Babi pov
Assim que deixei a Sarah no quarto, sair bem rápido de casa pra não ouvi as besteiras do K10.
Fui pra boca, fumar um pra desestressar.
- Patroa, dei um fim no corpo do Marcos. - PL chega na minha sala e fala.
- Suave. - Falo soltando a fumaça.
- Qual foi da Morena? - Ele fala e eu o olho estranho.
- Ela é minha! Pode tirando seu cavalinho da chuva Pablo. - Falo seco.
- Ta com fiel e nem conta? - Esse cara brinca demais.
- Que fiel oque maluco? O pai vendeu ela pra mim, mas não quero gracinha. - Falo e levanto. - Vou da um role pelo morro.
Ele levanta e sai da minha sala.
Ele nem pense em encostar um dedo nela.
Vou a pé mesmo pra observar cada detalhe de Piedade.
- Boa tarde dona. - Falo com um senhora sentada na porta de casa vendo o Ricardinho, seu neto jogar bola.
- Boa filha! - Fala sorridente, pego a chave da casa de Sarah e entro.
Entro na cozinha e vejo tudo limpo, nenhuma gota de sangue.
Subo e abro a porta que deduzo ser da Sarah.
Abro o guarda-roupa e pego o resto das coisas, vou procurando uma mochila e acho aquelas sacola grande. Melhor ainda.
Coloco tudo dentro da mesma e verifico se esqueci algo.
Pô, nem roupa a garota tem direito. Depois eu vejo ai.
Já tava dando de noite e eu aqui, papo reto mo calor..
Meu celular toca, era o K10 me ligando.
- Qual foi? - Falo olhando pra sacola mó pesada.
- Qual foi nada Ayla! Tu saiu de casa sem falar nada, né filha da puta? - ele fala no outro lado da linha putão.
- Abaixa a bola Kaique, eu tava na boca resolvendo umas parada, já to indo pra casa pô. - Falo saindo da casa e trancando tudo.
- Demora não, aliás a garota ta aonde? - reviro os olhos.
- Ta no quarto ao lado do meu, mas ta trancado e eu levei a chave. Pra que quer saber mermo? - Falo.
- Tomar no cu Babi, tu compra a menina e quer mantê-la trancada sem nada pra comer num quarto?! - Fala alto e eu suspiro.
- Em casa a gente conversa K10! - Desligo e guardo o celular.
...
Subo as escadas pro andar de cima e pego a chave destrancando a porta, olho a Sarah dormindo.
Tento não fazer barulho e deixo as coisas que eu trouxe no chão.
Saio, trancando a porta e indo no quarto do Kaique.
- Kaique apa. - sento na cama dele
- Late! - Ele aparece du nada me assustando.
- Late o caralho, fala logo que eu quero comer. - pego no meu cabelo, fazendo um coque doido.
- Você é maluca em aceitar comprar aquela menina? - Ele fala se vestindo.
- Porra o cara tava me devendo um dinheirão e tu queria que eu deixasse passar? Não fode. - Digo.
- Ué mandava ele fazer outra coisa, não vender a filha. Mais já foi né? Tu já aceitou, só não quero que maltrate ela. Sei do que você é capaz. - Ele fala passando perfume.
- Ela pode servir pra alguma coisa.. - Falo sorrindo de lado.
- To falando sério Ayla! Não quero que maltrate ela. aliás a garota tem comer, ta trancada no quarto até agora. - fala olhando seu celular.
- Não posso prometer nada.. vai pra onde assim? - me levanto e
- Vou da um rolê, Se cuida. - Vem me dar um beijo na testa. - talvez só volte de manhã...
Concordo e saio do quarto do mesmo.
Vejo ele descer e sair de casa, solto um suspiro que havia guardado e vou até o quarto da Sarah.
Abro e vejo ela na varanda.
- Vamos comer. - Ela toma um susto e me olha.
Pior que o olhar dela é profundo oque deixa ela mais interessante.
Ela estava com um vestido colado preto, e com os cabelos preso.
- Você vai fazer oque comigo? - Fala baixo.
- Se você não me testar a paciência não vou fazer nada. - Ela anda até a cama.
- Me da o celular! - Ela pensa que eu sou otária, né possível.
- Por que?? Eu.. Eu não vou ligar pra ninguém. - Fala e pega o celular.
- ME DA O CELULAR OU EU VOU PEGAR A FORÇA! - Falo sem paciência chegando mais perto dela.
Ela me entrega o celular.
...
- Qual seu nome? - Ela pergunta baixo comendo.
- Babi. - Digo.
- Todo mundo sabe que teu vulgo é Babi, quero saber seu nome de verdade. - Ela fala e eu olho rindo pra ela.
- Pra que quer saber? Muda alguma coisa na sua vida?
- Acha mesmo que eu vou fazer alguma coisa? Tenho nem celular, posso nem passar da porta. Eu achei que você como dona da piedade pensaria um pouco. - Ela debocha e eu vou até ela pegando no pescoço.
- Tu fale direito comigo ta ouvindo garota? Posso acabar com sua marra ai rapidinho. - Falo e aperto.
- Me solta Babi, eu só queria saber o seu nome! Precisa partir pra agressão?
------------------------------------------------------
Desculpem a demora