🔞 James Potter

6.2K 114 23
                                    

S/N Black: uma bruxa sincera, com visões independentes e uma inteligência de se invejar. A garota era a única Black que havia sido selecionada a casa Corvinal, o que foi uma surpresa para a família.

James Potter nunca esteve tão apaixonado em sua vida. Ele havia se apaixonado por S/N desde que viu sua perfomance em Quadribol.

A corvina possui traços únicos, o que a torna extremamente sexy e atraente.

Mas o que James não sabia é que a mesma sempre foi apaixonada por ele. Atualmente, eles eram amigos, porém, de uma forma diferente.

Eles tinham o costume de, em qualquer oportunidade, flertar um com o outro. Isso fazia com que a amizade dos dois fortalecessem cada mais aos olhos de S/N. James tinha medo de perder a amizade da garota, mas ela sempre o dizia que isso não aconteceria.

Eu estava jogando Quadribol contra a Grifinória e vi o quão distraído James estava olhando para mim. Confesso que fiquei extremamente boiola, mas daquele jeito, ele poderia sofrer um acidente, já que nem prestando atenção na partida ele estava.

— Psiu, James?

— Eaí, gatinha?

— Se você continuar distraído do jeito que está, vai acabar tomando uma bolada — disse S/N que piscou um de seus olhos.

— Ahm... é, claro.

— Ah! Não se esqueça que se a Corvinal ganhar, eu poderei fazer o que eu bem quiser com você hoje.

— Isso não irá acontecer!

— É o que veremos, Potter.

Essa mulher sabe bem atingir o meu ponto fraco. Merda.

Eu não sei o que ela fez comigo, mas só sei que perdi o foco total do jogo quando avistei S/N.

Claramente a Corvinal havia vencido a partida. Eu fiquei feliz por ela, mas com ódio de mim mesmo. Meu time fiquei extremamente irritado com a minha perfomance de hoje. Talvez eu realmente tenha me distraído um pouco hoje, mas isso é o que S/N consegue fazer comigo.

Eu estava indo ao vestiário tomar um banho e trocar de roupa, mas acabei esbarrando com S/N.

— Eaí, Potter. Como se sente após um derrota?

— Cala a boca, Black.

— Vem calar!

Quando eu disse aquilo, James me olhou maliciosamente. Ele avançou e selou os nossos lábios em um beijo quente e sincero. Pedi entrada com a língua, e ele cedeu.

— Acho melhor continuarmos em outro lugar — ele disse piscando um de seus olhos.

— Claramente...

Entramos no vestiário feminino e, por sorte, não havia ninguém lá, já que a grande maioria estava comemorando pela derrota da Grifinória na comunal.

Fiz um feitiço com as minhas varinhas para trancar as portas e janelas.

— Bem melhor assim, não acha?

— Com certeza...

Aproximei os nossos corpos e encarei os olhos de James. Em seguida, iniciei um beijo quente e necessitado. Ele me prende na parede segurando firmemente o meu quadril.

James percebeu o quão necessitava eu estava, me colocando em cima da pia. Ele começou a tirar minha roupa e, por fim, minhas partes íntimas, dando visão ao meu corpo.

Seus olhos brilharam só de olhar para o meu corpo, já que nós dois desejávamos isso há um bom tempo.

Ele começou a passar a mão por todo o meu corpo. Minha respiração foi ficando cada vez mais ofegante quando ele começou a chupar um de meus seios, enquanto acariciava o outro.

Ele colocou uma camisinha que estava em cima do meu balcão.

Depois eu fui colocada de quadro e começou a dar estocadas fundas, o que me fez gritar o seu nome desesperadamente.

— Você fica tão linda gemendo o meu nome, amor.

— James... isso, continue, por favor.

Ele foi parando aos poucos fazendo com que eu desaprovasse esse ato. Ele rapidamente me deitou no chão e pude sentir a sua língua tocando em meus lábios. Eu já estava bem molhada, quando James colocou dois dedos dentro de mim. Eu me contorcia e me sentia completamente rendida sobre ele. Foi como se eu estivesse ido para o céu e o inferno ao mesmo tempo.

Não aguentava mais, e senti um alívio quando despejei todo o meu líquido. James me olhou maliciosamente, fazendo com que eu entendesse o recado.

Ajoelhei em sua frente e coloquei todo o seu membro em minha boca. James fez um rabo de cavalo com o meu cabelo e me ajudou com os movimentos.

Ele não parava de gemer o meu nome, e aquilo me deixava louca. Ele rapidamente chegou em seu ápice e gozou em minha boca.

— Wow... isso foi incrível.

— Foi mesmo...

— Espero poder repetir isso mais vezes, gatinha.

— Eu também...

Tomamos um banho juntos para nos acalmarmos. Trocamos de roupa e despedi do mesmo com um selar em seus lábios.

— Só não se esqueça que você tá me devendo uma, Potter!

— E você sabe muito bem que eu posso te ajudar de qualquer maneira...

Sorri para o mesmo e, depois disso, cada um de nós seguiu até a sua comunal. Confesso que durante a noite inteira, a única coisa que eu conseguia imaginar eram sobre tudo que rolou hoje.

...

Pedido: Moon_Lopes_

🎉 Você terminou a leitura de 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter 🎉
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora