BABI POV
Hoje meu irmão vinha com Brenda e o PL pra cá.
A boca de lá ficou com um parceiro nosso de confiança, sei que ele não vai vacilar.
Como o K10 vinha hoje, tava preparando o pedido de namoro que eu ia fazer pra Sarah.
Ela tá animada com a casa e eu fico feliz.
Eu confesso que tô com certa ansiedade em fazer esse pedido. Será que ela vai aceitar?
A mesma tava lavando o cabelo, acho que vamo pro paredão que chamaram a gente.
Só de madrugada claro, dá tempo de fazer o bagulho.
- Amorr, vai demorar muito? - Chego atrás dela e olho no espelho.
-Vai não, só falta eu finalizar agora. - Ela se roça mais pra mim e eu solto uma risada.
- Se veste bem linda viu? - Digo e solto ela.
- Mais doque eu sou impossível! - Ela fala e ri.
....
Tava terminando de me arrumar e mando mensagem pro meu irmão dizendo que iria pro lugar.
Como ele vinha mais tarde, ele disse que era eu fazer sozinha que quando chegar dava um jeito de fazer a surpresa pra Brenda.
22 começava o paredão, e como era 18 horas eu tava logo arrumada observando a Sarah se arrumar no quarto.
Eu ia fazer logo e depois íamos pro paredão, lá a gente ia ver os outros.
- Como você se sente carregando toda beleza do mundo pra si? - Pergunto admirando minha mulher de costas passando o gloss na boca.
Ela para alguns segundos e se vira vindo até mim.
- Eu vou ficar com vergonha. - Ela diz rindo sem graça.
Minha roupa é o mesmo estilo que eu gosto. Short e cropped preto.
Coloco meu relógio palozo no pulso e daqui a pouco será a aliança.
Nos pés eu tava com uma sandália havaianas nova que comprei.
"Você tá toda arrumada pra usar havaianas Babi?" Eu gosto, eu uso.