BABI POV
- Qual foi patroa, tua mina acabou de chegar com o PL e foi embora cheia de mochila. - Assim que chego na porta pra entrar formiga que fica de vigia aqui chega em mim.
Sarah já saiu do posto e foi embora?
- Foi embora pra onde? - Pergunto já pegando meu celular.
- Ai eu não sei. - Ele diz.
- Valeu.
Digo e entro fechando a porta com força.
Agora pra conquistar a Sarah de novo vai ser barra.
Tomo um banho rápido e pego meus bagulho indo pra casa do PL. Vou ver se ela tá lá.
- OH PL! - Grito fazendo o mesmo aparecer na porta.
- A Sarah não quer falar com você. - Ele diz.
- Ela tá ai? - pergunto.
- Sim, mais não quer nem te ver pintada de ouro. - Ele fala e eu dou uma risada.
- Tu já tá sabendo? - Falo me apoiando na grade. - Luiza me dopou, colocou uma parada no whisky pra eu poder ficar com ela.
- Eu duvido muito que a Sarah vai querer te ouvir, dá um tempo pô. - Ele diz e eu suspiro.
- Tempo pra complicar as coisas né? - Digo agoniada.
- Volta aqui amanhã. - PL diz.
Saio bolada indo pra boca.
Eu ia pra Bahia mas acho que esses dias nem dá. Tanta coisa acontecendo e não vou deixar Sarah aqui.
Vou fazer tudo pra mostrar o áudio pra ela, mesmo ela não querendo conversar eu vou tranca-la no quarto.
...
Termino meu baseado e jogo pra qualquer canto do chão, logo soltando a fumaça pra cima enquanto olho o teto.
Estava deitada faz quase meia hora. Não parava de pensar na Sarah.
Tenho que dá um fim na Luiza, essa mulher é um inferno na minha vida.
E se Sarah não querer mais ficar comigo? Oque vai ser de mim..
Levanto e já tava de noite.
O tempo tá passando tão rápido.. vou pro banheiro tirando minha roupa e logo tomando banho.
Termino rápido e visto qualquer roupa que vi pela frente.
BRENDA POV
⏰De tardinha..
Acabo de fazer minhas coisas e vou direto pra casa do PL ver a Sarinha. Já tinha avisado pro K10 então tava suave.
Grito o mesmo, logo ele aparece abrindo o portão.
- Babi já esteve aqui? - Pergunto.
- Já, falei a ela pra vim depois. Sarah não quer conta de jeito nenhum. - Ele diz e senta no sofá dando play no seu filme.
- Rapaz, Babi tá dizendo que a Luiza meio que dopou ela, no caso não tava consciente quando bateu na Sarah. - Digo pro PL.
- Ela me mostrou o áudio com a Luiza afirmando que foi ela. - Ele diz. - Ca entre nós Brenda, a Sarah tá querendo até ir embora do morro. Não sei se mesmo com gravação ela vai acreditar.
Suspiro pesado e assinto.
Complicado essa situação.. no lugar da Sarah eu faria a mesma coisa.
Não sei se devo falar isso a ela ou espero a Babi conversar com a mesma.
- Você acha que eu conto tudo pra Sarah agora?- pergunto.
- Vei, eu duvido muito que a Sarah vai querer conversar com a Babi por agora, tenta falar. - Ele responde e eu grito a Sarah. Não sabia qual era o quarto aonde ela estava.
Logo vejo minha bixinha abrindo a porta e me olhar. Ela claramente tava chorando.
- Ai vic, não gosto de ver você assim sabia? - Digo entrando, ela se joga na cama cobrindo o rosto com o lençol.
- Meu coração tá doendo... - Ela fala abafado por conta do lençol.
Fecho a porta e sento do seu lado, passo minha mão nas costas dela em forma de carinho.
- Amiga, me escuta agora ok? - Digo e ela me olha. - Luiza no baile deu acho que foi um whisky pra Babi e colocou um comprimido ou alguma coisa que fez a Babi ficar fora de si. E Luiza fez tudo isso pra a Babi ficar com ela e esquecer você.
Sarah olha pra mim rindo.
- Você acha mesmo que eu vou cair nisso? Babi me bateu mais uma vez por que ela quis! - Ela diz não acreditando em nada que eu falo.
- Sarah, tem gravação da própria Luiza dizendo a verdade! Ela dopou a Babi, ela fez oque fez porque doparam ela.. - Falo firme e ela ver que eu não tô brincando.
Óbvio que não tô concordando pelo simples fato da Sarah ter apanhado. Ela tá na dor dela e eu tô aqui pra ajudá-la.
Mais se ela não acreditar em mim, ela não vai acreditar em ninguém.
Eu espero do meu coração que ela teja pensando no que eu tô falando.
- Você jura que tá falando sério Brenda? Eu não quero ser trouxa de novo.. eu prometi pra mim mesma que se a Babi fizesse alguma coisa comigo de novo eu iria sumir da vida dela. - Diz baixo olhando no fundo dos meus olhos.
- Amiga, eu juro por tudo que é mais sagrado que é verdade. Acha mesmo que eu iria vim aqui, vendo você mal e dizer mentira?? - Falo levantando.
- Não foi isso que eu quis dizer Brenda. - Ela fala também levantando.
- Eu vou esperar a própria vim aqui, me dizer e mostrar o áudio da Luiza. - Ela fala firme.
- Pronto. - Falo e por fim sento na cama olhando o chão.
Sarah começa a chorar e me abraça.
Abraço ela forte..
- Tô aqui pra oque você precisar amiga. Eu sei que seu coração é muito bom, que você perdoa fácil.. isso você não deve ter raiva nunca! Isso é uma coisa de você e te faz uma mulher guerreira. Oque você tem que fazer é se fechar só pras pessoas que te querem o mal. - Digo e ela vai parando de chorar a cada frase.
- Obrigada de verdade Brenda. Eu te amo muito, quero levar você pelo resto da minha vida. - Ela diz sorrindo e eu sorrio de volta.
Ficamos fazendo várias coisas até ficar noitinha. Voltei pra casa do K10 e dormir logo.
-----------------------------------------------------------
Oiehhhh, postei um pequeno cap.
Achei fofis a Brenda e Sarinha 💗
Obrigada a todos que me parabenizaram, amo vocês muito.
Beijossss, não prometo que vou voltar rápido. Mais vou tentar o máximo pra postar mais.