Harry Potter

6K 143 78
                                    

Era um dia qualquer para os estudantes de Hogwarts, menos pra quem pertencia à casa Grifinória.

Fred e George haviam combinado de fazer uma festa na comunal e chamaram apenas os Grifinórios. A festa seria às 21h, e cá estou eu me arrumando para ir. Eu realmente não pretendia ir, mas estava no tédio, então logo comecei a me arrumar.

Coloquei uma saia extremamente brilhosa e uma blusa branca, com um conjunto de brincos dourados e um colar também dourado.

Coloquei um tênis e logo quando sai do meu dormitório, vi o quanto que os gêmeos haviam caprichado na decoração dessa vez.

Havia um DJ tocando algumas músicas para animar a festa e consegui enxergar todos dançando no meio da pista.

Os meninos logo me cumprimentaram e fui em direção a Hermione e Ron, meus melhores amigos.

— Oi gente!

— Oi S/N, tá curtindo a festa? — disse Ron.

— Na real eu acabei de chegar. Posso me sentar com vocês?

— Claro, amiga! Vem, o Harry foi pegar algumas bebidas mas daqui a pouco ele está voltando.

— Ok!

Eu era secretamente apaixonada por Harry. Acho que nem mesmo a minha melhor amiga havia percebido o quão apaixonada eu estava pelo garoto. Ele me tratava gentilmente e de uma maneira extremamente delicada, e isso então, fez com que eu se apaixonasse por ele.

— Aah, oi S/A! Pensei que não viria.

— Oi Harry! Resolvi vir já que eu estava no tédio.

— Entendi... — ele disse, envergonhado.

— PESSOAL! — gritou Fred.

— Venham jogar verdade ou desafio! gritou George.

Todos concordaram e logo formamos uma grande roda. Pegamos uma garrafa qualquer para utilizarmos e começamos o jogo.

Tiveram fofocas quentíssimas de primeira mão e casais que eu nunca imaginei que eram possíveis, mas foi incrível.

Estávamos rodando a garrafa, quando ela caiu em Ron para mim. Eu fiquei extremamente feliz, e logo perguntei

— Ron, meu amigão... verdade ou desafio?

— Acho que desafio — ele diz, com receio.

— Perfeito! Desafio você a beijar Hermione.

Ok, o clima tinha realmente esquentado. Senti as bochechas de Hermione corarem intensamente mas ela logo cedeu o beijo. Eu e Harry nos olhamos e era como se tivéssemos vencido na vida, já que tava na cara que eles se gostavam mas não tinham coragem de assumir isso.

Depois do beijo, Hermione me olhou com uma cara de morte e me mostrou o dedo do meio. Eu logo ri da cara dela mas continuamos o jogo.

Após um bom tempo, caiu na Hermione para o Harry. Ela logo aproveitou o momento e lembrou que o menino ainda não havia beijado ninguém naquela noite.

— Harry... verdade ou desafio?

— Desafio.

Ok, ele foi bem direto. Confesso que eu não esperava por isso, mas continuei assistindo e com medo do que iria acontecer.

— Desafio você a beijar a Ginny.

Quando Hermione disse aquilo, eu fiquei extremamente nervosa. A ruiva estava na minha frente, e iria me doer muito ver Harry a beijando.

— Hermione... posso beijar quem eu gosto?

— Já que você prefere... pode.

Ele logo se direcionou até Ginny, o que fez todos da roda ficarem confusos.

— Gina?

— S-sim? — ela diz, nervosa e contente.

— Poderia me dar licença?

Confesso que percebi uma certa raiva da ruiva quando Harry disse aquilo. Ele estava se direcionando até mim, o que fez o meu coração bater como nunca.

— S/A... posso te beijar?

— Você ainda pergunta?

Ele logo me puxou pela cintura e demos um beijo calmo e apaixonado. Confesso que foi um dos melhores de minha vida, e aquele momento foi único.

Quando terminamos, todos ficaram olhando, inclusive Hermione.

Ficamos mais um tempo na festa curtindo e aproveitando o momento quando vejo Harry se aproximar de mim e se assentar do meu lado.

— Ah, oi Harry!

— S/N... podemos conversar?

— Claro, eu também queria te perguntar uma coisa.

— Prossiga...

— A mais ou menos quanto tempo você gosta de mim?

— Nem eu sei... acho que dois meses.

— Sabe... eu gosto de você já faz uns cinco meses e você nem percebeu.

— Espera, isso é sério?

— Muito sério.

— Eu te amo...

— Eu também te amo muito!

Ele selou os nossos lábios e depois demos um abraço no qual eu não queria sair de jeito nenhum, e escuto Fred e George gritar "EU SHIPPOOO!"

No final da festa, todos foram indo embora, menos eu e Harry. Ele havia me chamado para permanecer até o final, pois ele iria fazer uma surpresa. Como eu sou curiosa, fiquei.

Ele logo me direcionou para um local que eu não tinha a mínima ideia de onde era e logo percebi que era em um local perto da Floresta Proibida. Confesso que fiquei com receio de ir lá, mas ele disse que estava tudo seguro.

Quando nos aproximamos, vi que havia uma mesinha com pétalas em volta e uma caixinha com um par de anéis lindíssimos.

Eu fiquei extremamente chocada e feliz com aquilo tudo, e quando eu vi, o garoto já estava ajoelhado para mim com a caixinha em suas mãos.

— S/N S/S, quer namorar comigo?

— Mas é claro que eu quero!

Eu selei nossos lábios e, depois desse dia, permanecemos um ao lado do outro pelo resto de nossas vidas.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora