Ron Weasley

2.9K 87 18
                                    

Ron Weasley era a única coisa que vinha em minha mente até agora. Eu gostava dele desde que éramos do primeiro ano, mas já estávamos em nosso sexto ano.

Quando eu descobri que Lilá Brown e Ron começaram a namorar, meu coração desabou. Essa garota tinha uma obsessão gigantesca pelo ruivo. Eu nunca imaginaria que ele sentia o mesmo pela garota, até porque ele sempre andava comigo, Harry e Hermione, mas tudo bem. Faz parte.

Lá estava Ron jogando quadribol contra a Sonserina e eu só conseguia enxergar o quão ridícula a Lilá estava torcendo para o garoto. Chegava a queimar os meus ouvidos e de Hermione, que estava quase morrendo de tanto rir. Eram frases do tipo "VAI RONIQUINHOOO"... por Merlim!

Eu sabia que antes do jogo o Harry fingiu que havia colocado Felix Felicis no suco de Ron só para ele ficar mais confiante durante o jogo. E não é que funcionou? Fiquei indignadíssima.

Quando o jogo acabou, todos estavam torcendo por Ron pois ele havia brilhado naquele jogo. Estava tudo bem, até a Brown chegar e beijar desesperadamente o ruivo. Eu sabia que eles estavam tendo um lance, mas mesmo assim fiquei muito abalada.

Resolvi sair do local e tomar um ar fresco quando vi Harry e Hermione correndo atrás de mim.

— S/N... você tá bem?

— Eu tô, eu só preciso relaxar um pouco.

— Harry? Já sabe o que fazer com ela, né?

— Claro Hermione!

Os dois fizeram com que eu tivesse um dos melhores dias da minha vida. Corremos um atrás do outro, jogamos lama um no outro, fizemos o máximo de coisas possíveis para tentar me animar, e olha que eles conseguiram, viu?

...

Quando eu descobri que Ron havia sido supostamente envenenado corri rapidamente para a área hospitalar.

Quando chegar lá, vi Ron desacordado e fiquei extremamente preocupada. Tinha alguns professores presentes também e a presença de Harry com Gina e Hermione. Fui me assentar com eles e segurei em sua mão, acariciando-as com o polegar.

Já não estava tudo bem, e só piorou quando escutamos a irritante voz de Lilá se aproximando.

— Onde está ele? Ele está perguntando por mim? - disse a garota completamente frustrada. - Espere... o que S/N está fazendo aqui? Vocês não se falam a semanas!

— Eu faço a mesma pergunta!

— Acontece que EU sou a namorada dele!

— E eu sou... amiga.

— Não me faça rir! Já não se falam a semanas! E você só quer fazer as pazes por que de repente ele ficou interessante.

— Olha só... ele foi envenenado sua ridícula! E fique sabendo que eu sempre achei ele interessante — digo, com clareza.

De repente, Ron começar a gemer baixinho, e todos prestaram atenção.

— Viu?! Ele sente a minha presença. Não se preocupe Won-Won, eu estou aqui. Eu estou aqui...

— SN... S-S/N... — ele diz.

Quando Ron me chamou, fiquei completamente chocada. Lilá saiu de lá devastado e desapontada.

— Ah, tão jovem para sofrer as desilusões do amor — disse Dumbledore, e dei um leve risinho.

Todos resolveram ir embora mas pedir permissão para ficar com o garoto. Todos concordaram e fiquei a tarde inteira esperando o garoto se recuperar.

Quando Ron acordou, logo chamei a Madame Pomfrey.

— Oh, querido. Você acordou! Depois de amanhã você poderá retornar para as aulas — disse ela que logo se retirou do local.

— Ron... você tá melhor? Como está se sentindo?

— Estou bem melhor, obrigado. Olha S/N, desculpa pelo o que fiz. Confesso que namorei Lilá por pura pressão, pois eu sempre gostei de você...

— Tá tudo bem. Confesso que fiquei extremamente magoada durante esse tempo que você ficou com ela, mas eu de alguma forma, consegui me resolver.

— Ótimo.

— Se quiser que eu te faça companhia, estarei aqui.

— Eu adoraria!

Passamos então a tarde inteira conversando e trocando assuntos aleatórios. Começou a escurecer mas eu iria dormir junto de Ron aquela noite. Ele não concordou muito com aquilo, mas adorou a minha companhia.

— Boa noite, Ron. Durma bem.

— Boa noite, S/A! E-eu... eu te amo!Ron diz, me fazendo corar.

— Eu também te amo muito!

Aquela noite foi incrivelmente boa! As vezes nós dois acordávamos durante a noite e trocávamos beijos e abraços apaixonados. Eu me senti muito bem depois que descobri que Ron estava melhor e a minha companhia foi essencial pra ele também!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
"Eu te amo!" 🫀

Espero que tenham gostado! Juro, o Ron no primeiro filme é tão pitiquinhoo 🤏Desculpem por qualquer erro ortográfico!❤️ Caso tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar o que achou! Isso me ajuda muitoo msm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado! Juro, o Ron no primeiro filme é tão pitiquinhoo 🤏
Desculpem por qualquer erro ortográfico!
❤️ Caso tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar o que achou! Isso me ajuda muitoo msm.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora