Postei 6 caps em menos de 24hrs, só posto agora quando esse cap tiver no mínimo 15 comentários. Bora gays, trabalhem.POV LALISA
Quando deixei Jennie em sua casa após passarmos o dia inteiro juntas, senti uma mistura de alegria e tristeza. Alegria por ter desfrutado de momentos incríveis ao lado dela, e tristeza por ter que me despedir, mesmo que temporariamente. Mas, enquanto pilotava minha moto de volta para o meu apartamento, minha mente se encheu de pensamentos sobre Jennie.
Deitada em minha cama, olhando para o teto, permiti que minha mente vagasse para todos os detalhes que me fazem admirá-la tanto. A primeira coisa que me vem à mente é a sua beleza estonteante. Jennie possui uma aparência que pode facilmente tirar o fôlego de qualquer pessoa. Seus traços delicados e sua pele perfeitamente tonificada fazem com que ela pareça uma obra de arte viva.
Mas é nas curvas do seu corpo que eu me perco completamente. Elas são suaves, graciosas e hipnotizantes. Cada linha e cada curva parecem ter sido esculpidas com perfeição, e eu não consigo evitar a sensação de encantamento ao admirá-las. É como se a simples visão de suas curvas fosse capaz de acender uma chama dentro de mim, despertando uma paixão avassaladora.
E quando penso no beijo de Jennie, minha mente é invadida por imagens ardentes. Seus lábios macios e convidativos, que se encaixam perfeitamente nos meus. Cada beijo é uma explosão de emoções intensas e calor, levando-me a um êxtase que nunca experienciei antes. A conexão entre nós é inegável, e o beijo de Jennie é simplesmente perfeito.
À medida que a memória de seu sorriso cativante invade minha mente, um sorriso involuntário floresce em meus lábios. O sorriso de Jennie é capaz de iluminar o meu dia e trazer uma felicidade palpável. Suas sobrancelhas levemente arqueadas, seus olhos brilhantes e, é claro, o leve rastro de covinhas em suas bochechas quando ela sorri, são detalhes que tornam seu sorriso verdadeiramente único e inesquecível.
É difícil não me apaixonar por Jennie, mesmo que tenhamos nos conhecido há pouco tempo. A cada encontro, sinto meu coração se enchendo de uma profunda conexão e carinho por ela. Seus gestos gentis, sua personalidade encantadora e seu jeito de cuidar de mim fazem com que eu me sinta especial e amada.
Enquanto me deixo envolver pelos pensamentos sobre Jennie, percebo que talvez esteja me apaixonando aos poucos. É um sentimento avassalador, mas ao mesmo tempo maravilhoso. A cada dia ao seu lado, nossa conexão se intensifica, dando espaço para um amor que existe aos poucos e que promete crescer ainda mais.
Minha mente repleta de sentimentos e pensamentos sobre Jennie me faz sorrir, mesmo enquanto o cansaço toma conta do meu corpo e eu caio no sono. Saber que a morena de olhos de gato está em minha vida me traz uma felicidade indescritível, e estou ansiosa para descobrir o que o futuro reserva para nós.
[. . .]
- Preciso transar.
Jisoo disse aquilo como se fosse a coisa mais formal para se dizer enquanto entrávamos em nossa sala de aula. Avistei Jennie conversando com Jimin enquanto estava sentada sobre a mesa, a mesma me viu entrar na sala e piscou um olho para mim. Eu apenas sorri para ela sem mostrar os dentes, me sentei em minha cadeira e joguei meu caderno e cima da mesa.
- Você transou com ela? - Quase me engasguei com minha própria saliva.
- O que?
- Você ouviu bem, Manoban. - Ela disse enquanto olhava para Jennie que se levantava e saía da sala. - Você fodeu a princesinha da universidade de Miami?
- Não seja idiota, Jisoo!
- E oque tem acontecido entre vocês duas?
- Bem, apenas saímos juntas duas vezes e nos beijamos algumas vezes e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, This Girl • Jenlisa G!P
FanfictionLisa, uma motorista de Uber recebe uma corrida que passa em frente à sua pastelaria favorita. Com água na boca, ela decide parar rapidamente para comprar um pastel. Ou Jennie pede um Uber para ir à uma festa, mas percebe que o motorista está parado...