Sarah pov
2 Semanas depois.
- Vai Babi, deixa de ser chata, me leva por favor!!! - Falo emcima da mesma, bom, eu queria fazer um pirceng no nariz e tava insistindo pra Babi me levar.
- Garota, ainda é de manhã, vai dormir. - Fala com voz sonolenta.
- Você vai me levar?? - Digo animada e bato palminhas.
Eu estava sentada na bunda dela, já que a mesma estava de bruços.
- Vai me deixar dormir em paz? Então sim. Mais tarde eu levo tu. - Diz e eu saio de cima dela.
- Ainnn obrigada, agora eu vou ficar mais gostosa do eu já sou. -Falo e ouço uma risada dela.
- Pra mim né? - Ela fala.
- Que possessividade! Credo. - Digo e ela me olha.
- Responde minha pergunta. - Fala.
- Por que só pra você? - Vejo ela sentar na cama, os cabelos com tranças e com a cara de sono.
- Ta maluca Victoria? Porque você é minha. - Ela diz.
- Você é minha? - Pergunto e ela suspira.
- Deixa de negócio e vai logo ai que eu quero dormir. Se não eu não vou pra lugar nenhum. - Ela fala puta e eu não entendo.
Então quer dizer que eu sou dela e ela não? Se fuder apa.
Só deixei quieto porque eu quero fazer meu pirceng.
Saio do quarto dela e vou pro meu.
- Amiga, ta ai? - Ouço a voz da Brenda.
Abro a porta e ela entra.
- bom dia né gostosa. - Falo na ironia e ela ri sentando na cama.
- Bom dia Vic. - Sorrio.
- Vai sair hoje? Ia chamar tu pra ir na praia comigo. - Olho pra ela e fecho a porta.
- Acho que vou sair com a Babi, mais vou tentar voltar cedo. - Digo pegando meu celular.
- Viu, qualquer coisa fala no zap. Tomare que possa. - Brenda fala.
Ela era bem bonita. Cabelos longos e lisos. Era forte mas com um corpo lindo. Eu adorava uma coisa nela, ela não tem vergonha de usar roupas que ela gosta. Isso é incrível.
Ela tava me contando tudo sobre a vida dela ontem, na piscina. A gente conversou bastante também sobre a minha.
Pelo menos tenho uma amiga, e quero que ela der muito certo com o K10 se não ela vai embora e eu vou ficar sozinha.
...
Abro a porta do carro e entro sentando e abaixando meu cropped.
Estava com uma roupa bem lindinha.
Um cropped verde e um calça jeans com lavagem clara. Nós pés uma papete da cor branca.
- Vamos logo pra voltar cedo. - Digo pra Babi, que entra com uma cara de sono. Ela estava com um short jeans e uma camisa da lacoste Branca.
- Ta querendo voltar cedo porque? - Ela diz me olhando.
- Porque eu vou pra praia com a Brenda. - Digo Simples.
- E você ia sem me falar nada? - Ela fala.
- Claro que quando eu fosse ia dizer né? Está sabendo agora. - Digo e ela suspira e eu olho pra meu celular.
Ela não diz nada e segue o caminho até o studio só que era no asfalto. Ela tinha a ficha limpa então podia ir.
- Tu vai fazer pirceng no bico do peito é? - Ela diz olhando o mesmo e eu dou uma sorriso de lado.
- Não menina, vou fazer no nariz. Na hora tu ver. - Falo e ela para o carro.
...
- Doeu? - O cara que fez todo o processo me pergunta.
- Por incrível que pareça, não. - Rio e levantando me olhando no espelho.
(Pirceng na mídia)
Eu tava me sentindo uma gostosa. Faço várias pose na frente do espelho.
- Ta exibindo assim pra quem? - A Babi chega atrás de mim e fala baixinho. - Tu ta uma gostosa.
Sorrio envergonhada.
..
A Babi tava puta porque eu iria pra praia ao invés de ficar com ela.
- Pode lá com ela então, eu vou é pra boca. - Diz e bola um baseado.
- Deixa de coisa, eu nunca saio dessa casa e quando eu saio é com você. - Falo.
- Ta suave pô. Pode ir. - Ela fala e sai do quarto.
Começo a me arrumar e visto meu biquíni azul.
Logo vou no zap da Brenda e escrevo.
- Brenda, ta pronta?? Eu vou te esperar lá na sala. - 13:10
- To sim, to indo já. - 13:10
Ela manda e eu desço, a mesma estava com um biquíni preto.
- O K10 já te viu assim? - Falo e ela ri.
- Ele tava surtando por causa disso. - ela fala rindo.
Logo o mesmo aparece com a cara fechada.
- Eu não vou ta la pra dar um monte de tiro nesse cara que vai ficar te olhando. - Ele diz e eu sorrio pra ela.
- Eu posso fazer oque se eu sou gostosa. - Ela grita e ele vem até ela a pegando no pescoço.
- Mas eu não quero ninguém olhando pra tu. Ta maluca?? - Ele fala e a Babi aparece e me olha de cima a baixo.
- Agora você entende o porque de eu mandar ela tirar a porra da roupa curta né? - Ela fala pro K10 e ele concorda, dando um beijo nela.
Reviro os olhos e concerto do meu coque.
- Se liga lá em. - Ela fala perto de mim.
- O primeiro que eu ver que deu mole em mim eu pego. - Digo brincando e ela suspira.
- Você não vai, simples. - Ela diz e eu fico na sua frente.
- Para com isso pô. Esqueceu?? Somos amigas. - Falo olhando pros olhos dela.
- Que mané amiga caralho. Tenho amiga não. Eu não quero e pronto. - Fala puta e sai de casa.
- Sua irmã é difícil viu?? - Falo sem paciência olhando pro K10 que coloca seu fuzil nas costas.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.
Brenda
19 Anos