🔞 Harry Potter

12K 223 206
                                    

Era um dia onde só se via neve. Eu estava na casa dos Weasley's para passar o Natal. A tia Molly sempre me recebia lá com o maior prazer do mundo, e eu amava isso. A família Weasley era sempre muito receptível. É incrível.

Eu estava na cozinha preparando alguns biscoitos para a noite de natal de amanhã. Eu sempre ajudava a tia Molly na cozinha pois eu amava! Estávamos eu e ela apenas.

— S/N, querida, poderia me passar a farinha e os ovos?

— Vish, acabou. Eu usei tudo para preparar a massa dos biscoitinhos.

— Ohhh, que pena. Acho melhor eu ir comprar mais então. Você pode cuidar da cozinha por mim?

— Claro que posso! Seria um prazer.

— Muito obrigada, querida. CRIANÇAS! — gritou, Molly — IREI SAIR DE CASA, MAS NADA DE BAGUNÇA! Fred e Georgie, estou de olho em vocês! Tchau S/N, fique bem.

— Obrigada! Boas compras, vou estar te aguardando aqui.

Depois que Molly saiu, eu continuei preparando o resto dos biscoitinhos. Percebi também que tinha alguém se aproximando, e quando senti o abraço por trás, vi que era Harry, meu namorado e dei um selinho no mesmo. Estamos juntos a um bom tempo, e ele adora fazer companhia quando estou lendo, cozinhando ou fazendo algo do tipo.

— Oi princesa! Precisa de ajuda?

— Oi Hazz! Se você quiser... — disse e rimos.

— Seria um prazer!

Ficamos cerca de duas horas só terminando de fazer os biscoitos e, durante esse tempo, conversarmos muito e trocamos beijos e abraços apaixonados.

— Ufa. Acabamos! — ele diz, aliviado.

— Nossa, já tava na hora!

— Sim... quer ir lá pra sala? Parece que Fred e George chamaram todos para uma rodada de verdade ou desafio.

— Claro! Mas não to muito afim de participar, só observar mesmo.

— Tudo bem, Hazz. Eu também não tô muito afim.

Fomos pra sala e escutamos fofocas bombásticas! O momento mais icônico foi quando Ron deu um beijão em Hermione. Já tava na hora, né?!

— Hazz, eu acho que não quero mais ficar aqui. Quer subir lá pro quarto?

— Claro, princesa. Boa noite galera
— HOJE TEMMM! — gritou Fred e o mandei calar a boca.

Subimos de mãos dadas e chegamos no quarto. Eu rapidamente o tranquei e Harry ficou confuso

— Você sabe que eu não to com sono né?

—S/N...

— Abaffiato.

Harry me encurralou na parede e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, deixando uma forte marca. Ele retirou meu moletom e minha saia e os seus olhos brilharam só de ver a lingerie vermelha  que o mesmo havia me dado ano passado.

Harry's point of view

Quando eu vi S/N com aquela lingerie, eu senti meu membro ficar duro. Ela fica uma tremenda de uma gostosa naquilo, por Merlim! Peguei ela no colo e a coloquei cuidadosamente na cama, distribuindo vários beijos pelo seu corpo enquanto uma de minhas mãos acariciava seus seios.

Retirei a calcinha da mesma e comecei a chupar a sua linda buceta, retirando altos gemidos da garota. Lentamente, retirei meu membro de dentro da minha cueca e os olhos de S/N brilharam. Comecei a dar estocadas na mesma e fui diminuindo o ritmo aos poucos, deixando uma cara de desaprovação de S/N.

— Harry, mais rápido por favor...

— Pede direito. O que você quer que eu faça com você?

— Eu quero que você me foda.

— Boa menina.

Peguei uma camisinha que estava em cima do armário e comecei a dar fortes estocadas em minha namorada arrancando altos gemidos da mesma. Não demorou tanto para chegarmos ao ápice juntos.

— Você foi incrível hoje, meu amor — digo, olhando em seus olhos.

— Eu te amo.

—Eu também, princesa.

— Que tal irmos tomar um banho para acalmar, hm?

— Eu adoraria.

Carreguei a mesma e a levei para o box. A sensação da água caindo em nossos corpos foi como um alívio para nós dois. Passei o sabonete por todo o corpo dela, e sinceramente, foi o melhor banho de nossas vidas.

Quando terminamos de nos enxugar e colocar nossos pijamas, fomos direto para a cama e tivemos uma longa noite de sono.

S/N's point of view

Acordei e notei que Harry ainda não tinha acordado, então fui fazer minhas higienes e acordar o mesmo com um beijo em sua testa.

—Feliz Natal, Hazz!

— Feliz Natal, minha princesa!

— Vamos, todos estão lá na mesa nos esperando para iniciarmos o café da manhã.

Nós dois fomos para a mesa e recebemos alguns presentes de amigos. A tia Molly nos deu um lindo casaco de lã para aproveitar que estava nevando muito. O resto do dia foi incrível, eu aproveitei muita coisa ao lado de Harry e acredito que ele também!

Foi tudo muito incrível, e eu espero ter mais oportunidades como essa!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

E a tia Molly nunca mais voltou KKKKKK...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora