Atualizando 14 dias depois!
#umanovamulher
(Só atualizo dnv com no mínimo 35 coments, trabalhem.)
POV LALISA
Oque deu em mim?
Estava destinada a colocar meu pai contra a parede e exigir explicações sobre esses acontecimentos recentes que pretendem destruir meu casamento com Jennie. Mas, eu não o fiz. Eu não fui a mulher corajosa que sou, na frente do meu próprio pai. Eu abaixei a guarda. Ao sair da empresa, me sentia como uma garotinha indefesa, ou um cachorrinho filhote com o rabo entre as pernas.
E se eu largasse tudo, e se eu esquecesse esse casamento e fingiria que nada disso aconteceu. Fingiria que não assinei um papel, que não prometi juras de amor a Jennie eu, eu...
— Lalisa.
Sou tirada do meu transe com a voz de Jisoo.
— Vai ficar tudo bem.
— Ah... porque está me dizendo isso agora, assim do nada?
— Você não para de balançar suas pernas, suas mãos estão suando e você parece estar com tanta falta de ar que começa a ficar roxa.
É, Jisoo me conhecia como ninguém. Por mais que eu não percebesse que estava fazendo aquilo, se ela viu, não importa, preciso parar.
— Jisoo, eu estou ansiosa.
— Ansiosa.. — Ela repetiu aquela palavra mais para si mesma. — Ansiosa pelo oque?
— Pelas próximas ações que meu pai pretende fazer, ele basicamente ameaçou a mim e a Jennie. E bem, meu pai é capaz de tudo quando quer algo.
— Infelizmente eu sei disso. — Ela suspirou. — Mas, vamos pensar positivamente, até agora nada aconteceu, certo?
— Uhum.
Mas, pode acontecer a qualquer momento.
Eu estava com medo do que o meu pai poderia fazer para acabar com o meu casamento com Jennie. A ansiedade era palpável, e eu não conseguia me sentir tranquila diante dessa situação.
Depois da aula, eu e Jisoo fomos juntas para o refeitório, onde encontramos as nossas amadas, Jennie e Rosé. Jisoo se juntou rapidamente a Rosé, enquanto Jennie me abraçou calorosamente. Nós estávamos angustiadas e com medo, mas sabíamos que enfrentaríamos qualquer obstáculo juntas.
A presença de Jennie me trouxe um pouco de conforto, e eu sabia que, com o apoio das minhas amigas e da minha esposa, conseguiríamos superar qualquer desafio que viesse pela frente.
— Vocês já pensaram no que os nossos pais podem fazer para tentar acabar com o nosso casamento? Estou com medo do que o meu pai possa planejar.
— Eu entendo, Lisa. É uma situação complicada, mas tenho certeza de que vamos superar juntas. — Jisoo disse tentando nos tranquilzar. — Mesmo que eu já tenha criado a possibilidade de eu matar os dois com um machado.
— O meu pai sempre foi muito conservador, então estou preocupada com a reação dele caso Thomas o procure. Ele pode tentar nos separar de várias maneiras.
— Estou tão preocupada quando vocês. — Rosé disse tristonha logo após da fala de Jennie.
— Eu sei que as nossas famílias podem não aceitar de imediato, mas espero que com o tempo eles entendam e nos apoiem. Eu.. só não quero que ocorra uma guerra.
— Vocês duas devem se manter unidas e enfrentar isso com coragem. Ambas amam uma a outra, isso é oque realmente importa, não?
— Com certeza! Não importa o que aconteça, estaremos juntas e enfrentaremos qualquer desafio. — Minha esposa disse olhando nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, This Girl • Jenlisa G!P
FanficLisa, uma motorista de Uber recebe uma corrida que passa em frente à sua pastelaria favorita. Com água na boca, ela decide parar rapidamente para comprar um pastel. Ou Jennie pede um Uber para ir à uma festa, mas percebe que o motorista está parado...