Tom Riddle

5.5K 155 26
                                    

Que o Tom não tinha afeto por ninguém todos já sabiam. Mas comigo era diferente. Ele me tratava como uma princesa, mas ninguém entendia o real motivo disso tudo.

Eu estava na Torre de Astronomia junto de Tom deitada em seu peitoral. O braços dele estavam enrolados pela minha cintura enquanto eu acariciava o seus cabelos escuros. Eu conseguia escutar seus batimentos cardíacos, e aquele sentimento era incrível.

Nós dois estávamos completamente obcecados pelo céu da meia noite, onde era possível observar o brilho das estrelas. Eram como diamantes flutuantes espalhadas pelo céu, tornando aquele momento único e mágico.

Ele me olhou de uma forma especial, onde era possível notar o quão feliz ele estava naquele momento. Mas mesmo assim, eu fiquei curiosa.

— Porque está me olhando dessa maneira?

— Eu gosto de olhar para coisas bonitas.

Quando ele disse aquilo, senti minhas bochechas corarem. Eu tinha um sentimento incapaz de ser descrito por Tom, assim como ele tinha por mim.

— V-você me acha bonita?

— Eu te acho perfeitamente linda.

— Mas ninguém é perfeito, Tom.

— Eu tenho certeza de que estou olhando para uma pessoa perfeita agora.

Fiquei arrepiada com suas falas, e ele logo percebeu a sensação que ele causou em mim. Ele sorriu com orgulho e como se tivesse vencido na vida. Eu levei a sua mão até os meus lábios. Ele passou o dedo indicador neles e depois, acariciou o meu rosto.

— Seu sorriso é perfeito, e consegue fazer todos ao seu redor sorrirem. Seus lábios são perfeitos porque eles se encaixam perfeitamente nos meus. E você... você é perfeita para mim.

Depois de ouvir isso, você acumulou algumas lágrimas. Era impossível descrever o que eu estava sentindo naquele momento.

Em questão de segundos, eu tomei a atitude de beijar os lábios do garoto de uma forma lenta e completamente apaixonada. Eu já havia ouvido várias coisas de bom coração sobre a minha pessoa, mas nada se compara com o que Tom acabara de dizer.

Ele era conhecido como uma pessoa "ruim" e sem coração. Mas aos meus olhos, ele era completamente diferente do que pensam...

Eu nunca pensei que em algum dia, eu iria me apaixonar por Tom Marvolo Riddle.

Ele tem algum tipo de obsessão por ser completamente possessivo. Mas se tem uma coisa que ele não faltava em Tom era o seu ciúme. Quando ele me via conversando com qualquer garoto, ele logo chegava em mim e perguntava "Com quem você acha que você está falando? Você é só minha."

Mas meus momentos ao seu lado eram únicos. Eu e ele havíamos nos apaixonado um pelo outro, mas ele não tinha coragem de admitir isso.

Eu também tinha muito ciúmes do garoto, tenho que admitir. Mas só sei que, para sempre, eu vou estar ao seu lado, independente da situação.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Esse imagine foi completamente inspirado em um que eu vi do Draco no YT em inglês! Traduzi e fiz várias adaptações.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora