Mimo vocês dms.
Só posto o próximo com 30 comentários, vão trabalhar dnv pq sim, bora. E sem chororô.
POV JENNIE
Amar. Uma palavra tão pequena, mas de um significado tão profundo e complexo. Sempre me perguntei o que é amar de verdade, e agora, enquanto encaro os olhos de Lalisa, meu coração aperta e minha mente se enche de pensamentos confusos.
Amar é muito mais do que apenas um sentimento passageiro. É uma conexão intensa que ultrapassa qualquer explicação ou lógica. Amar é se sentir inteira ao lado de alguém, é enxergar além das imperfeições e abraçar cada parte de seu ser. É desejar o bem do outro acima de tudo, mesmo que isso signifique abrir mão de suas próprias vontades.
Quando digo que amo Lalisa, não é apenas uma expressão vazia de palavras bonitas. É a minha alma gritando para o mundo que encontrei a minha felicidade, a minha paz. Amar é se entregar de corpo e alma, sem medo do desconhecido, sabendo que a jornada pode ser turbulenta, mas que vale a pena cada momento.
Lisa é a minha paz?
Amar é sorrir ao ver o sorriso do outro, é sentir uma alegria imensa por cada conquista. É apoiar e encorajar, mesmo em momentos difíceis. Amar é ser o porto seguro, o abraço que acalma e o ombro que consola. É estar presente, mesmo quando o mundo lá fora parece caótico.
Ao dizer as palavras "eu te amo" para Lalisa, percebo que amar também é se arriscar. É deixar de lado o orgulho e a insegurança, permitindo-se ser vulnerável e expor seus sentimentos mais profundos. É ter coragem de quebrar barreiras e se entregar ao desconhecido, confiando que a reciprocidade será verdadeira.
Amor é respeito. É entender que cada um tem sua individualidade, seus sonhos e ambições. É caminhar lado a lado, construindo uma história juntos, mas dando espaço para que o outro cresça e se desenvolva como indivíduo. Amar é abraçar as diferenças e aprender com elas, sabendo que são elas que enriquecem a relação.
Enquanto espero por uma reação de Lisa, percebo que o amor não é apenas um sentimento romântico. É também amizade, companheirismo e cumplicidade. É saber que posso contar com ela em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Amar é ter a certeza de que não importa o que aconteça, estaremos juntas, enfrentando o mundo de mãos dadas.
Em suma, amar é uma montanha-russa de emoções. É sentir borboletas no estômago, mas também é estar disposta a enfrentar os altos e baixos da vida ao lado de quem se ama. Amar é entrelaçar duas almas, com suas imperfeições e peculiaridades, e escolher caminhar juntas, mesmo com todos os desafios que a vida possa apresentar. E eu tenho certeza, eu amo Lalisa com cada fibra do meu ser.
Eu tenho certeza?
É um desafio adicionar mais mil palavras à minha reflexão sobre o amor e o medo de se entregar, mas vamos explorar essa ideia um pouco mais.
Fico preocupada com o medo de me entregar e perder o verdadeiro eu quando amo alguém e estou disposta a me entregar completamente a essa pessoa. Em um relacionamento, acredito que é importante manter minha própria identidade e individualidade, sem perder de vista quem sou como indivíduo.
Amar alguém para mim não significa me perder no outro, mas sim encontrar uma maneira de nos unirmos, mantendo a minha essência intacta. É fundamental criar um equilíbrio entre a entrega emocional e o cuidado com a minha própria felicidade e bem-estar.
Ao me entregar ao amor, é natural sentir um certo receio de perder aspectos de mim mesma. No entanto, acredito que o verdadeiro amor não busca anular ou modificar quem eu sou, mas sim somar e enriquecer a vida de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, This Girl • Jenlisa G!P
FanficLisa, uma motorista de Uber recebe uma corrida que passa em frente à sua pastelaria favorita. Com água na boca, ela decide parar rapidamente para comprar um pastel. Ou Jennie pede um Uber para ir à uma festa, mas percebe que o motorista está parado...