POV JENNIE
Parada em frente a minha casa abri o aplicativo do Uber no meu celular e fiz o pedido com destino a uma das boates mais frequentadas de Miami Beach.
Rapidamente um motorista não tão longe de mim aceitou a corrida.Para não morrer de tédio vendo aquele carro 3D se movimentando em minha direção no GPS, abro a câmera do meu celular e vejo como estou. Nem tão simples, mas também nem tão exagerada, do jeitinho que eu gosto. Nunca fui fã de maquiagem pesada, mas também não gosto de sair com minha cara 100% limpa.
Estava usando um vestido preto com detalhes brilhantes e uma jaqueta branca por cima dos meus ombros, um salto prateado não tão chamativo, e por fim minha querida bolsa da channel na cor branca. Honestamente tenho várias outras, mas acho que essa é a minha queridinha em todas elas.
Percebo que já estou a algum tempo parada e sem sinal algum de carro na minha rua, olho para os dois lados e não vejo nada além do silêncio absurdo naquele lugar. Pego meu celular novamente e vejo que o "carrinho 3D" está parado no mesmo lugar à uns três minutos. Curiosa, resolvo mandar mensagem para saber oque está havendo.
Derrepente me vejo com uma expressão "?" depois de ler a resposta que o motorista me deu.
Motorista: Ah!
Motorisa: Desculpa, eu parei para comprar um pastel.
Oque?
Ele parou para comprar UM PASTEL?!
Provavelmente percebendo meu sumiço após visualizar sua mensagem ele me manda outra, que por sinal me fez soltar um leve sorriso.
Motorista: Você quer um? Eu compro para você.
Isso com certeza foi uma das coisas mais aleatórias que já me aconteceram. E por incrível que pareça me vi rindo igual uma idiota em frente a minha própria casa depois de um desconhecido perguntar se eu quero um pastel.
— Ai meu deus, meus vizinhos devem achar que sou louca. — Eu falei começando a rir mais alto da minha própria idiotice.
Mal sabia eu que minha resposta sobre aquele pastel poderia mudar bastante coisa.
You: Eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, This Girl • Jenlisa G!P
FanfictionLisa, uma motorista de Uber recebe uma corrida que passa em frente à sua pastelaria favorita. Com água na boca, ela decide parar rapidamente para comprar um pastel. Ou Jennie pede um Uber para ir à uma festa, mas percebe que o motorista está parado...