Oi, rs
POV LALISA
Passaram-se apenas alguns dias desde que Jennie e eu nos tornamos oficialmente noivas. Agora, estamos prestes a embarcar nessa nova fase de nossas vidas juntas, enfrentando os desafios da faculdade. No entanto, essas últimas semanas não têm sido fáceis para nós, já que rumores e suspeitas têm circulado pelos corredores.
É inegável que a presença das alianças de noivado que compartilhamos tem despertado o interesse e curiosidade dos nossos colegas. Com apenas um mês e alguns dias de conhecimento mútuo, tanto eu quanto Jennie estamos inseguras em relação ao que sentimos. Será que é amor verdadeiro ou apenas uma paixão fugaz, motivada pelo desejo carnal?
A razão pela qual pedi a mão de Jennie em casamento é porque quero ajudar ela e sua família com as despesas. Apesar da oposição do meu próprio pai, decidi ignorar seus protestos e prometi a mim mesma que estaria ao lado de Jennie, fazendo-a feliz de todas as maneiras possíveis.
Hoje, eu a busquei de carro para irmos juntas à faculdade. Ao chegarmos lá, fomos recebidas calorosamente por Jisoo e Rosé, nossas amigas mais próximas. Enquanto caminhávamos pelos corredores, lado a lado, sentia uma onda de insegurança tomando conta de mim. Os olhares curiosos e julgadores direcionados para nós me deixavam desconfortável e preocupada.
No entanto, assim que Jennie entrelaçou sua mão na minha, um sorriso de alívio se formou em meus lábios. Eu sabia que ela estava ali ao meu lado, disposta a enfrentar qualquer desafio junto comigo. Seu gesto de carinho e apoio me trouxe uma sensação de conforto e segurança que eu tanto precisava.
Enquanto caminhávamos juntas, lado a lado, sentíamos o apoio mútuo e incondicional. Jisoo e Rosé, ao nosso lado, demonstravam seu apoio e amizade sincera. Mesmo diante dos olhares duvidosos e dos comentários maldosos, sabíamos que tínhamos umas as outras para nos apoiar.
Apesar de todas as incertezas que pairam sobre nós, sei que Jennie e eu construiremos um amor sólido e verdadeiro com o tempo. Precisamos de paciência, compreensão e perseverança para superar quaisquer obstáculos que surjam em nosso caminho. Acredito firmemente que o nosso amor se fortalecerá, provando a todos que não somos apenas uma paixão superficial, mas sim uma conexão profunda e genuína.
Não é?
Enquanto continuo a caminhar pelos corredores da faculdade, segurando a mão firme de Jennie, sinto uma certeza crescer dentro de mim. Estamos apenas no início dessa jornada extraordinária que está por vir, e estou disposta a enfrentar qualquer desafio para fazê-la feliz e construir o nosso futuro juntas. Juntos, Jennie e eu somos imparáveis, e estou determinada a mostrar a todos o quão forte e verdadeiro é o nosso amor.
— Lisa. — Sou tirada dos meus pensamentos com a voz de Jisoo ao meu lado. — Oque foi?
— Ah, estava apenas pensando. — Sorri sem mostrar os dentes.
— Já sei do que se trata. — Ela revirou os olhos. — Acho que terá uma chacina nessa universidade ainda hoje.
— Jisoo, não precisa disso.
— Todas essas pessoas que estão fofocando sobre você e a Kim deveriam cuidar da vida deles!
Eu estava apreensiva, preocupada com a nossa relação de noiva com Jennie. Parecia que os boatos e cochichos não paravam de se espalhar pelo prédio da universidade, e isso só aumentava a minha insegurança. Felizmente, minha querida amiga Jisoo percebeu o meu estado de espírito e decidiu agir.
Enquanto o professor explicava algo para a classe, Jisoo segurou a minha mão, mostrando seu apoio e carinho. Naquele momento, parecia que o resto do mundo tinha desaparecido. Eu me concentrei apenas nas palavras reconfortantes que saíam dos lábios de Jisoo, ignorando completamente tudo ao meu redor.
— Manobal, sei que esses boatos podem ser dolorosos, mas não deixe que eles coloquem dúvidas em seu coração. Sua relação é verdadeira, forte e autêntica. Não deixe que as fofocas falem mais alto que o amor que vocês compartilham.
Eu olhei para Jisoo com os olhos cheios de lágrimas, agradecendo por seu apoio inabalável.
— Jisoo, eu não sei se consigo lidar com tudo isso. As palavras maldosas e as olhares curiosos estão me afetando de novo. Eu quero acreditar no nosso amor, mas é difícil quando parece que o mundo inteiro está contra nós.
Jisoo apertou ainda mais minha mão, transmitindo seu apoio e força.
— Eu entendo Lisa, sei que não é fácil, mas precisamos acreditar no amor e na força que temos. Não podemos deixar que a negatividade nos afete. Lembre-se do quanto vocês se conhecem, do vínculo especial que possuem. Esses boatos não podem abalar o que vocês têm.
As palavras de Jisoo ecoavam em minha mente, dissipando minhas preocupações e trazendo um pouco de serenidade.
— Você tem razão, Chu. Você sempre tem razão. Jennie e eu temos algo especial, algo que ninguém pode entender completamente além de nós duas. Não podemos deixar que os outros arruinem isso para nós.
Jisoo sorriu, sua confiança contagiante me dando um impulso renovado.
— Exatamente. Vamos superar as fofocas juntas. Estamos aqui para nos apoiar, eu, Rosé, Jennie e você. Não importa o que aconteça. Confie no seu coração e ignore o restante. Vamos enfrentar qualquer obstáculo que surgir no nosso caminho, lado a lado, como sempre.
Após a aula, eu olhei nos olhos de Jisoo, grata por ter alguém tão especial ao meu lado.
— Obrigada, Jisoo. Por sempre estar aqui por mim, por ter confiança em nós. Não sei o que faria sem você. Sua amizade e apoio significam o mundo para mim.
Jisoo sorriu e me abraçou carinhosamente.
— Você nunca terá que enfrentar isso sozinha, Lisa. Estou aqui para você, sempre estarei. Juntas vamos superar tudo e construir um futuro feliz. Acredite, confie em si mesma. Deve estar pronta para enfrentar qualquer adversidade. E se você não tiver forças, eu pego um cabo de vassoura e enfio na bunda de quem ao menos levantar um dedo para você.
Eu ri. E assim, de mãos dadas com Jisoo, seguimos nosso caminho, prontas para enfrentar o que quer que viesse pela frente. Com o apoio incondicional de minha amiga e o amor de Jennie, eu sabia que estávamos preparadas para superar quaisquer obstáculos e construir um futuro juntas.
Jisoo é com certeza a amiga que todos invejam, ela é meu bem mais precioso, e eu sei que meu amor por ela é sim verdadeiro.
•○•
EU VOLTEI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, This Girl • Jenlisa G!P
FanfictionLisa, uma motorista de Uber recebe uma corrida que passa em frente à sua pastelaria favorita. Com água na boca, ela decide parar rapidamente para comprar um pastel. Ou Jennie pede um Uber para ir à uma festa, mas percebe que o motorista está parado...