Hermione Granger

2.8K 83 2
                                    

Draco Malfoy era o garoto que conseguia me intimidar em qualquer lugar que eu esteja, e essas são as consequências de ser uma Sangue-Ruim.

Aquilo já estava se tornando um pesadelo. Eu sabia que ele fazia isso com muitas pessoas além de mim, e eu já estava cansada disso.

Agora aqui estou eu na Torre de Astronomia me desabando no choro. Eu estava desabafando comigo mesma em voz alta, o que eu sabia que poderia ser um erro já que tinham grandes chances de alguém escutar, mas eu nem liguei.

Comecei a escutar alguns passos, virei pra trás e percebi que era Hermione Granger da Grifinoria e percebo que ela estava se aproximando de mim e começo a enxugar as lágrimas.

— Ei, tá tudo bem? Ai, mil desculpas, que pergunta tola! É claro que não está. Se quiser me falar, eu sou uma ótima ouvinte.

— Ah, tá tudo bem. É o Draco que me deixou assim... ele sempre me intimida por eu ser Sangue-Ruim.

— Sabe, eu te entendo muito, porque ele faz a mesma coisa comigo.

Lembrei que a garota também era uma Sangue-Ruim e poderia me entender melhor que qualquer outra pessoa, então, continuei desabafando com ela.

— E-eu sinto muito por isso-

— Tá tudo bem, mas o foco agora é você. Continue...

— Tudo bem. Mas bom, é basicamente isso, sabe? Eu só tô cansada dele me intimidar sempre, sempre, e sempre.

— Sabe de uma coisa? Ele sempre fez o mesmo comigo, mas eu não estou mais deixando isso me afetar. Inclusive, dei um socão no rosto dele — disse Hermione, rindo.

— Isso deve ter sido definitivamente incrível de se ver, meu Merlin.

— Se você quiser, podemos ser amigas. E sempre que precisar, pode me procurar que estarei a sua disposição!

— Muito obrigada mesmo! Prazer, S/N S/S. Mas pode me chamar de S/A!

— Imagina! E prazer, S/A! Eu já vou indo pois está ficando tarde, então até depois!

— Tchau Mione!

Ambas foram dormir e se esbarraram no outro dia, indo para o Grande Salão tomar café da manhã.

— Oi S/N! Que bom que está melhor.

— Oi Mione! Na verdade, mais ou menos, mas já estou me sentindo melhor graças a você.

— Que nada! Eu que te agradeço. Vem, sente-se comigo e com Harry e Ron.

S/N's point of view

Conversamos bastante e eu e Hermione combinamos de se encontrar sábado em Hogsmeade.

Após tomarmos o café da manhã, fomos para a aula do Snape, o que foi um saco. Aquele professor consegue ser chato até nos meus sonhos, mas graças adeus ela já acabou.

Amanhã então seria o dia em que eu e Hermione iríamos a Hogsmeade. Eu estava bem ansiosa para ir! Eu não sei o que eu estava sentindo, pois percebi que comecei a ter uma paixoneta pela garota.

Ela realmente me tratava MUITO bem e fazia questão de me proteger de qualquer situação. Ela acabou se tornando o meu porto seguro e eu nem sei como agradecer a ela por tudo.

Hermione's point of view

Eu estava muito ansiosa para amanhã, pois iria me encontrar com S/A. Desde que vi a garota na Torre de Astronomia, comecei a ter sentimentos por ela.

Me doía muito ver ela sofrendo pelo preconceito que Draco tinha com ela só por ser uma Sangue-Ruim, o que eu conseguia compreender ela já que eu passo pelo mesmo.

Agora, estou aqui deitada na minha cama pensando em S/N e o nosso passeio amanhã. Talvez eu queira confessar os meus sentimentos por ela, mas acho que ela não sente o mesmo, mas acontece.

S/N's point of view

Havia combinado de encontrar com Hermione na DedosdeMel para comprarmos alguns doces.

— Oi Herm!

— Oi S/A! Vem, vamos escolher alguns doces para irmos comendo.

Escolhemos alguns doces que deram aproximadamente um galeão. Fomos para um lago que tinha por perto e assentamos ali mesmo para conversar.

Resolvi que iria confessar o que eu estava sentindo por Mione, pois eu já estava com um peso enorme na consciência.

— Mione?

— Sim?

— Eu queria te contar uma coisa, só espero que a nossa amizade prevaleça pra sempre.

— Claro! Não se preocupe

— Bom, eu acho que estou apaixonada por você...

— S/N... eu também.

Quando eu disse aquilo, senti minhas bochechas corarem igual as de Hermione. Ela ficou extremamente tímida, o que foi fofo, e eu fiquei muito feliz por ela sentir o mesmo.

Selei os nossos lábios e demos um beijo calmo e apaixonado. Passamos o resto da tarde conversando e trocando abraços e beijos apaixonados.

Só sei que, depois desse dia, eu e ela permanecemos juntas em qualquer situação.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora