PABLO POV
Saio de casa com a Babi e fomos no meu carro, tínhamos ficha limpa lá então a gente pode rodar no asfalto a hora que quiser.
Paro meu carro na clínica suando frio, dou entrada nos bagulho lá e entro na sala.
A moça disse que a Babi se quisesse ficava na recepção esperando ou ir comigo, ela decidiu ir comigo mermo.
Sento na cadeira dizendo tudo que tinha pra dizer e dando o recipiente com os fios de cabelo da Sarah.
- Podem ficar tranquilos que vai ser rápido, se quiser podem ficar esperando lá fora. - Ela diz simpática e eu levanto. Ela vai receber outras pessoas então não podíamos ficar aqui.
- Tá nervoso? - Babi fala baixo.
- Tô mermo, e tomare que vale a pena essa vinda aqui na clínica. - Digo estralando os dedos.
...
Papo de Dez minutos a mesma mulher chama a gente pra me dar o resultado.
- Eu disse que ia ser rápido. - Rio fraco e ela pega o envelope e me entrega.
Abro devagar e eu lendo tudo.
Babi tava do meu lado nervosa também, tava mó engraçado.
A SARAH É MINHA IRMÃ!!
Eu sabia, eu sabia que eu não estava enganado.
Os traços igual aos meus..
Levanto da cadeira pulando e a Babi pula comigo também.
- Parabéns parceiro. - ela diz me abraçando e girando comigo.
- Brigadão ai doutora. - Digo feliz e saio com Babi indo direto pro carro.
Porra, to felizão mané. Tô capaz de sair pulando. Minha única família que eu considerava após meus pais falecerem era só minha maninha.
- Como vamos contar pra ela? - Digo suando frio, e ligo o carro dando partida pro morro.
- Vai lá em casa hoje. - Babi diz.
...
SARAH POV
Acabo meu banho e deito na cama grande da Babi. Tava morrendo de calor, tomei banho de piscina com a Brenda, mas o K10 chegou e quase tava comendo a menina lá fora.
Então subi e tomei um banho colocando meu vestido lindo colado.
- Chegueii Vic. - Ayla diz abrindo a porta.
- Você saiu sem me dizer nada. - Digo olhando pra ela que tava com semblante feliz.
- Foi mal amor, fui resolver uns b.o aí. - Ela diz vindo até mim e me beijando.
Acabo o beijo com um selinho e ela deita encima de mim.
Como desapegar da Babi mesmo não querendo?
- Fiquei sabendo que você tava com a Luiza. - Digo me lembrando de falar a ela. Tava de boa com a Brenda e um número anônimo me mandou mensagem dizendo que a Babi tava com a Luiza na barreira.
- oxe apa. Deixa eu explicar. - Ela da uma pausa sentando na cama e me olhando. - Fui ver como os cara tava lá na barreira. Ela apareceu pedindo pra eu ajudar com as sacolas e eu mandei pingo pegar lá. Nem muito perto eu cheguei dessa mulher. - Ela diz eu sorrio discreto com sua explicação.
- Entendi, espero mermo. - Falo e ela da uma risada.
- Você com ciúmes é tão linda. - Ela fala me olhando de forma calma, diferente digamos.
- Você não me viu com ciúmes! - Digo e dou um sorriso, realmente, eu sou muito ciumenta. Até com amizade mermo e as vezes eu odeio isso. - Você fica com um ciúmes do cão comigo também.
- É mermo, eu não sei me controlar. - Ela fala suspirando e levanta indo pro banheiro.
Ouço barulho de chuveiro.
- Vou ver a Brenda e volto. - Grito saindo do quarto indo devagar pro quarto do K10 e ouço os dois discutindo.
Dou meia volta e volto pro quarto da Babi vendo a mesma nua pegando uma roupa.
- Kaique e Brenda tão discutindo feio no quarto. - Falo pra Babi que ri da minha cara.
Olho pro corpo lindo da Babi, os peitos dela durinho.
São pequenos mas o bom que cabe todo na minha boca.
Paro de olhar e olho pro teto tentando não ficar com mais tesão que tava.
...
Vejo o PL entrar e sentar no sofá com um envelope nas mãos.
Digamos que o PL estranhamente parece comigo, a cor de pele, os olhos até mesmo o tipo de cabelo.
Ele é bonito sim, mas nunca tive interesse nele.
Foi um dia que ficamos batendo papo a horas, ele é ótimo em conversar.
Quando o mesmo me olha seus olhos brilham e eu estranho.
- Iai Sarinha. - Ele diz e eu dou um sorriso de lado, sento um pouco afastado pra depois a Babi não querer aperta minha mente.
- Iai pae, tudo de boa? - Falo e ele ri concordando.
Logo desce o K10 e Brenda tudo com cara fechada, acho que a briga foi feia.
Babi chega da rua com dois sacos de açougue e um fardo de cerveja da verde. Heineken, logo atrás vinha um outro menino com mais dois fardos. Pra que tudo isso?
- Deixa lá na cozinha e pega um salgadinho pra você. - Ela fala pro menino que faz e vai embora.
Brenda senta do meu lado e eu converso com ela baixinho já que o K10 tava puxando o PL pra fora.
Vão fazer churrasco.
- Tá tudo bem Brenda? - Pergunto e ela me olha querendo chorar.
- O homem do posto me puxou pro canto fora do posto e me beijou. Eu fiquei sem reação e tava tentando me sair. - Ela funga. - só que antes de eu empurrar ele, o K10 chegou bem na hora. Foi ai que ele me chamou e eu dei um empurrão no cara. Agora a gente brigou e ele não quer falar comigo. - A mesma fala e eu suspiro dando um abraço nela.
- Calma amiga, da um tempo pra ele esfriar a cabeça e conversa com ele. O K10 é um bom menino e ele vai te ouvir. - Digo e ela chora no meu ombro.
Eu acredito nela, acho que ela não seria capaz de pegar um cara tando com o Kaique.
- Vei, eu amo o Kaique, amo de verdade. Ele olhou pra mim do jeitinho que eu sou. Tô falando de mente também, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não beijei o menino, eu não deixei ele me beijar. - Brenda diz.
- Eu só tinha o cara como colega, e não sabia que ele iria fazer isso. E ele não acredita. - Termina de falar soluçando.
- Eiii. Calma. Vamo subir, você joga uma água no rosto, faz uma maquiagem levinha e voltamos ok? Eu acredito em você amiga, mas deixa ele esfriar a cabeça e depois você chama pra se resolverem. - Falo levantando e puxo ela pra meu quarto.
Ela lava o rosto e a mesma faz uma maquiagem levinha e se olhando no espelho.
A mesma tinha parado de chorar e tava mais calma.
- Agora vamo beber que hoje é Sábado. - Digo e ela ri.
-----------------------------------------------------------
Tão gostando da versão Babi calma? Então não se acostumem.
Comentem e curtam muito 💗
Oque acharam do PL ser irmão da Sarinha? Du nada né kkkkkkk