Eu estava muito atrasada para a minha aula de Herbologia. Não deu nem tempo de tomar o meu café da manhã e isso fez com que eu me sentisse enjoada e com extrema dor de cabeça.
Pensei que nem iria conseguir chegar a tempo mas por Merlim! Nem acreditei que cheguei apenas um minuto atrasada. Com isso, consegui a liberação de Sprout para participar da aula.
Confesso que eu sempre imaginei que Herbologia seria uma matéria fácil, já que para todos, também era. Mas eu infelizmente estava completamente cansada, já que eu não havia comido nada nessa manhã. Isso fez com que eu não entendia-se quase nada sobre as explicações que Sprout estava nos dando.
Ela era super fofa e atenciosa com todos os alunos, ficando difícil de errar alguma pergunta. Mas eu estava muito mal.
Até pensei em ir na Madame Pomfrey, mas acho que não teria tanta necessidade.
Quando a aula acabou, fui ver quais as outras aulas que eu teria no resto do dia. Já até imaginei o quão cansativo o meu dia será.
Se passaram algumas horas, e cá estou correndo que nem uma desesperada em direção ao Salão Principal.
Eu achava fascinante a forma como as milhares de velas flutuando sobre o ar onde os estudantes utilizavam as mesas para as demais refeições.
Quando cheguei lá, assentei direto na mesa da minha casa e as refeições surgiram de uma hora para a outra.
Comi como se não houvesse amanhã. Algumas pessoas até olharam com cara de desgosto para mim, mas eu estava um pouco me fudendo, afinal, quem estava comendo sou eu.
Vi que Neville, meu colega de classe, estava assentado praticamente do meu lado. Lembrei o quão bom em Herbologia ele era e pensei: porque não pedir ajuda com a matéria que eu perdi hoje?
Eu o achava um fofo e eu era um pouco apaixonada pelo seu jeitinho.
— Neville! Oi!
— Oi S/N!
— Eu queria saber se você poderia me ajudar hoje com Herbologia. Não consegui prestar muita atenção na aula de hoje.
— V-você quer a m-minha aju-da?
— Claro! Você é super inteligente, e tenho certeza de que conseguiria me ajudar. Estou certa?
— S-sim, digo, claro!
Ele estava bem nervoso, o que eu achei bem fofo da parte dele. Eu sabia que ele sofria muito bullying aqui na escola e que muitas pessoas só o desprezavam pelo simples motivo de que ele era um pouco desajeitado, mas eu achava isso muito fofo nele!
— Te encontro às seis na biblioteca?
— Pode ser!
— Tchau Nev! — disse e cheguei perto do garoto para dar um beijo em sua bochecha.
Neville's point of view
Eu nunca havia ficado tão aéreo e bobo quanto aquele momento.
Eu gostava de S/N desde que a conheci em Hogwarts. As borboletas em minha barriga surgem só de pensar nela.
Quando ela me convidou para ajudá-la na biblioteca e deu um beijo em minha bochecha, eu corei mais do que nunca. Aquilo foi muito significante pra e, agora, eu iria ajudar a menina que eu gosto com a matéria que eu mais amo. Wow.
Vi que havia acabado de dar cinco e cinquenta da tarde. Eu rapidamente separei as minhas coisas e fui direto para a biblioteca.
Chegando lá, avistei S/N. Dei um aceno gentil para ela e recebi em troca um lindo sorriso. Ela é extremamente linda.
...
— O-oi S/A...
— Oi Neville! Vou te falar tudo que eu perdi hoje para você me ajudar!
— Ok!
Ajudei ela durante a tarde inteira. A forma como ela estava interessada em tudo que eu falava era impressionante. Eu nunca me senti tão confortável perto de alguém quanto eu sentia perto de S/N
O céu começou a escurecer cada vez mais, então começamos a arrumar as coisas para ir dormir. Eu senti que aquele momento seria perfeito para confessar os meus sentimentos por ela, mas a vergonha tomou conta, mas mesmo assim, segui em frente e tentei.
— S/A?
— Sim.
— P-posso te contar uma coisa?
— Claro.
— Err, ahmm...
— O que aconteceu? Não precisa de ter vergonha de mim.
— Eu não sei se devo contar...
— Nev... você está vivendo ou apenas sobrevivendo?
Aquela fala foi extremamente marcante. Eu senti confiança quando ela disse aquilo e resolvi confessar de uma vez.
— Eu gosto de você.
— Sério?
— Sim. Eu sabia que seria um erro te falar isso mas-
— Ei! Não diga isso! Eu te acho muito fofo e tenho uma paixoneta por você também...
— Merlim! Eu sou o homem mais sortudo desse mundo!
Quando eu disse isso, ela selou os nossos lábios e aquele momento foi único. Ficamos um bom tempo daquele jeito até eu dizer que a amava.
Ela era extremamente importante para mim e eu fiquei completamente aliviado em saber que ela sentia o mesmo.
Minha mente ficou repetindo a mesma fala toda hora: "Ela me ama!", "Ela me ama!!"
Depois desse dia, eu nunca me senti tão amado nessa escola. S/N era um anjo que havia caído do céu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter
FanficAs vezes é necessário saírmos de um mundo paralelo para entrarmos em um imaginário, onde a nossa imaginação vai além das estrelas.