BABI POV
Abro os olhos colocando a mão na frente por conta da claridade. Esqueci de fechar a cortina ontem.
Tô sentindo falta de alguma coisa nessa cama grande..
Tomar no cu, tô louca pela Sarah.
Aquela mulher me deixou de uma forma que nunca imaginei ficar por ninguém!
Quero tanto que ela me escute e saiba que eu não fiz por querer.. mas porra, também quase matei ela vei.
Me ajoelho até pedindo perdão se for preciso.
- AHHH - Grito e bato com força na cama.
Hoje eu iria na casa do PL pra poder conversar com ela.
Antes eu tinha que resolver algumas coisas.
...
- Tu vai ficar aí até eu decidir oque fazer com você. - Falo um pouco alto pra Luiza me escutar já que a mesma tava toda acabada no chão da nossa pior salinha.
Só vão pra lá quando fazem a pior merda com nóis.
E eu já tava cheia da Luiza, a mulher sabia representar no sexo mas em pessoa tomar no cu.
Antes da Sarah ir pra minha casa, ela ficava na dela fazendo só oque eu queria. Só foi Sarah chegar que essa mulher virou um demônio.
- Babi, você é minha! Sarah chegou roubando você de mim e eu não aceito! - Luiza diz baixo e eu sorrio de lado.
- Até morrendo você não cansa? Tudo que eu queria de você era sua buceta e nada mais. - Digo rindo.
- Para Babi....- Ela diz e eu reviro os olhos a deixando sozinha.
Entrego a chave pra um cara que ficava de vigia na porta.
Percebo que tinha ficado tempo demais na boca, olho pro céu escurecendo.
Saio da minha área e vou andando até minha moto, logo subindo.
Meu celular toca e atendo sem ver o nome.
- Babi sua porra! To ligando faz tempo, vou ver uma nega ai, vem aqui em casa e conversa com minha irmã. - Ouço a voz do PL na linha, o desgraçado nem deixa eu falar e desliga. Perdi a moral mermo né?
Sem muito tempo, dou caminho logo pra casa dele. Entro sem chamar o mesmo porque a porta tava encostada.
As luzes da sala e cozinha desligada, vou ter que ir pros quartos.
Ouço um fundo tocando umas músicas inglês lá (Música na mídia)
Entro no quarto que tá as luzes apagadas e só a luz da tv acessa.
Fecho a porta e deduzo que a Sarah esteja aqui, olho pra cama e paro assim que vejo a mesma de calcinha e um top preto deitada na cama.
Se eu tivesse pau com certeza estava duro.
Mulher gostosa do caralho!
- Chego pra conversar e sou recebida dessa maneira? - Digo com um sorrisinho safado e jogo meu cabelo pra trás.
A mesma levanta num susto e nem sequer se cobre, acostumou é foda.
Caralho vei, aquela música tocando tava dando um clima da porra não sei porque.
- Babi? Eu... Eu não espera você agora...- Ela diz baixo e me olha de cima a baixo.
Que vontade de ir até ela e beijar essa boca gostosa.
- Quiser volto outra hora..- Digo me virando e abrindo a porta.
- Espera, senta ai. - ela diz baixo e eu volto fechando a porta. A mesma pega o controle pra parar a música.