Draco Malfoy é lindo e popular, ou seja, todas as garotas o desejavam e era possível escutar fofocas envolvendo o nome dele toda hora.
Isso me deixava completamente insegura, pois eu namorava o loiro. Nós estávamos brigando muito ultimamente por ciúmes meu e fofocas sobre o mesmo. Eu o amo muito e realmente me doí ter que ficar um tempo longe dele.
Toda hora eu escutava algo do tipo "o Draco beijou fulana" pelos corredores de Hogwarts. Eu já estava cansada disso, então isso gerava muitas brigas da minha parte e da dele.
Agora, cá estou eu no meu dormitório tentando relaxar e esquecer dos meus problemas num final de tarde extremamente nublado.
Eu adoro observar o céu independente de como o clima está. Acho fascinante a forma como as nuvens conseguem formar imagens e criar uma linda história.
Resolvi que vou iria sair para observar a paisagem, pois faz um bom tempo que eu não faço isso.
Coloquei qualquer roupa já que eu iria a sujar de qualquer maneira e fui direto para fora da comunal. Eu realmente estava com muita pressa então, no caminho, acabei esbarrando com uma pessoa.
Pedi desculpas para ela, mas logo percebi que era ninguém mais ninguém menos que o Draco.
— Ei, S/N, espera!
— Desembucha.
— E-eu queria me desculpar pelo o que tem acontecido entre nós...
— Eu preciso de um tempo, Draco.
— Não, porfavor... você sabe que eu não vivo sem você. E onde está indo a uma hora dessa?
— Vou lá fora pra me acalmar um pouco...
— Ahm... quer que eu te faça companhia?
— Não sei, você é quem sabe. Pode vir então.
— Eu juro que vou fazer de tudo para você me perdoar!
Chegando lá fora, pude perceber grossas gotas caindo sobre nossas peles indicando que havia acabado de começar a chover.
— S/A, não acha melhor entrarmos? Podemos ficar resfriados e-
— Só curte o momento. Você não vai se arrepender, eu te garanto.
Percebi o quão triste o loiro estava por ter perdido contato comigo por mais ou menos uma semana, então resolvi puxá-lo para uma dança.
Pude perceber um sorriso no rosto do mesmo e ele colocou suas mãos delicadamente em minha cintura.
Eu não conseguia parar de pensar em novas coisas para fazer ali mesmo, debaixo da chuva com uma das companhias mais importantes da minha vida.Eu conseguia arrancar risadas gostosas de se ouvir do Draco. Nada como um bom banho de chuva no meio do pátio onde só existe a minha presença e a dele.
E daí que poderíamos pegar uma gripe depois? A única coisa que realmente tinha importância naquele momento eram as gotas de água caindo em nossos corpos.
Ele me puxou para um beijo e ficamos ali por um bom tempo. Aquela sensação estava realmente incrível e, depois desse dia, eu tenho certeza de que iríamos conseguir se resolver.
Depois que ficamos um tempo ali, fomos para o nosso dormitório e tomamos um banho quente juntos.
— Eu te amo, princesa. Me desculpe por tudo.
— Tudo bem, amor. Esse momento foi único.
— Eu quero que você saiba que se eu te escolhi, é porque eu quero ficar apenas com você. Eu te amo muito, e eu vou fazer de tudo para ficarmos juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter
FanficAs vezes é necessário saírmos de um mundo paralelo para entrarmos em um imaginário, onde a nossa imaginação vai além das estrelas.