POV JENNIE
Lalisa disse aquilo e entrou por uma das entradas do enorme prédio me deixando sozinha raciocinando oque tinha acabado de acontecer.
- QUEM ERA A GOSTOSA?
Senti minha alma sair do meu corpo ao ouvir o grito de Rosé que simplesmente surgiu do quinto dos infernos ao meu lado. Coloquei uma mão no meu peito e outra em seu ombro.
- Você quase me matou agora, você não tem noção.
- Que isso, parece até que sofreu um jumpscare de Fnaf ou coisa do tipo. - Disse risonha. - Mas eai, quem era ela?
- Você não a reconheceu?
- Oque? Claro que não, sinto que nunca a vi em minha vida. - Estávamos andando lado a lado pelos corredores do prédio.
- É a motorista do Uber que me levou até a E11EVEN sábado.
- HAHSGAHA! - Roseanne riu. - E você ACHA MESMO que eu lembro de algo do sábado?
- Eu dúvido muito.
- Mas então, oque diabos você estava fazendo com a "Uber"?
- Acabou que nos encontramos mais uma vez por acaso, e eu a pedi carona hoje.
- Hum... - Minha amiga cantarolou com um sorriso malicioso nos lábios.
Vimos Jenna e Emma encostadas no batente da porta do ginásio e andamos até elas.
Não sou tão próxima das duas garotas quanto Roseanne é, mas as conheço a alguns meses. As duas namoram desde o colegial e desde sempre estão juntas, Jenna com suas piadas de tio e Emma com seu gosto por coisas fofas e simples. Descobri por acaso que as duas estão fazendo faculdade de teatro e o sonho das duas é ser atriz. Roseanne faz contabilidade, por ser muito boa com números e até gostar de matemática, a loira sempre se sai muito bem em suas aulas. Me interessei por direito desde mais nova, e não me importei se iria passar um ano a mais que Rosé estudando, eu realmente estava dedicada aos meus estudos. Por mais que fosse cansativo se graduar, eu estava concentrada em ter meu diploma em mãos daqui dois anos.
Conversei brevemente com Emma sobre algo relacionado a festa que Camila estava planejando fazer no próximo fim de semana e disse ela que seria mais uma onda de escape dos estudos. Me despedi das meninas e fui em direção a uma das salas enormes usavam mais em reuniões do conselho. Honestamente eu não estava tão ansiosa para oque teríamos hoje. As reuniões que juntavam os estudantes de Contabilidade, Direito e Administração sempre são um saco, principalmente quando se trata de trabalhos em grupo, ou atividades sem nexo, coisas do tipo.
Da última vez fui obrigada a me juntar com Kai, Jimin e uma garota a qual eu nem me lembro o nome. Kai passou uma semana enchendo o meu saco tentando conseguir meu número de telefone de todas as formas, mas Jimin e Rosé sempre o afastavam de mim, sabendo muito bem da sua fama de cachorro pelos corredores da Universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, This Girl • Jenlisa G!P
FanficLisa, uma motorista de Uber recebe uma corrida que passa em frente à sua pastelaria favorita. Com água na boca, ela decide parar rapidamente para comprar um pastel. Ou Jennie pede um Uber para ir à uma festa, mas percebe que o motorista está parado...