24

3.3K 379 142
                                    


FILHAS DA PUTA. Bateram a meta de coments em menos de 1 hr, tomar no cu. Toma um presente pra vocês, capítulo longo pra caraio porque a criatividade tá em dia.

Lembrete: Cruzem as pernas, mocinhas.

POV JENNIE

Eu facilmente transaria com Lalisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu facilmente transaria com Lalisa. Isso é um fato.

Provocá-la estando com outras pessoas ao nosso redor se tornou um vício meu, e eu me sentia cada vez mais instigada vendo o quanto ela consegue se manter firme sobre meus toques ousados nela. Me questionava se ela conseguia manter toda essa calma dentro de quatro paredes, e me via pensando nisso há dois dias.

Na quinta feira, após a universidade, pude finalmente conhecer a casa de Lisa. Ela morava em um apartamento super requintado com todos os tipos de cores modernas, seu quarto era enorme e seu cheiro estava por toda a casa me deixando ainda mais nas nuvens enquanto organizavamos para seu projeto de faculdade.

O trabalho consistia em: Entrevistar alguém o máximo que conseguisse na base da improvisação e gravasse tudo do começo ao fim, sem cortes. Me posicionei em uma cadeira que Lisa havia colocado na sala e gravamos o video milhares de vezes do começo ao fim. Não pude deixar de notar o qual atraente Lisa fica quando realmente está concentrada em algo importante, e me via sorrindo durante toda a entrevista enquanto ela me fazia perguntas por trás da câmera.

Hoje é sábado, dia da festa na casa de Jackson. Roseanne, Camila e Ariana vieram para minha casa para nos arrumarmos todas juntas e ajudar uma a outra com qualquer coisa que precisássemos.

- E esse? - Falei colocando a roupa próxima ao meu corpo.

- Não. - As três falaram juntas.

- E este? - mostrei um vestido azul longo.

- Não.

- Flores? - Mostrei mais um.

- Crente demais. - Camila revirou os olhos.

- Vermelho neon?

- Puta demais.

- CARALHO! Oque eu visto então? - Eu disse dando pulinhos em sinal de chateação como uma criança birrenta. Me joguei em minha cama ao lado de Rosé que apenas ria. - Se continuar desse jeito eu nem vou.

- Calada, vadia. - Ariana se levantou indo até meu pequeno closet. - Nos vamos arrumar uma solução.

- Milagres não existem. - Resmunguei contra meu travesseiro.

- ACHEI CARALHO. - Ari berrou do meu closet e escutei o som de um vidro quebrando em algum canto da minha casa, provavelmente o agudo da garota tem mais poder do que a nota que Jenna consegue fazer apenas os cães escutarem.

Eu estava animada com a festa que iríamos na casa de Jackson. Tinha passado horas pesquisando opções de roupas na internet, até que minhas amigas, Roseanne, Ariana e Camila, vieram me ajudar a escolher. Encontramos a roupa perfeita que realçava minhas curvas e me deixava confiante.

Oh, This Girl  • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora