Babi pov
- Tomar no cu PL, não fode. - Falo cheia de ódio após o mesmo vender droga pra o pau no cu do Marcos que já tá devendo a muito tempo.
- Pô Babi o cara tava bêbado pra caralho, disse que foi você que mandou pegar. - Olho pra ele e começo a rir.
- Acha mermo que eu vou mandar ele pegar alguma coisa aqui? Pensa caralho, pensa! Agora sai daqui que eu vou resolver isso.
Falo alto, pego meu balão e eu vou até minha pcx, vo na casa desse cara, fura ele todinho de bala.
Meu nome é Ayla Beatriz, mais todos me conhecem como Babi, poucos sabem do meu nome.
Tenho um irmão o K10 que mora comigo no alto do morro.
Ele é meu irmão, de sangue mermo. O sub dono da piedade.
Nosso pai morreu em uma invasão dos cana e nossa mãe nos abandonou, ninguém sabe se ela ta morta ou viva até porque eu não quero saber.
Entro na casa do Marcos e ouço barulho de gritos na cozinha.
- Me solta... - ouço uma voz de uma menina e pego minha arma.
Quando entro devagar na cozinha e me deparo com o Marcos puxando o cabelo de uma garota e tentando tirar a roupa dela.
- Me pagar que nada, né? - Falo e dou um tiro na sua perna, o mesmo cai no chão gritando de dor e a garota fica paralisada.
- Oque ta acontece...... Marina? Ta tudo bem? Você fez oque com ela seu imundo? - Logo chega outra mulher e fala tudo de uma vez sem ao menos olhar pra mim.
- Eu.. Eu.. To bem. - a tal da Marina fala baixo e sai correndo dali.
- Quero meu dinheiro! - Falo alto a fazendo se assustar e me olhar.
Caralho, que linda. Ela estava com uma calça jeans, uma camisa do Flamengo e uma Kenner.
- Eu não tenho dinheiro agora Babi..- Marcos fala e me faz desviar o olhar da morena.
- Que dinheiro? - Ela fala e eu Rio.
- Marquinhos não falou? Ele ta me devendo 10 mil só comprando fiado lá na boca. Ou paga ou morre. - Falo apontando a arma pra ele.
- Podemos revolver isso a base na conversa. - ela fala e eu dou uma risada.
- Tentei, tentei e cansei. Quero meu dinheiro agora, a cara nem arde de ter ido lá pegar mais droga né filho da puta? - Falo.
- Pai?? Eu não acredito, tu disse que ia parar de pegar droga. - Fala e percebo decepção na sua voz.
- Cala a boca Sarah. - Ele grita.
- Quero meu dinheiro agora! - Falo apontando a arma pra ele.
Vejo Marcos olhar de cima a baixo a filha dele logo depois me olha.
- Eu vendo minha filha como pagamento, ela faz tudo dentro de casa, limpa, cozinha, além de ser gostosa.
A garota olha ele incrédula pra ele e surta.
- SEU FILHO DA PUTA, SEMPRE TRABALHEI, COLOQUEI COMIDA AQUI DENTRO PRA VOCÊ COMER!- ela da uma pausa e suspira. - VOCÊ ENCHIA O RABO DE CACHAÇA PRA QUERER ESTRUPAR EU E MARINA. EU NOJO DE VOCÊ! - ela grita e começa a bater nele.
Logo vejo ela pegar uma faca, puxo ela pra trás que debate.
- Me solta! - Fala ofegante sem tirar os olhos do Marcos que tava assustado.
- Eu vou matar ele, não você. - Falo no seu ouvido e ela me olha.
- Por favor Babi, não me mate. - Ele implora.
- Tarde demais pai. - Vejo a tal da Sarah pega minha arma que tava na minha outra mão e atirar nele sem pensar duas vezes.
Levanto minha sombrancelha e dou sorriso.
- Tu sabe atirar? - Pergunto rindo.
- Eu.... Eu.... Como eu fiz isso? - Fala nervosa, tava toda confiante aí nestante.
- Foi a adrenalina. vamos, pega tuas coisas. - Pego minha arma da mão dela novamente.
- Eu não vou com você, não sou objeto pra ser vendida assim. - Fala me encarando.
- Vai sim, nem que seja a força. Você agora é minha, tem que me obedecer! - Falo pegando no seu braço.
...
- PL, vai na casa do Marcos e tira o corpo daquele imundo de la. - Falo colocando e ouço a Sarah fungando o nariz.
Vejo PL concordar e olhar pra garota atrás de mim.
- Adianta PL! - Ele rala e eu sigo com minha motinha pra casa.
------------------------------------------------------
Espero que gostem.Esses dias to sem imaginação Cês não tem ideia.