o próximo passo em nosso relacionamento e pedir a mão de Jennie em casamento ao seu pai. Com o coração acelerado, reuni coragem para expressar meu amor e compromisso com ela para a pessoa mais importante da vida dela, além de ajudar sua família nas questões financeiras.

Com grande alívio e alegria, o pai de Jennie aceitou meu pedido. Seu sorriso e bênção demonstraram que ele entende e apoia o amor que compartilhamos. Foi um momento mágico e emocionante, reafirmando que minha decisão de passar o resto da vida com Jennie é a escolha certa.

É a escolha certa?

Agora, conto os dias ansiosamente até a oficialização do nosso casamento. Cada momento é preenchido com gratidão e felicidade por ter encontrado alguém tão especial quanto Jennie. Apesar do pouco tempo que tivemos juntas, sei que o amor que temos é inabalável e que nossa união será duradoura.

Enquanto me preparo para começar uma nova fase da minha vida ao lado de Jennie, lembro-me de todos os segredos que compartilhamos, do apoio mútuo que sempre teremos e do amor incondicional que nutrimos. Eu me sinto abençoada por ter a chance de construir uma vida maravilhosa ao lado da mulher que amo.

Jennie me completa de forma única e especial, e estou pronta para enfrentar qualquer desafio ao seu lado. Essa jornada é apenas o começo da nossa história, uma história que estou animada para escrever com amor, compromisso e felicidade ao lado dela. Juntas, seremos mais fortes e celebraremos cada momento como duas pessoas apaixonadas que decidiram ficar juntas para sempre.

Juntas?

— Caralho eu vou ser madrinha de casamento.

Sou arrancada de meus pensamentos ao ver Jisoo se jogar no sofá ao meu lado. Eu a chamei para me fazer companhia enquanto Jennie e Rosé fazem suas coisas de meninas filhas do papai, e milha melhor amiga aceitou. Com uma condição: Que eu comprasse asinhas de frango para ela.

Oh, This Girl  • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora