SARAH POV
Uns dias depois.
Assim que saímos do jatinho que o K10 arranjou, eu dou uma suspirava pesada sentindo o cheirinho da Bahia.
Saímos do aeroporto de Salvador e fomos pra Alphaville. (Ou qualquer outro lugar de salvador que vocês escolherem)
Babi comprou uma casa lá, ela disse que era minha. Quer dizer então que a mesma comprou uma casa e colocou no meu nome...
Eu tô feliz, muito feliz. Eu pelo menos tenho minha casa.
Só quem veio foi eu e ela, meu irmão ficou lá cuidando de algumas coisas com K10.
Eles vem depois, tô doida pra Brenda vim logo.
Logo Babi para o carro na garagem do condomínio, no caso a nossa garagem. tinha um monte de casa simples e linda.. deve ter custado um rim.
- Seja bem vinda a sua nova residência. - Ela fala saindo do carro e abrindo a porta do meu lado.
Saio do carro com minha mochila nas costas e ela me entrega a chave da casa.
Depois que a mesma a sua porta ela vem
até mim.- Espero que goste linda. - Ouço sua voz e rodo a chave abrindo a porta. Assim que abro, quase dou um grito e abro a boca surpresa com a lindeza que era.
Tava com os móveis tudo a jeitado.
Era exatamente do jeito que sempre sonhei.
Me viro dando um abraço bem forte nela e quando me vejo. Já estamos se beijando.Mas um beijo calmo e saboroso.
Parece que foi um beijo apaixonado de ambas partes..
Foi uma forma de pedir obrigada.
Assim que paramos o beijo ela me olha e da um sorriso.
- De nada amor. - Eu dou uma risada sem graça e ela ri também.
Entramos dentro de casa e eu olhei tudo. Tudo magnífico vei.
Cozinha, banheiro, o meu quarto..
O fundo da casa, tinha uma piscina também.
- Já tô imaginando o churrasco que a gente vai fazer aqui. - Digo animada e coloco a mochila no sofá.
A mesma fecha a porta e entro de volta pra casa logo indo pro meu quarto.
- Tem até quarto de hóspedes. - Babi diz.
- E pra gente comer? Vai pedir alguma coisa? - Pergunto indo pra cozinha e fazendo uma dança bem animada.
- A gente pode comer um mec hoje oque acha? - Ela fala tirando a roupa e ficando só de calcinha e cropped.