🔞 George Weasley

5.2K 106 17
                                    

Baile de inverno: uma tradição do Torneio Tribruxo realizada na noite de natal aberto pelos campeões e seus parceiro, em que todos adoravam e convidavam os seus respectivos pares para os acompanharem

Para S/N, foi completamente diferente, pois ela não havia conseguido um par.

A garota de cabelos C/C não era tão conhecida pelas pessoas em Hogwarts, mas ela não deixava de ser uma menina dedicada no que faz e espalhar alegria por onde passa.

Hoje, ela estava decidida de que mesmo sem um acompanhante, ela iria ao Baile de Inverno para aproveitar o momento. S/N estava um pouco abalada, mas mesmo assim, decidiu que iria.

S/N saiu de sua cama e foi em direção ao guarda-roupa. Quando abriu, viu um vestido que sua mãe havia lhe dado a mais ou menos um ano atrás para a mesma usar-ló em alguma ocasião especial. A garota sentiu que aquela seria a oportunidade perfeita para utilizá-lo. Ela vestiu um salto vermelho no qual destacava bem o seu caminhado e fez um penteado. S/N passou uma maquiagem parecida com a paleta de cores de seu vestido e utilizou um de seus perfumes prediletos. A garota sentiu que estava mais do que pronta para essa ocasião.

S/N's point of view

Eu estava prontíssima para ir ao Baile, sozinha. No início, eu estava muito incomodada e com vergonha de ir sem nenhum acompanhante, mas agora, eu estava um pouco me lixando pra isso.

Sai da comunal da S/C e fui direto para o Grande Salão. Ao chegar lá, fui descendo as escadas e alguns olhares invejados e confusos sobre mim. Algumas pessoas não tinham a mínima ideia de quem eu era, mas eu nem me importei com isso. Eu sabia que estava ali para me divertir.

Fui aproximando do local cada vez mais e avistei George Weasley sozinho, então resolvi me aproximar e chamá-lo para dançar.

— Ahm... você é o George, certo?

— Na verdade eu sou o Fred. - ele disse e olhei confusa — Tô brincando, eu sou o George mesmo. E você?

— Sou S/N. S/N S/S!

— Engraçado... nunca te vi por aqui.

— Eu só não consigo me socializar muito. Mas tô tentando fazer novas amizades aos poucos.

— Entendo. Você é bem bonita, por sinal.

— Você acha?

— Eu tenho certeza que sim.

— Obrigada! Você também é...

— Eu sei que sou — ele disse e rimos um da cara do outro.

— Você tem alguma acompanhante?

— Na verdade, não. E você?

— Também não... ninguém me chamou mas resolvi ir sozinha.

— Quer dançar? — ele me pergunta.

— Claro!

Ele me puxou pela cintura e iniciamos uma dança lenta e calma como o ritmo da música. Eu estava admirando o belo sorriso do ruivo enquanto seus braços me envolviam.

O rosto do ruivo era extremamente atraente. Se eu pudesse, o beijaria naquele momento mesmo. Nós havíamos acabado de nos tornar grandes amigos e, sinceramente, não quero que a nossa amizade morra tão cedo.

Dançamos muito durante a noite inteira. Nós fomos se cansando aos poucos e resolvemos assentar para conversar e se distrair um pouco.

Nós havíamos nos tornado muito próximos só naquela noite. Eu consegui me abrir muito com George. Nós tivemos longas conversas que sinceramente, foram incríveis. Ele é uma pessoa incrível e agora eu entendo do porque tantas garotas são apaixonadas por ele. Acho que eu acabei de me tornar uma delas também.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora