Era um dia quente e ensolarado, onde eu estava extremamente preocupada com o presença do meu namorado no Torneio Tribruxo, o Cedric Diggory.
Eu realmente tentei avisar ele várias vezes que aquilo era muito perigoso, mas ele não ligou muito pro que eu falei, e sim, me ignorou, o que resultou numa briga nossa e, agora, eu tô presa dentro da comunal da S/C refletindo sobre aquilo.
Não era fácil ser namorada de Cedric, pois ele era muito desejado pelas garotas de Hogwarts e sempre me alertavam de que ele estava me traindo, ou algo do tipo. Mas eu não dava ouvidos, pois eu conheço meu namorado muito bem e sei que ele nunca faria isso comigo.
Agora, eu estava escutando a Minerva falar sobre o Baile de Inverno.
"O baile de inverno é uma tradição do torneio tribruxo! Desde que ele começou na véspera de natal, nós e nossos convidados nos reunimos no grande salão para uma noite de diversão bem comportada [...]"
Quando eu vi que a Miverva chamou o Ron para dançar, eu só pude notar a cara de Fred e George Weasley. Eles zoaram tanto com Ron, que essa imagem ficará marcada pra sempre em minha memória.
Autora's point of view
Depois das aulas, S/N acabou esbarrando em Cedric, onde o mesmo pediu perdão pela briga e que sente muito por tudo.
— Princesa, me perdoa por favor. Eu não tinha pensado o quanto isso poderia te afetar. Eu sinto muito mesmo, não fique chateada.
— Ced... eu fiquei daquela maneira pois tenho medo de te perder. Você é tudo o que eu tenho e desejo no momento.
— Eu te amo tanto... me desculpa — ele diz, decepcionado.
— Tudo bem... só espero que não se repita.
— Eu também queria te perguntar se você quer ser minha acompanhante no baile de inverno?
— Claro! Porque não?
— Perfeito. Te vejo mais tarde, pequena — Cedric diz, depositando um beijo na testa da mais nova.
S/N's point of view
Se passaram dias desde que Cedric havia me chamado para o baile, mas agora, eu estou quase pronta. Confesso que estou bem nervosa, já que nunca dancei antes e, por ele participar do torneio, eu vou ter que entrar com ele junto com os outros participantes.
Vi que já tinha dado o horário, então fui correndo para o grande salão.
Cedric's point of view
Já estava quase na hora de eu e S/N entrarmos juntos. Avistei a mesma e, UAU. Ela estava magnífica, eu sou muito sortudo por ter ela ao meu lado todos os dias.
Quando ela desceu as escadas, meu coração bateu tão forte que eu pensei que ele iria escapulir da minha mão.
— S/A, uau. Você está magnífica.
— Obrigada, meu amor. Você também não está nada mal.
— Eu te amo tanto...
— Acredite ou não, mas eu amo mais — disse e nós dois rimos.
Autora's point of view
Os dois então entraram juntos, e as únicas coisas que S/N e Cedric conseguiam escutar eram elogios sobre a garota e inveja de outras pessoas. Isso era o que ela já estava acostumada a ouvir, mas mesmo assim, S/N não ligou, pois ela sabia que estava com a pessoa certa no momento certo.
Os dois dançaram juntos, chamando a atenção de todo o público. Essa foi uma das melhores noites da vida deles. S/N e Cedric dançaram, beberam, curtiram a festa, se beijaram, e aproveitaram cada momento juntos.
...
Nem acredito que a última prova do Torneio Tribruxo havia acabado de começar. Eu nunca estive tão preocupada na minha vida. Eu estava com pressentimentos péssimos, mas mesmo assim, não deixei eles tomarem conta de mim, pois acredito muito em Cedric e o seu potencial para vencer esse torneio.
O que eu mais me senti aliviada foi quando eu avistei Harry e Cedric de volta, de mãos dadas, com a grande taça. Eu fiquei muito aliviada em ver ele vivo, pois não estava botando fé.
Depois desse dia, eu nunca estive tão feliz e tão grata a Merlim por ter Ced ao meu lado em todos os momentos da minha vida. Eu o amava, e quero que nossa relação prevaleça dessa forma, para sempre.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Eu acho o Ced tão fofo! Eu fiquei com muita dó de deixar ele morrer aqui, pq sempre choro horrores quando eu vejo a morte dele-
Se vcs gostaram, da uma moralzinha pra mim comentando e votando muito por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter
FanficAs vezes é necessário saírmos de um mundo paralelo para entrarmos em um imaginário, onde a nossa imaginação vai além das estrelas.