Ron Weasley

1.9K 74 1
                                    

Eu sabia que agora não era o momento ideal para sair do dormitório, pois as chances que eu tinha de esbarrar com alguém e tomar uma detenção eram enormes.

Acontece que a minha fome não está deixando eu me controlar. Acabei de acordar e sinceramente, eu PRECISO de ir à cozinha escondida.

Já havia escurecido e todos já estavam dormindo. Era possível escutar apenas o barulho das respirações profundas das minhas colegas de quarto.

Eu não consigo parar de sentir gruídos estranhos em meu estômago. Podem ser que esses barulhos não eram de fome, mas eu acredito que sejam.

Levantei da minha cama tentando fazer o mínimo de barulho possível. Graças a Merlin, consegui sair do meu dormitório.

Comecei a andar lentamente para fora da comunal em direção à cozinha. Confesso que eu não imaginei que essa seria uma tarefa fácil, mas agora, o objetivo é conseguir pegar a comida em plena escuridão.

Comecei a me aproximar da geladeira quando notei alguns passos que claramente não eram meus e eu rapidamente me escondi debaixo de uma mesa qualquer. Pois é, eu não estava sozinha.

Meus olhos se arregalaram, pois a pessoa percebeu que tinha a minha companhia. Senti alguém se aproximando perto de onde eu estava: debaixo da mesa.

— Tem alguém aí?

— Espere... Ron? É você?

— Sim! Por Merlin, S/A! Quase que você me matou de susto.

— Você também, cenoura — disse e ele riu.

Eu e Ron éramos melhores amigos. Eu sabia que de vez em quando ele vinha para a cozinha escondido, então quando eu reconheci a voz do mesmo, fiquei aliviada como nunca.

— O que você tá fazendo aqui uma hora dessas?

— Acordei com uma fome do caramba. E você?

— Mesma coisa.

— Bora assaltar a geladeira?

— Só se for pra já!

—No três, no dois, no um... VAI!

Quando eu disse aquilo, nós quase caímos um encima do outro só para pegar as comidas que tinham ali. Era impossível duvidar que as comidas poderiam sair andando por aí...

Ron pegou vários doces, já que ele gosta muito. Eu preferi pegar alguns salgados também, mas esse momento foi icônico.

Olho para Ron com uma cara de desconfiança, pois a expressão dele era de que havia acabado de aprontar alguma coisa.

Um sorriso começou a aparecer na boca do ruivo, o que me fez rir.

— S/N?

— Sim?

— Vamos ver quem consegue comer tudo primeiro?

— Só se for agora!

A velocidade que Ron começou a comer me fez quase engasgar de tanto rir. Ele achou melhor pararmos, já que eu poderia ter um ataque de risos.

Nós literalmente comemos tudo que tínhamos direito. A companhia de Ron me fazia muito bem, e eu sabia que eu poderia contar com ele para tudo.

— Acho que já deu por hoje, né? — ele disse e começamos a rir.

— Com toda certeza. Vem, nós temos outra missão para agora.

— E qual seria?

— Voltar para a comunal sem fazer barulho.

Ron me olhou e eu percebi que o espanto havia transformado o seu rosto.

Nós sabíamos que estaríamos encrencados agora. Saímos da cozinha em direção a nossa comunal e escutamos alguns passo.

— Ron, corre! — disse sussurrando.

Nós começamos a correr e rir que nem uns loucos, mas graças a Merlin, conseguimos alcançar o nosso dormitório.

— Ufa, conseguimos.

— Eu quase tive um infarto, S/A! Só você mesmo...

— Bom, te vejo amanhã?

— Claro! Boa noite, cenoura.

— Boa noite, estranha.

Eu estava subindo até o dormitório das meninas quando fui impedida por Ron.

— S/N, espera!

— Shhh, fala mais baixo. E o que foi?

— D-dorme comigo? — ele disse fazendo beicinho, o que foi fofo da parte dele.

— E se alguém descobrir?

— Relaxa, eu tenho os meus métodos.

— E esses métodos por acaso são ao menos confiáveis?
— Lógico que são! Você está duvidando da minha capacidade?

— Bom, obviamente, você só sabe colar da Hermione-
— Ok, você venceu. Mas dorme comigo, porfavor...

— Tudo bem seu dramático, eu durmo com você.

Ron comemorou que nem uma criancinha, o que foi bem fofo da parte dele.

Isso fez com que S/N refletisse sobre o dia em que os dois haviam se comunicado um com o outro pela primeira vez.

Era um dia chuvoso e nublado, onde S/N se encontrava na porta da casa de Ron com seus pais. Ela havia sido convidada por Ginny, irmã mais nova do ruivo, para passar uns dias na Toca.

A partir daí, os dois começaram a se comunicar bastante depois que descobriram a existência um do outro, pois eles tinham gostos extremamente semelhantes um com o outro.

...

Ron estava deitado ao meu lado feito um anjo. A nossa amizade sempre foi brincalhona e divertida, mas mal sabe ele que, se eu pudesse, o beijaria agora mesmo.

As vezes eu nem entendo o meu sentimento pelo ruivo. A minha amizade era muito importante para ele, e isso era completamente visível. Mas provavelmente, ele só nos enxerga como amigos.

Percebi que Ron estava prestes a falar algo, então fiquei apenas observando o seu olhar. Depois de um tempo, ele se soltou e resolver falar de uma vez.

— S/N?

— Sim?

— Se eu te pedisse para me beijar neste exato momento, você me beijaria?

— Se eu dissesse que sim, qual seria a sua reação?

— Eu te beijaria neste instante.

S/N ficou extremamente sem reação. Ela queria beijar o ruivo a um bom tempo, e naquele momento, ela sentiu que ele conseguia ler mentes. Foi hilário.

Ron encostou os seus lábios no de S/N, fazendo com que você o puxe para mais perto dele. Depois de um tempo, vocês dois se afastaram, e era notável o sorriso que havia surgido nos dois.

— Garota... se você soubesse o quanto que eu te amo...

— Eu também te amo, cenourinha.

Os olhos de Ron brilharam em resposta.
O sono chegou com força para o lado dos dois, então eles caíram no sono em um estalar de dedos.

Em toda a sua vida, S/N e Ron nunca estiveram tão apaixonados.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora