POV JENNIE
Ao acordar no quarto de hóspedes e perceber que Lisa já não está mais ao meu lado na cama, um misto de sentimentos toma conta de mim. Por um lado, sinto uma pontada de tristeza por não ter a chance de passar mais tempo ao lado dela, mas, por outro, uma sensação de contentamento me invade porque sei que, mesmo com a distância física, Lisa ainda consegue fazer-me sentir que estou completa.
Como ela consegue fazer isso?
Ao longo de nossas conversas, descobri que Lisa tem o poder de me fazer sentir segura. Seu sorriso ilumina meu dia e seus abraços são como um refúgio, onde posso me despir de todas as minhas inseguranças e ser apenas eu mesma. Ela me faz sentir especial, importante. É como se seu amor e carinho gentilmente curassem todas as minhas feridas emocionais.
Quando estamos a sós, é como se o próprio mundo se distanciasse de nós, e é nesses momentos que consigo vivenciar uma conexão intensa com Lisa. Sua presença preenche o ambiente com uma energia tão positiva que é impossível não me sentir envolvida por ela. A maneira como ela me olha, como se eu fosse a única pessoa que importa, faz com que todas as preocupações e inseguranças desapareçam por um instante.
É fascinante como Lisa consegue enxergar através de minha máscara de força e coragem, desvendando meus medos mais profundos e me incentivando a enfrentá-los. Ela é minha confidente, minha maior apoiadora. Seja nos momentos de conquista ou nas dificuldades, sei que posso contar com ela para estender a mão e me levantar novamente.
Eu sinto isso.
Eu acordo todas as manhãs com a sensação de ter um lugar para chamar de lar. É uma sensação de segurança e conforto, como se estivesse envolvida em um abraço aconchegante. Decido enfrentar mais um dia, e ao me levantar da cama, sinto a maciez do carpete sob meus pés descalços.
Sigo minha rotina matinal habitual, tomando um banho refrescante e me arrumando para o dia. Enquanto escovo meus dentes, me olho no espelho e vejo um sorriso se formando em meus lábios. Estou ansiosa para encontrar minha mãe na cozinha, porque sei que ela estará lá para mim, como sempre esteve.
Desço as escadas e sigo o aconchegante aroma que preenche minha casa. O som suave da música ecoa pelo corredor, e sei que é a trilha sonora perfeita para este momento. Ao entrar na cozinha, vejo minha mãe mexendo habilmente os ingredientes, como uma verdadeira chef.
- Bom dia, mãe - cumprimento-a enquanto me aproximo para abraçá-la. O calor do seu abraço me envolve, enviando ondas de amor e afeto para todo o meu corpo.
- Olá, minha querida! - ela responde com um sorriso gentil. - Espero que você tenha tido uma boa noite de sono. O almoço está quase pronto.
Sentamo-nos à mesa e começo a contar sobre o meu dia anterior, as aulas emocionantes na faculdade e as risadas compartilhadas com meus amigos. Enquanto falo, minha mãe escuta atentamente e acena com a cabeça, exibindo aquele mesmo sorriso orgulhoso que sempre me incentiva.
A conversa se prolonga, e de repente me lembro de Lisa, a garota que beijei ontem à noite, no quarto de hóspedes. Sinto um calafrio correr pela minha espinha, um misto de emoção e medo preenche meu coração. Nunca me senti assim antes.
- Alô?
- Alô. - Eu respondi risonha.
- Porque está me ligando, Caloteira?
- Eu queria ouvir sua voz, Pasteleira.
- Deus, que apelido merda. - Ela riu do outro lado da linha.
- Caloteira é melhor? Nunca.
- É mais interessante. Combina com você.
- Está me chamando de ladra?
- Não, estou te chamando de Caloteira.
- Dá no mesmo, Lalisa!
- Errado, meu nome é Pasteleira.
- Vai a merda. - Ela soltou uma gargalhada alta. - Oque está fazendo?
- Urgh, organizando uma papelada, preciso fazer um projeto para entregar na segunda feira, sobre entrevista de emprego com alguém que eu conheça e outras coisas.
- Oh, e você provavelmente vai fazer com Jisoo, certo?
- Não, o problema em questão é este. - Ela deu uma pausa e suspirou. - Eu e Jisoo fazemos administração juntas, e o professor Charlie exigiu que se caso formos fazer com algum colega, que ele seja de uma graduação diferente da nossa. E Jisoo conseguiu ficar com Jimin.
- E?
- E que eu estou fudida e sozinha porque não conheço quase ninguém daquele fim de mundo chamado universidade de mi..
- Eu faço. - A ligação ficou em silêncio durante longos segundos.
- O que?
- Só precisamos marcar um novo encontro, pode ser na sua casa, ou na minha. Ou em qualquer outro lugar, isso não importa agora.
- Jennie, isso é sério?
- Sim? - E porquê não séria?
- Ah, ok. - Ela ficou em silêncio enquanto eu brincava com meu anel em cima da minha cama. - Estou na empresa do meu pai agora, quer sair pra algum lugar?
- Outro encontro, Lis?
- Só quero ver você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, This Girl • Jenlisa G!P
FanficLisa, uma motorista de Uber recebe uma corrida que passa em frente à sua pastelaria favorita. Com água na boca, ela decide parar rapidamente para comprar um pastel. Ou Jennie pede um Uber para ir à uma festa, mas percebe que o motorista está parado...