Eu estava no dormitório do meu namorado deitado em sua cama. Nós dois estávamos abraçados contando fofocas um ao outro quando eu começo a me sentir um pouco estranha.
— Dray?
— Sim?
— O que você viu em mim? — disse enquanto analisava o meu próprio corpo com as mãos.
Parece que quando eu disse aquilo, foi como se ele tivesse feito uma cara meio óbvia e debochada pra mim.
— Você ainda pergunta? Você é a menina mais linda que eu já conheci em toda a minha vida. Você é simpática, carismática, amorosa, sorridente, alegre, você me faz bem, e eu tenho certeza de que é a mulher com quem irei me casar — disse Draco.
— Você só tá falando isso pra me alegrar... existem milhares de garotas com corpos perfeitos por aí é que querem você...
– Obviamente, não. Você acha que se eu preferisse alguma dessas garotas, eu não estaria com elas?
— Você tem um ponto...
— Exato! S/A, você é PERFEITA aos meus olhos e é a única que me atrai. Eu amo você da maneira como você é! Eu sempre estarei aqui com você, independente da situação.
Quando ele terminou de falar aquilo, eu simplesmente desabei no choro e o abracei com a maior vontade do mundo. Ninguém nunca tinha me dito aquelas palavras.
— Porque você se questiona tanto sobre isso?Aconteceu alguma coisa? — ele questiona, preocupado.
— Eu realmente nunca contei isso pra ninguém, mas aconteceu que uns dois anos atrás eu fui abusada do meu ex namorado. Ele fazia questão de me diminuir em todas as oportunidades e isso afetou a minha vida de uma forma inexplicável.
— Quem é o filha da puta?
— Dray... não se preocupe com isso. Ele era da minha escola antiga.
— Hm, sei.
— É sério!
— Tudo bem... mas eu quero que você entenda que eu nunca irei de tratar dessa maneira! Eu te amo muito, e não te trocaria por ninguém nessa vida! Você me mudou de alguma maneira, acredite ou não.
— Eu te amo, amor!
— Também te amo, princesa. Bons sonhos!
Depois disso, passei a noite inteira dormindo no colo de Draco. Tive uma das melhores noites de sono da minha vida, sem uma sombra de dúvidas! Ele é o meu porto seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter
FanfictionAs vezes é necessário saírmos de um mundo paralelo para entrarmos em um imaginário, onde a nossa imaginação vai além das estrelas.