Babi pov
Entro na sala e vejo a Sarah assistindo e fico parada pensando se vou até ela ou não.
Estava sozinha. O K10 havia ido pra cozinha.
- Vamos Babi, você consegue.. - Falo bem baixo e suspiro indo até ela.
Sento do lado dela e a mesma tenta se afastar.
- Olha Ayla, não quero disc...- Ela fala
- Quem não quer discutir sou eu. Quero tentar de novo pô. Posso? - Falo respirando fundo com medo de sua resposta.
Eu tava afim de recomeçar com ela. Ela tem que se sentir a vontade e eu tenho que entender.
- Vou dar confiança em você novamente, da próxima vez que você tentar alguma coisa eu tento de qualquer jeito sumiu da sua vida! - ela fala me olhando e eu sinto meu coração doer, agora não sei porque.
Oque essa garota fez comigo?
Sinto coisas por ela que nunca sentir com ninguém!
- Tabom, vou tentar o máximo. - dou um sorriso e jogo meu cabelo emcima dela e deito colocando minha cabeça na sua perna.
- Cê é folgada em. - Fala baixo e olha pra televisão.
...
O K10 me abraça com medo do filme e eu começo a rir.
A Sarah tava quase dormindo depois de comer quase a vasilha toda da pipoca.
Quando vejo que ela tava dormindo de mal jeito no sofá, levanto e carrego ela até meu quarto.
Já ia dar 4 hora da manhã.
- Quero falar com você. - Meu irmão fala logo após de desligar a televisão.
Como tava na porta do meu quarto nem respondi e entro colocando ela com cuidado na cama.
Ela resmunga alguma coisa e eu desligo as luzes, cubro ela e ligo o ar condicionado.
Logo eu saio do meu quarto indo pra cozinha aonde o K10 estava.
- Po não respondi porque tava colocando a Sarah na cama. - Falo pegando o resto da pipoca doce e comendo.
- Faz tempo que nos não paramos pra conversar né? - ele fala e eu balanço a cabeça mastigando e ele me olha rindo. - Pô, nem sei oque dizer por todas as coisas que aconteceu nessa casa.
- Vai logo no ponto Kaique. - Falo colocando a vasilha na pia e depois lavando, oque é milagre eu lavar um prato.
- Você senti alguma coisa pela Sarinha? - Ele diz e eu olho pra ela bolada, que mane Sarinha!
- Que intimidade é essa com ela? - Paro na sua frente colocando minha mão na cintura e ele ri.
- Sua atitude já me disse tudo. - Fala pegando na ponta do meu cabelo e eu começo a negar.
- Que? Sinto nada por ela não. Só que ela é minha e não quero ninguém cobiçando.. - termino de lavar as coisas e subo na bancada.
- Tu sabe que a Sarah pode cometer loucuras né? - Ele diz.
Olho pra ele imaginando.
- Deixa de maluquice, eu vou mudar. Quero mudar por ela. - Falo baixo e ele começa a dançar. - Oque foi maluco?
- Você disse que vai mudar por ela????? - Ele pergunta gritando e eu suspiro fundo dando conta no que eu falei.
- Sim, percebi que não da pra viver desse jeito. Nem vou falar nada porque você é fofoqueiro. - Guardo as coisas da pia e pego meu celular.
- Que isso pô, juro que não vou falar nada com ela. - Ele diz e eu concordo olhando sério pra ele.
- Outro dia quem sabe, ta malucão que eu vou abri o bico aqui. - Falo rindo ao ver a reação dele e subo pro meu quarto.
Abro devagar a porta e olho ao redor ao não ver ninguém na cama.
Caminho até o banheiro e vejo a Sarah tirando a roupa e entrando no box.
- Tu ta com fogo garota? - Falo e ela me olha tapando seu seio e sua intimidade.
- Porra Babi, eu to morrendo de calor. - Fala.
- Eu liguei o ar-condicionado pra isso né bê. Pode tirando sua mãozinha ai que eu já vi tudo. - Falo tirando a minha roupa também.
- Mas não me acustumei com isso.. - Fala tirando e tomando banho. - Tem uma camisa grande ai?
Concordo com a cabeça e ela sai dando um tapa estralado na minha bunda, dou uma risada e entro debaixo d'água.
Confesso que fiquei excitada só de olhar pra aquele corpo gostoso.
- Ayla!! O K10 já foi pro quarto?? - Ela fala.
- Quando subi ele ainda tava la embaixo, porque? - Digo no mesmo tom que ela.
- Vou pegar uma calcinha no meu quarto, e eu vou assim. - Ela mostra, tava com a camisa minha grande e sem nada embaixo.
- Vai rápido. - Falo baixo, não sei porque eu tava com ciúmes. Já pensou se o Kaique ver a Sarah assim?
Ela sai do banheiro e eu saio também me vestindo.
Logo ela volta correndo e veste a calcinha preta dela e de renda.
Pego minha roupa de dormir e desligo a luz deixando escuro e deito na cama cansada.
Ia dar 5 horas da manhã e até agora eu não dormir, tenho que ir pra boca hoje ainda.
- Aiiii. - Ela solta ao bater a cabeça dela na minha.
- Caralho Sarah! - Falo com dor na região.
- Desculpa Babi, foi sem querer eu juro! - Ela diz com voz fina e senta do meu lado colocando a mão na minha cabeça.
Ela da um beijo aonde ela bateu e eu sorrio.
- Deixa de melança e vai dormir. - Falo sorrindo e abraço ela que nem reclama.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.
Demorei mais cheguei.
Fiquem atenta em Minha cura gente.