Estávamos em 1998. Era um dia chuvoso e nublado, onde só era possível escutar a trovoada. Estava começando o meu quinto ano em Hogwarts e não poderia estar mais feliz.
Cheguei até a estação de trem faltando 5 minutos para o expresso partir, pois acabei me molhando inteira no caminho devido à chuva.
Estava procurando por um vagão vazio e foi quando avistei uma garota loira, com óculos que eu nunca havia visto iguais, com brincos de rabanete e um amuleto de rolha, e logo percebi que era Luna, minha namorada.
Eu namorava com ela a um bom tempo. Quando nos conhecemos, foi como amor à primeira vista... faziam muito bullying com ela, e eu fazia questão de proteger-lá de qualquer situação. Ela era o meu porto seguro e eu o dela.
Eu me lembro de ter conhecido ela quando estava com Hermione, Ron e Harry indo para Hogwarts e a Hermione a chamou de "loony". Eu disse para Hermione não a chamar mais daquela maneira, e a partir daquele dia, nos tornamos inseparáveis.
E bom, acontece que esse ano iria acontecer a Segunda Guerra Bruxa em Hogwarts. Antes, eu e Luna havíamos participado da Armada de Dumbledore formada por Harry, onde era uma organização secreta para nos prepararmos para a guerra que iria acontecer em breve, já que Dolores Umbridge não permitia feitiços com as novas regras estúpidas dela, mas graças a Deus ela não comanda mais nada. Eu odiava aquela vaca rosa, e pra ser sincera, ninguém gostava dela.
Eu e Luna tínhamos muito medo de se perder, pois éramos inseparáveis. Nós não estávamos 100% preparadas e confiantes para a batalha, então resolvemos passar um dia juntas, fazendo o que quisermos e em paz. Eu prometi pra ela que eu sempre vou cuidar dela.
Luna's point of view
Eu amava a S/N mais que tudo. Eu tinha muito de medo de perder ela algum dia, então resolvi preparar uma surpresa pra ela em meu dormitório. Nós iríamos passar o dia juntas sozinhas, mas eu resolvi preparar algo diferente. Eu espero muito que ela goste...
Nós dividimos o dormitório juntas, então ficou um pouquinho complicado de preparar tudo, mas graças a alguns feitiços, deu tudo certo. Preparei a cama para nós duas com varias guloseimas e pipoca.
Ela me disse um dia que sempre quis passar um dia juntinha comigo no dormitório assistindo filme e comendo pipoca, então porque não fazer isso hoje?
Pedi para minha amiga Cho Chang colocar uma venda em S/A para ela não ver a surpresa. Cho guiou S/N até o nosso dormitório, e a reação dela foi a coisa mais fofa do mundo.
— Chegamos, S/A. Vou deixar vocês duas em paz, tchau meninas, aproveitem.
— Oi S/A! Pode tirar a venda...
S/N's point of view
Quando eu tirei a venda, eu não podia estar mais feliz! Ela havia preparado um encontro para nós duas do jeitinho que eu sempre quis! Como eu amo aquela garota...
— Meu amor, você é incrível! Eu te amo daqui até o infinito!
— Que bom que gostou, eu preparei tudo pensando em você. (Ela é um neném meu deusss)
— Eu amei! Vem, vamos deitar.
Chamei a mesma pra deitar e fomos assistir um filme de romance, já que estávamos nessa mesma vibe. Passamos o resto do dia assim, comendo, assistindo filme, se beijando e dançando juntas. Eu amo muito aquela garota, e eu espero ter ela pelo resto da minha vida.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
"Eu te amo daqui até o infinito!"
Bem curtinho mas espero que gostem! A luninha é mto preciosa meu Deuss 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter
FanficAs vezes é necessário saírmos de um mundo paralelo para entrarmos em um imaginário, onde a nossa imaginação vai além das estrelas.