Eu estava na comunal da Grifinória lendo um livro trouxa quando me recordo de que havia marcado um encontro com Hermione na biblioteca.
Como eu fui me esquecer disso?
Separei todos os meus livros para estudar com a jovem e segui em direção aos corredores de Hogwarts.
Acho fascinante o castelo em si. A magia desse lugar era indescritível.
Durante o caminho, escuto uma voz que ecoa pelos corredores de Hogwarts e consegue chamar a atenção de todos onde quer que esteja. Muitas pessoas possuem uma paixão em Harry Potter, e eu sou uma delas. Desde que entrei em Hogwarts, ele e seus amigos me acolheram muito bem.
Disperso os meus pensamentos ao lembrar que sou apenas uma Grifinória qualquer que o desejava e, além do mais, Harry era o meu melhor amigo.
— Oi Amelie! Você por aqui? — disse Harry.
— Oi Harry! eu só estava indo estudar com Hermione na biblioteca.
— Quer que eu te acompanhe? Você está carregando muita coisa, é bem provável que você deixe tudo cair no meio do caminho.
Confesso que após ele falar isso, meu coração quase saltitou pela boca. Não sei o motivo pelo qual eu estava agindo e pensando dessa forma.
Logicamente aceitei o convite e fomos conversando durante o caminho.Ao chegar na biblioteca, eu e Harry avistamos Hermione e Ron se pegando na biblioteca (cabaré abriu cedo hoje, né?) o que foi estranhamente engraçado. Eu e ele decidimos se esconder debaixo de uma mesa e continuar zoando com a cara dos dois.
Harry's point of view
Só de pensar que eu e S/N vimos nossos dois melhores amigos se pegando era loucura, porque a gente tinha certeza que depois iríamos zoar muito deles! Mas enfim, o que eu estava mais feliz naquele momento era de ver Amelie sorrindo. Eu gostava dela desde o segundo ano em Hogwarts, mas acho que ela não sente o mesmo. (Mal sabe ele, coitado)
Amelie's point of view
Bom, eu não vi oportunidade melhor do que aquela e resolvi que vou confessar meus sentimentos pelo Harry. Isso pode parecer loucura e até arruinar a nossa amizade, mas eu já estava escondendo isso a tanto tempo que eu resolvi contar ao mesmo.
— Harry? — digo, nervosa.
— Sim? — ele diz, confuso.
— Eu queria te contar uma coisa, mas eu espero que você me entenda e que a nossa amizade prevaleça a mesma..
— Como assim, Amelie? Aconteceu alguma coisa?
— Na realidade, não. Mas eu já tô a tanto tempo querendo te falar isso que eu resolvi te contar agora.
— Ok, eu acho.
— Harry, você é o único que não percebeu até agora, mas eu gosto de você não só como amigo, mas de outra forma desde o nosso primeiro ano em Hogwarts. Eu sempre te admirei muito, pois você se dedica em tudo o que você faz! E-eu... eu te amo!
— Espera, isso é sério?
— Sim, MUITO sério.. e eu super te entendo se você não sentir o mes-
— Eu também te amo.
Quando ele falou isso, eu fiquei completamente sem reação e o puxei para um beijo apaixonado e quente. Ele me segurou pela cintura, e só paramos quando sentimos falta de ar, e foi quando Harry me perguntou:
— Amelie... vocequernamorarcomigo?
— Desculpe Harry, poderia repetir? — disse delicadamente, porém confusa.
— Vo-você quer namorar c-comigo?
— Sim!! Mil vezes sim!!
—Brilhante!
Ele me puxou para um abraço e saímos de dentro da biblioteca para aproveitarmos o resto do dia juntos.
Depois desse dia, eu percebi que Harry conseguia ser mais incrível do que eu imaginava! Ele sempre estava aqui comigo quando eu mais precisava, e sempre me apoiava nos meus momentos mais difíceis, assim como eu fazia com ele!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Caso vocês gostem, não se esqueçam de votar! Isso me motiva pra caramba a continuar escrevendo p vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter
FanfictionAs vezes é necessário saírmos de um mundo paralelo para entrarmos em um imaginário, onde a nossa imaginação vai além das estrelas.