🔞 Gina Weasley

6K 110 49
                                    

Em toda a sua vida, Gina Weasley nunca odiou tanto uma pessoa quanto S/N Malfoy. As duas eram de casas completamente diferentes e consideradas rivais entre si.

Eram comentários do tipo "sai daqui garota, você é insuportável", ou "você não cansa de ser chata, não?"
Pois é, um Weasley nunca se deu bem com um Malfoy.

Mas com o passar do tempo, elas começaram a se entender e parar de brigarem entre si, deixando toda essa rivalidade de lado.

S/N estava super doente, e isso chegou aos ouvidos de Gina Weasley. A garota ficou preocupada com ela, o que gerou uma dúvida imensa em várias pessoas, mesmo elas já deixando bem claro que não implicam mais uma com a outra.

A ruiva, então, resolveu ir preparar um chá para S/N e uma sopa que ajudam a melhorar o resfriado e foi até o hospital.

- Gina?

- É... oi. Fiquei sabendo que você estava bem doente, então trouxe um chá e uma sopa para você se sentir melhor.

- Sério? Que surpresa você aqui, pensei que nem se importaria com isso.

- Não tanto... então nem se acostume com isso — a ruiva disse e elas riram.

S/N's point of view

Confesso que eu realmente não estava esperando a presença de Gina aqui, mas isso realmente me fez bem, já que comecei a gostar da ruiva a aproximadamente um mês.

Sei que nem nós falávamos direito, mas que ela é uma gatona, ninguém pode negar.

Fiquei ali por um bom tempo com a companhia de Ginny e sinceramente, foi incrível.

Como a cama do hospital era grande, chamei ela para se deitar comigo pois já estava escurecendo e estávamos ficando com sono.

Passou um tempo e a Madame Pomfrey disse que eu já poderia ir embora. Eu e Ginny fomos conversando pelo caminho, e ela simplesmente parou do nada, fiquei um pouco confusa, mas percebi que ela queria falar algo.

— Aconteceu alguma coisa?

—  Olha S/N... acho que eu gosto de você.

— Eu também sua tola.

— Vem pro meu dormitório.

Ok, confesso que isso me surpreendeu, mas prossegui e fomos até o dormitório da mesma.

Chegando lá, Gina trancou todas as portas e me olhou com uma cara tipo "você já sabe o que eu quero, não sabe?"

— Não esperava ver esse seu lado algum dia, ruivinha.

— Abaffiato — ela disse, num tom provocativo.

Sem ter tempo para raciocinar o que estava acontecendo, ela me beija, e realmente ela estava com muita vontade.

Nosso beijo era rápido e agressivo, porém com muito desejo. Minhas mãos foram até a cintura da garota e ela começou a beijar o meu pescoço, no qual a ruiva depositou alguns chupões e beijos.

Eu pego no peito da mesma e começo a depositar alguns chupões, o que fez a ruiva arfar.

— S/N... por favor

— Por favor, o que? — provoquei a ruiva.

— Me chupa.

— Boa menina.

Desci até a barra da calcinha dela e comecei a tirá-la.

— Tão molhada...

— Isso é o que você faz comigo.

Começo a chupar a mesma fazendo com que ela gema meu nome descontroladamente.

— Minha vez.

Ela rasga a minha calcinha e sem me avisar, penetra 3 dedos, o que fez eu gritar de prazer. Depois de um tempo, nos duas entramos em nosso ápice e caímos morta na cama.

— Você foi incrível.

— Você também, ruivinha.

Nessa noite, dormimos agarradinhas e sinceramente, foi a melhor noite da minha vida. Ela é perfeita.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora