Sarah pov
Uma hora eu me acho a mais gostosa de todas, outra hora eu fico na psicose com meu corpo.
A Ayla tava me olhando parecendo que ia me comer com olhar.
Ela também é uma thuthuca, percebi que ela tava com uma calcinha preta, ficaria melhor sem.
Levanto e olho pro quarto todo, largo meu celular e olho pra Babi que tava no celular.
- Larga isso. - Vou até ela a beijando e a mesma pega na minha bunda apertando.
Ayla me leva pra cama e fica por cima, enquanto isso o beijo não para.
- Vai querer isso mesmo? - Ela fala com a voz rouca e eu reclamo baixinho.
- Quero. - Digo e tiro a camisa que ela usava, chupo um dos seus peitos e aperto o outro.
Ouço o gemido dela e eu sorrio safada. Eu não sei se o álcool que habitavam em mim voltou porque eu tava com uma coragem da porra.
Ela tira a minha langerie e eu fico nua.
- Fica com vergonha não pô, tu é mô gostosa e eu to doida pra tocar em cada parte do seu corpo. - Ela fala no meu ouvido e tenta tirar a calcinha.
- Eu tiro, deita ai e abre as pernas. - Digo e a mesma me olha estranho.
- Eu que tinha que mandar.. - Fala querendo levantar. Empurro ela novamente e começo a chupa- lá.
- Deixa eu mandar um pouquinho. - Falo rápido e começo, ouço os gemidos dela e me dar vontade de continuar.
Ela pega meus cabelos e faz um rabo de cavalo. Só to vendo o trabalho que eu vou ter pra pentear.
Assim nesse ritmo continuo.
...
Gemo baixo enquanto observo a Ayla me chupar e enfia um dedo em mim.
Eu simplesmente to alucinada com essa mulher.
- Ta com medo de gemer Sarah? - Ela fala enquanto sobe emcima de mim e beija.
- Daqui a pouco o K10 aparece ai. - Falo baixo.
- Tu quer ficar com o K10? - Pergunta com a voz firme e eu dou uma risada baixa. Mal sabe que quem eu quero ficar é ela...
- Deixe de maluquice, porque se eu quisesse eu ficava. - Falo e ela levanta bolada. Toma no cu.
Levanto indo atrás dela. A mesma foi colocar a calcinha e foi pra varanda com a maconha.
Visto a minha calcinha e coloco sua camisa que estava jogada no chão.
Ela senta na cadeira e bola o baseado com a cara de puta.
Dou a liberdade de chegar perto da mesma e dar um selinho no bico que ela formava na boca.
- Sai pô. Vai procurar o K10 pra tu da beijinho. - Fala e começa a fumar.
- Olha que eu vou mermo em... - Digo e me arrependo logo em seguida, a mesma me olha com raiva.
- Para Beatriz!! Se eu quisesse o K10 eu taria agora com você aqui? - Digo parando na sua frente e sentando no seu colo.
Pego um dos seus peitos e aperto. A provocando.
- Não. Mas... - A corto.
- Mas um caralho. Curte a porra do momento antes que eu me estresse e levante! - Digo puta e pego o baseado na mão dela, fumando.
- Você fuma garota? - Pergunta pegando da minha mão.
- Fumo. - Digo baixo. Realmente eu escondia isso. Puxo novamente e trago.
- Digo nada. - ela fala pegando na minha bunda e sorri.
⏰...
Babi pov
Acordo e observo a Sarah do meu lado. Sorrio e tiro o cabelo dela da cara.
A bixa é linda viu, chega da ódio.
Me perco nos pensamentos quando ouço a mesma falar.
- Nem um bom dia primeiro? Começou o dia me olhando. - Fala rindo e senta na cama pegando o celular.
- Pô acordar com uma beldade dessa do lado nem é só um simples bom dia. - Digo e ela começa a rir e ficando vermelha na região da bochecha.
- Palhaça! - Diz envergonhada e eu sorrio.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.
O cap ta simples, me desculpem eu simplesmente não sei escrever hot.