5 mês depois..
Sarah pov
Hoje era quinta feira, 17:10 da tarde eu e o Kaique tamo no mercado fazendo a compra do mês. Pego as últimas coisas que faltava na lista e coloco no carrinho.
Enquanto o K10 tava olhando o preço do whisky eu me peguei pensando. Já tinha cinco meses que morava na casa da Babi.
Eu tinha me isolado um pouco dela e ela de mim.
A gente brigou feio no dia, ela veio pra cima de mim e eu dei nela também. Fiquei com uma ferida na boca.
Simplesmente eu soube que ela levava a tal da Luiza pra lá e me dizia que queria ficar só comigo. Além de ficar com milhares de mulheres na rua.
Sei que a gente não tinha nada, mas eu comecei a sentir algo por ela. Posso ter me emocionado legal, mas sabe.. Eu realmente tava gostando dela.
O jeito que ela ficou comigo, eu me sentir acolhida.
O K10 virou meu amigo, andamos juntos, conversamos altas horas.. Ele realmente ta tentando me colocar pra cima.
- Pegou tudo Vic? - Ele fala pegando o dinheiro na carreira, só nota de cem.
- Sim, agora só falta ir no açougue compra as carnes pro churrasco. - Falo.
No sábado eles iam fazer uma resenha lá em casa. Será que posso chamar assim?
- Isso a gente vai amanhã de manhã. - Ele diz e pega um dos carrinhos indo pro caixa.
Logo eu sinto minhas pernas ficarem bambas e minha cabeça gira.
- qual foi Sarah? - Ele vem rápido assim que me ver e eu caio no chão. Vejo dois homens vim ver como eu estava.
Faz dias que eu não sei oque é comer direito. Eu não sinto fome. O K10 reclamou várias vezes comigo, já me obrigou a comer e eu só comia por causa dele.
...
K10 pov
- Eu te falei oque pra você comer Sarah Victoria? Você não me escutou caralho. Agora fica passando mal. - Digo puto enquanto tento ligar pra o celular da Babi.
- Ta ligando pra quem? - Ela desfoca totalmente da conversa e eu fico mais puto ainda.
- Pra Babi. - Digo e ela revira os olhos e nega.
- Vamo pra casa ainda hoje? E as compras? - Diz.
- Eu não sei, tem que perguntar a enfermeira. - Dou uma pausa pra ligar de novo. - Calma que eu já paguei tudo e os cara levou lá pra casa.
Ligação on
- Alô? - Ela fala e ouço a tosse rouca do outro lado da linha.
Vou pra fora da sala porque a Sarah tava olhando e iria falar pra porra.
- A Sarah ta no hospital aqui comigo, daqui a pouco to em casa. - Falo.
- Porque estão no hospital? Tu ficou doente foi? - Fala e ouço a voz do PL gritar lá.
- A Sarah passou mal no mercado e trouxe ela aqui. Era só isso, tchau.
- Ela tem oque? - Fala e percebo a voz de preocupação.
- Fica dias sem comer. Fica fraca e da nisso. Vou ficar de olho nela. Tu ta com a Luiza ai? - pergunto e olho a enfermeira gostosa entrar no quarto da Sarah.
- Não, to com o PL dando um rolê pelo morro, quando tu chegar com ela tu fala. - Diz e desliga.
Ligação off
Entro no quarto e olho logo pro rabão da mulher, ela era morena, baixinha e bem gostosa.
- Bom, você já pode ir pra casa.. Qualquer coisa ou dúvida pode me ligar. - Vejo ela dar um papel pra Vic e ela sorri pra mim.
A Sarah levanta e pega sua roupa indo pro banheiro.
- A Sarah teve oque? - Puxo assunto.
- Pelo oque eu percebi ela ficou dias sem comer. Então ficou fraca.. Mas ela ta bem. - Fala arrumando a cama do quarto e me olha.
- Ela é teimosa. - Ela ri e concorda.
- Bom preciso ver como ta os outros pacientes, manda lembrança pra sarinha. - Ela diz e pega a prancheta.
- Qual teu nome? - Pergunto e ela abre a porta e para.
- Brenda e o teu? - me viro pra ela.
- Me chame de K10. - Ela ri.
- ta certo então, quem sabe a gente se tromba por aí. - Ela diz e vai embora.
Logo a Sarah vem com a roupa do hospital e coloca na cama.
- Pode arrancar essa pulseira? - Ela diz e sai do quarto.
- Ainda não. Que morena era aquela?? - Falo e ouço a risada da Victoria.
- Lindona mermo. Ela parece ser gente boa pra porra, adorei ela. - Entra no carro.
- Ela até mandou lembranças.
Dou partida até em casa.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.
Não me matem.