Harry Potter

4.2K 130 28
                                    

Embora eu seja uma pessoa auto-confiante e com pensamentos positivos sobre a minha vida, hoje eu definitivamente não estava com esse mesmo sentimento.

Hoje era o dia em que os alunos de Hogwarts iriam até Hogsmeade para um passeio divertido, onde eu poderia frequentar a Rua Principal da aldeia e ir na Dedosdemel ou até mesmo no Três Vassouras.

Mas para a minha sorte, minha menstruação resolver descer justo hoje com uma cólica infernal semelhante à várias facadas em minha barriga.

Aquilo realmente estava me incapacitando de ir passear com os meus amigos, então resolvi ficar em Hogwarts para ocorrer tudo bem.

Percebi que quase todos os alunos foram, menos dois alunos da Sonserina, um da Corvinal e o famoso Harry Potter.

Não vou mentir que eu tinha uma queda pelo garoto. A cicatriz marcante em sua testa era uma de suas características mais notáveis. Ele era considerado um dos bruxos mais famosos de todos os tempos pelo fato de ter conseguido sobreviver a Maldição da Morte: Avada Kedavra.

Eu não tinha tanta intimidade com o garoto. O máximo de palavras que havíamos trocado em toda a nossa vida são quando nos trombávamos no corredor e pedíamos desculpas um ao outro ou até mesmo quando nos víamos em qualquer lugar do castelo.

Eu era muito próxima de Hermione e isso fez com que eu falasse mais com o moreno. Viramos amigos, mas nada além. Ela me disse que havia deixado com Harry alguns remédios para cólica, caso eu precisasse, então eu rapidamente fui até o seu dormitório.

Chegando lá, dei três batidas na porta. Na primeira, ninguém escutou. Na segunda, comecei a escutar alguns passos. E na terceira... ele abriu.

Ele estava usando um moletom azul e o seu famoso óculos.

— Oi Harry! Hermione me disse que havia deixado alguns remédios com você.

— Oi S/N! É, deixou mesmo. Eles são pra você?

— São sim... estou com cólica, sabe? Coisas de garotas.

— Tipo, você está naqueles dias?

— É, isso — digo, sem jeito.

— Vem, vou buscar-los para você.

Ele me guiou até a sua cama e abriu a gaveta de sua escrivaninha. Ele me entregou os remédios e eu o agradeci.

— Bom, acho que eu já vou indo. Muito obrigada mesmo, Harry.

— Ei, espera. Quer ficar aqui comigo? Não tenho companhia, e seria muito bom ter a sua.

Senti várias borboletas no meu estômago surgirem de uma hora para a outra. O jeito que ele conseguia me deixar mais apaixonada por ele a cada dia que se passava era impressionante.

— Ahm... claro! Seria um prazer!

Brilhante! Entre, está frio aí fora e não quero que pegue um resfriado.

Borboletas, borboletas e mais borboletas. É a única coisa que eu consigo sentir em meu estômago no momento.

Ele colocou algumas cobertas para nos deitarmos. Ficamos um tempo conversando e criando intimidade um com o outro.

Contei um pouco sobre a minha vida social e ele também contou um pouco da dele. Conseguimos nos conectar um com o outro de uma forma impressionante.

— S/N, olhe o que eu tenho! Roubei do Ron, mas não conte a ele por favor! — ele disse e rimos.

— Claro!

Ele me mostrou uma gaveta cheia de doces no qual eu fiquei fascinada.

— Hermione me disse que esses doces ajudam quando está com cólica.

— Merlim! Quanta coisa, Harry!

— Bom, acho melhor a gente comer isso tudo logo.
O Ron pode aparecer aqui a qualquer momento para comer esses malditos doces.

— Não duvido nada! — eu disse, e rimos.

Começamos a comer os doces e conversamos um pouco sobre o que achamos de várias pessoas daqui de Hogwarts. Descobri pessoas que pensei que Harry realmente era amigo, mas eu estava enganada. Ele também ficou chocado com algumas coisas que eu havia o dito, e isso fez com que nós dois soltássemos risadas gostosas de se ouvir.

Depois de um tempo fofocando, percebi que ele queria me dizer alguma coisa, só que ele estava um pouco tenso. Não entendi o motivo, então resolvi perguntar.

— Harry? Aconteceu alguma coisa?

— Oh, não. Mas eu tenho uma surpresa pra você.

— E o que seria?

— Eu preciso que você feche os olhos e se aproxime um pouco de mim.

— Hm... Ok?

Eu fiz o que ele mandou. Fechei os olhos e fiquei aguardando a surpresa, confusa.

Senti as mãos de Harry subirem até o meu pescoço, e quando eu menos esperava, ele selou os nossos lábios.

Aquele momento foi único. Eu nunca senti nada igual na minha vida. Ele desceu as suas mãos até a minha cintura e ele pediu entrada com a língua. Nós ficamos assim até perdemos o fôlego.

Wow. Isso foi melhor do que eu imaginava.

— Harry... se você soubesse o que eu sinto por você desde o dia em que nós fizemos o nosso primeiro contato físico...

— E você achou mesmo que eu também não sinto o mesmo por você? Provavelmente você é a única que não percebeu. Eu te observo de longe toda hora,
S/N. Toda hora...

Eu te amo, Harry.

Eu também te amo, S/A.

Nós deitamos na cama e dormimos juntos. Trocamos várias mãos bobas e beijos apaixonados durante aquela noite, o que foi incrivelmente bom.

Eu nunca imaginei que Harry Potter me escolheria no meio de tantas garotas bonitas que são apaixonadas por ele...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora