Eu havia acabado de tomar uma detenção só porque coloquei tinta rosa no shampoo do Filch.
Isso foi patético!Eu estava na detenção limpando alguns troféus com dois meninos ruivos. Eles supostamente haviam tacado glitter no cabelo de Snape, o que devia ter sido incrível de se ver!
— O que uma bela moça está fazendo na detenção a essa hora? — disse um dos ruivos.
— O que dois belos rapazes estão fazendo na detenção a essa hora?
— Horas, você não nos conhece? — disse os dois.
— Deveria?
— Tecnicamente, sim. Mas você ainda não respondeu a minha pergunta — disse um dos ruivos.
— Ah, eu taquei tinta rosa no shampoo do Filch. E vocês?
— Uau. Nós tacamos glitter no cabelo do professor Snape. Acho que você pode ser nossa parceria nas pegadinhas, não é Georgie?
— Com certeza!
— Hm... interessante, qual o nome de vocês?
— Eu sou o Fred e esse é o George!
— Prazer, S/N S/S.
Anos se passaram e eu me recordo desse dia como se tivesse sido hoje. Os gêmeos se tornaram muito importantes em minha vida e principalmente, Fred. Nós dois havíamos nos apaixonado um pelo outro.
Eu estava passando as férias da Toca dos Weasley's. A tia Molly sempre me recebe muito bem, e adoro passar uns dias lá.
Agora, estou me arrumando para um encontro que Fred havia preparado para nós dois. Ele disse que tinha uma surpresa para me fazer, então eu ansiosamente aceitei o convite e fui.
Fiz uma leve maquiagem e coloquei uma roupa bem fresquinha e aconchegante. Arrumei meu cabelo e passei um perfume de leve. Estava prontíssima.
Vou andando lentamente em direção ao garoto e vejo que Fred estava assentado no chão com alguns lanches ao seu redor e um buquê de flores. A felicidade estava nítida em seu lindo rosto.
Percebi que o ruivo estava nervoso e vermelho como um pimentão, mas ele estava muito fofo. Fred havia preparado um piquenique de frente para uma Lagoinha. Estava tudo incrível!
— Você esta magnífica, pequena
— Obrigada, Freddie. Você que fez isso tudo?
— Sozinho e especialmente para você. Gostou?
— Eu amei! Eu te amo muito, Fred!
— Também te amo, pequena. Vem, deita aqui do meu lado.
Fiz o que ele mandou: me aconcheguei em seu peitoral e ficamos deitados assim por um bom tempo. Ele conseguia me deixar confortável em qualquer situação. Eu amava aquele ruivo.
Nós comemos tudo que tínhamos direito: doces, bolos, pães, tudo. Já estava anoitecendo e era possível observar o brilho das estrelas daquela noite.
— S/A?
— Sim?
— Posso te pedir uma coisa?
— Claro!
— Eu queria te pedir para passar o resto de minha vida ao seu lado. Você me completa, e eu me sinto mais feliz ao seu lado. Estamos saindo a um bom tempo, então tomei coragem para pedir.
Aceita namorar comigo?— Mas é claro que eu aceito!
Selei os nossos lábios e aquele momento foi único. Eu estava sentindo uma explosão de sentimentos amorosos. Eu amava aquele garoto com todas as minhas forças.
Passou um tempinho e vimos uma estrela cadente passando
— Olha amor! Uma estrela cadente. Você sabe que devemos realizar um pedido, né?
— Sim e eu sei muito bem o que pedir, pequena.
Nós dois seguramos a mão um do outro e fizemos um pedido. Depois disso, permanecemos mais um tempinho e vimos que já estava muito tarde, então resolvemos voltar para a Toca.
Ao chegar na Toca, todos já estavam a dormir, então rapidamente eu e Fred subimos para o nosso quarto e trancamos o mesmo.
Percebi que o ruivo estava com uma cara estranha, porém maliciosa, e já entendi o que o mesmo queria. Tranquei a porta e me certifiquei de que estava tudo certo.
— Abaffiato.
Autora's point of view
Fred começa a tirar as roupas de S/N e o mesmo percebe a bela visão que ele tinha naquele momento.
Ele começou a beijar seu pescoço dando leves chupões.Ele desesperadamente tira sua calça deixando uma bela visão de sua cueca e o seu membro marcando. Você até imaginou que era grande, mas não a esse ponto-
Fred pega um preservativo e vai até S/N, tirando a sua calcinha de renda preta tendo total visão sobre seu corpo. Ele ficou extremamente excitado com aquilo e começa a chupar sua intimidade fazendo com que S/N dê altos gemidos de prazer.
Ele colocou seus dois dedos dentro de você e uau, que sensação perfeita.Depois, ele te coloca de quatro e começa a dar leves estocadas. Ele percebeu que aquilo estava te irritando, então fez questão de continuar fazendo aquilo.
— Fred, p-porfavor... vai mais rápido...
— Pede direito.
— Me fode, porra.
Ele atendeu o seu pedido e logo pegou uma camisinha, iniciando fortes estocadas em você. S/N goza e os dois chegaram em seu máximo, caindo com tudo na cama.
— Eu sou muito sortudo, meu Deus.
— Eu sou mais. Boa noite, meu amor.
— Boa noite princesa, espero ter mais noites assim ai seu lado.
Me viro e logo selo nossos lábios. Aquela noite foi incrível, e foi com a pessoa que eu mais amo no mundo, Fred Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter
FanficAs vezes é necessário saírmos de um mundo paralelo para entrarmos em um imaginário, onde a nossa imaginação vai além das estrelas.