Oliver Wood

3.5K 80 10
                                    

Eu havia acabado de sair da minha antiga escola de Magia: Beauxbatons. Eu fui selecionada para a Lufa-lufa e queria muito fazer o teste para o time de Quadribol, pois descobri recentemente que eles estão procurando por um(a) artilheiro(a), então fui atrás do capitão do time.

Chegando lá, passei por várias etapas mas felizmente consegui entrar no time! Agora, eu já estava treinando para o próximo campeonato que irá acontecer em breve.

Eu sinto que não estou nem um pouco preparada, pois na minha escola acabei sofrendo um acidente durante uma partida de Quadribol, onde eu desequilibrei da vassoura e quebrei minha perna direita e meu braço esquerdo. Também consegui uma cicatriz na minha perna que acabou sendo ferida.

Resolvi então ir atrás de Oliver Wood, o capitão do time de Quadribol da Grifinória, pois disseram que ele é um ótimo treinador e eu vi ele treinando o seu time com muita preocupação e dedicação.

Fui atrás do mesmo e o achei no campo. Além dele treinar seus oponentes super bem, ele era um gatinho- Ok, foco S/N. Deixe a sua vida amorosa pra depois. Caminhei até o mesmo e o chamei.

— Oi! Você é o Oliver?

— Sou sim... porque a pergunta?

— Como você sabe, em breve terá um campeonato de Quadribol e eu não estou me sentindo preparada. Me disseram que você é um ótimo treinador e que você poderia me ajudar, acha que consegue?

— Acho que consigo abrir uma excessão pra você. Me encontre aqui mesmo às cinco horas. Qual seu nome mesmo?

— S/N, S/N S/S, mas pode me chamar de S/A se preferir. E muito obrigada mais uma vez! — disse e me retirei do local.

Oliver's point of view

Confesso que quando vi S/N pela primeira vez eu fiquei encantado. Ela era bem bonita e utilizava um longo seus longos cabelos C/C e um lindo colar de prata. Ela estava bem nervosa quando se aproximou de mim, mas tentei fingir naturalidade.

Havia acabado de dar cinco horas da tarde, o horário combinado para S/N chegar.

Vi ela se aproximando aos poucos e a mesma acenou pra mim com um largo sorriso em seu rosto.

— Oi, S/A!

— Oi Oliver!

— Você precisa de ajuda em que, especificamente?

— Olha, eu só não tô tão confiante assim.

— Porque? Aposto que você é uma ótima jogadora!

— Eu realmente agradeço muito por isso, mas é que na minha escola de Magia antiga, eu acabei sofrendo um acidente, tanto que é por isso que eu possuo essa marca em minha perna.

— Nossa... sinto muito, de verdade. Eu acho que eu consigo te ajudar com isso.

S/N's point of view

Quando ele me disse aquilo, me senti extremamente confortável e dei um abraço no mesmo. Ele ficou sem reação e sem saber o que fazer, mas depois eu ele retribuiu o meu abraço.

Ficamos a tarde inteira treinando Quadribol até escurecer. Ele me levou até a comunal da Lufa-Lufa e se despediu de mim.

— Boa noite, S/A! Estarei a sua disposição para qualquer coisa que precisar!

— Muito obrigada, Oli! Isso realmente me motiva muito!

— Eu que agradeço! Até depois, S/N.

— Boa noite, até amanhã.

Entrei no meu dormitório e tomei um banho para relaxar. Fiz minhas higienes e coloquei um pijama quentinho e confortável para aquela noite fria.

Resolvi dar uma volta para relaxar na Torre de Astronomia. Ao chegar lá, pude observar o quão incrível o céu consegue ser mesmo quando começa a surgir nuvens escuras. Não importa o momento do dia, o céu sempre estará incrível.

Era uma noite estrelada e fria, onde era possível escutar o barulho do vento. De longe, vi que estava em companhia. No início, até pensei em voltar outro dia, mas vi que era Oliver.

— Oliver?

— S/N?

— O que faz aqui? — falamos ao mesmo tempo e começamos a rir.

— Eu sempre venho aqui de vez em quando para observar o brilho das estrelas de noite. Já que eu não estava conseguindo dormir, resolvi vir aqui. E você? — digo olhando nos olhos do garoto.

— Parece que estamos na mesma então. Eu gosto de observar as estrelas de noite, elas me acalmam.

— Digo o mesmo.

Ficamos um tempo só apreciando a bela paisagem em silêncio. O garoto, então, resolveu quebra-ló.

— S/N?

— Sim?

— Já te falaram que você tem um olhar lindo e um sorriso contagiante?

— Não... você acha?

— Claro que acho! Você é linda, na verdade.

— Obrigada... mas você é mais.

— Não exagere...

— Eu não to exagerando!

Ele me olhou com uma cara estranha, porém um estranho bom. Senti que ele estava olhando muito para os meus lábios, então sem pensar duas vezes, selei nossos lábios. A reação dele foi de surpresa, mas de alívio também. Eu senti que ele queria fazer isso a um bom tempo.

Ficamos mais um tempo assim: agarradinhos e trocando abraços apaixonados.

Depois de um tempo, fui até a minha comunal para dormir e descansar para ficar preparada para o jogo que acontecerá no domingo, e hoje é sexta.

Dias se passaram, e finalmente o grande dia chegou. É hoje. A única coisa que eu sabia é que eu iria dar a minha vida pela vitória de hoje. Antes de entrar no campo, Oliver foi me confrontar e eu dei um selinho no mesmo.

Quando eu entrei, percebi que todos os meus amigos estavam me assistindo, e isso me deixava extremamente nervosa, mas segui em frente e fui em busca de vencer aquela partida, que era a final: Lufa-Lufa X Sonserina.

Estávamos empatados. Vi que Oliver estava me olhando, então sorri para o mesmo que retribuiu o sorriso. Fiquei bem sem graça, mas segui em frente.

Eu quase me desequilibrei da vassoura, mas me mantive firme e continuei o jogo.

Os dois apanhadores estavam prestes a pegar o pomo de ouro, e num piscar de olhos, vejo que Cedric Diggory conseguiu alcançá-lo e vencer a partida!

VITÓRIA PARA A LUFA-LUFA!

Foi extremamente chocante para a plateia a nossa vitória e os torcedores da Lufa-lufa foram a loucura! Eu nunca tinha visto eles tão felizes na minha vida.

Comemorei horrores até sentir minha garganta começar a falhar! Só sei que não poderia estar mais feliz, e agora, tenho que agradecer uma pessoa: Oliver Wood.

— Oliver!

— S/N! Eu sabia que iria conseguir!

— Muito obrigada mesmo! — disse dando um abraço no mesmo.

— Vem, tenho uma surpresa pra você no quarto.

Ele me guiou até o seu dormitório e quando ele abriu a porta, pude ver um par de anéis com chocolates em volta, pétalas na cor vermelha e a frase que fez eu surtar: quer namorar comigo?

— SIMM! Mas é claro que eu quero!

— Eu te amo S/A!

— Eu amo mais, Oli! Obrigada por tudo!

Depois disso, tivemos uma noite longa e uma das melhores da minha vida que ficará para sempre guardada em minha memória.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora