Sarah pov
Eu to aqui no hospital já faz 7 dias, uma semana. E os 7 dias a Ayla veio aqui me ver. Tinha vezes que fingia estar dormindo e outra eu ficava normal só pra não ver ela.
Ela me pediu tantas desculpas, o tanto que ela falou..
Eu realmente eu não sei perdôo ela ou tento mudar minhas atitudes.
O K10 vem aqui sempre que pode, já que a Babi ficou responsável por ficar comigo, ele tem que cuidar da boca.
Eu ainda estou muito dolorida na parte das costas. Até porque algumas feridas ainda não cicatrizaram.
A Médica disse que eu poderia ir pra casa hoje, era só eu tomar os remédios certinho e me alimentar direito. A Babi prometeu a doutora que ia me fazer comer mesmo que eu não quisesse.
...
Já tava quase dando de noite e a Babi não tinha chegado pra vim me buscar.
Já tinha mudado de roupa, coloquei a roupa do hospital na cama.
A doutora chega com o celular em mãos.
- Você sabe o número dela? - me pergunta.
- Não. Que merda! - Falo já sem paciência.
- Calma Sarah. - Ela ri.
Sento devagar na cama e tomo um susto quando a porta é aberta pela Babi.
- Demorei mas cheguei, vamo Sarah. Obrigada Doutora. - Vejo ela sorrir sem mostrar os dentes pra doutora e sair. Dou um abraço nela e sigo a Babi devagar, por causa dos pontos.
Entro no carro e olho pra ela que estava suando. Tinha acabado de fazer um coque no cabelo e ligado o ar-condicionado do carro.
- Tava ocupada Victoria. Mas me desculpe por te fazer esperar. - Ela fala respirando fundo e me olha.
- Ta suave. Só quero ir pra casa logo. - olho pro meus braços.
Ela da partida pra casa e fica um silêncio horrível no carro.
O caminho todo foi assim.
Não entendo, ela foi me visitar esses dias e foi um amor. Entre aspas né. Agora fica grossa du nada e depois quer me matar.
Assim que ela para o carro na porta de casa eu saio com cuidado e vou entrando.
- Amigo!! - Grito ao ver o K10 no sofá e ele me abraçar rindo.
- Que saudades eu tava. - Ele fala e puxa meu cabelo, eu grito rindo e ouço a Babi tossindo.
O Kaique me larga e eu dou um sorriso de lado.
- Vou subir pra tomar um banho e depois eu volto. Vou fazer bolo de chocolate pra gente. - Falo e ele sorrir.
Vou subindo as escadas devagar, sinto umas dorzinhas nos pontos das costas e dos braços.
- Quer ajuda? - Ouço a voz da Babi atrás de mim.
- Não, ta tudo bem. - Falo sorrindo sem mostrar os dentes e ela continua atrás de mim.
Assim vou pro meu quarto e ela para no dela.
- Qualquer coisa to aqui. - Fala e tira a arma na cintura.
Concordo com a cabeça e entro no quarto respirando fundo.
Estava tudo arrumado. Eu tinha bagunçado tudo quando fiquei presa aqui.
Sorrio ao ter o alívio de não ter que arrumar nada..
Procuro uma roupa confortável e coloco em cima da cama. A roupa que eu peguei foi uma cueca e um top preto.
Decido lavar meu cabelo.
Parece que eu tirei um peso das minhas costas! Demorei um pouco porque eu lavei, hidratei e finalmente tomei banho.
Saio de toalha e visto a roupa.
Sento na cama e pego meu celular, e vejo que a bateria estava pouca. 24%.
Procuro meu carregador e não acho em lugar nenhum.
- Cadê rapaz!? - Falo sozinha e decido ir no quarto da Babi procurar, talvez teja lá.
Até porque eu dormi no quarto dela na semana passada ou foi retrasada.
Bato na porta e ela não abre, chamo e nada.
Coloco meu celular na cintura entre a cueca e abro a porta vendo a luz do banheiro ligada.
Fecho a porta do quarto, o ar-condicionado estava ligado.
Vou até lá.
- Bab.. - Olho o corpo nu da mesma. Ela estava tomando banho e eu simplesmente invadir.
- Ta fazendo o que aqui Sarah? - Ela vira ficando de costas pra mim.
- To procurando meu carregador, ta aqui? - Olho pra bunda dela e eu me tremo.
- Deve ta no meu guarda-roupa. Ja já saio. Espera ai. - ela fala e eu fecho a porta.
Sento na cama dela e mecho no meu celular.
Ao lado estava o celular dela, que tava desbloqueiado, apareceu uma notificação e eu fiquei curiosa.
Só que a curiosidade matou o gato..
Era uma mensagem de uma mulher, dizendo que queria ver a Babi novamente. Mas eu desci algumas mensagens e era de hoje mais cedo, dizendo lugar de encontro e a hora.
Leio aquilo com meu coração doendo.
Quando ia desligar o celular, ela aparece e me faz tomar um susto.
- Ta fazendo oque mexendo no meu celular Victoria? - Ela corre e pega da minha mão.
- Você.. Você tava pegando uma mulher enquanto eu espera no hospital? - Me levanto e ela larga a toalha e a mesma cai no chão.
Vejo dois chupões no peito dela e eu abro a boca.
- Você não tinha nada que ver a mensagens! Não é da sua conta! - Fala nervosa e eu procuro meu carregador rápido.
Não sei porque eu tava com vontade enorme de chorar. Só pego meu carregar no guarda roupa dela e vou direito pro meu quarto.
Vou pra minha cama e começo a chorar igual uma criança.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.
Juro que vou parar de fazer a bichinha sofrer!
Descupem a demora.